Slide

PUBLICIDADE 728X90

Resultado de imagem para kenny roger
As modulações que somente ele sabia fazer, com sua voz  aveludada, em muitas das suas músicas, nunca serão esquecidas e deixarão muitas saudades nesta fã ferrenha, que se arrepende muitíssimo por não nunca ter ido ao show do seu grande ídolo Kenny Rogers, que se apresentou por 6 décadas e se aposentou em grande estilo em 2017.
Infelizmente na madrugada do última dia 20/03/2020 este mito da Música Country Internacional nos deixou, falecendo segundo familiares de causa natural, no aconchego do seu lar.

Resumo da biografia:
Nascido em Houston, Texas, em 1938, filho de um carpinteiro e de uma enfermeira, Rogers iniciou sua carreira no final da década de 1950 e logo entrou no mundo do rockabilly, jazz e outros gêneros que mais tarde o conduziram ao estilo country.
Resultado de imagem para kenny rogers
Ele rapidamente se tornou uma estrela: seus sucessos alcançaram alista dos mais ouvidos 24 vezes e ganhou seis "Country Music Awards".
Kenny Rogers ficou famoso graças a seus duetos com Dolly Parton e a sua participação em alguns filmes e programas de televisão, como "The Muppet Show".
Resultado de imagem para kenny rogers
Suas baladas melodiosas e turnês lotadas o tornaram um artista popular pelo público em geral, que também se rendeu às reinterpretações das canções clássicas de Natal.
Resultado de imagem para kenny rogers christmas
Seu último show foi em Nashville, em outubro de 2017, onde dividiu o palco com sua amiga e colaboradora de longa data Dolly Parton para uma apresentação final de "Islands in the Stream".
Em abril de 2018, ele cancelou as últimas datas de sua turnê de despedida devido a problemas de saúde. "Não quero adiar minha aposentadoria para sempre", disse Rogers.
Resultado de imagem para kenny rogers
"Gostei muito da oportunidade de me despedir dos meus fãs nos últimos dois anos", disse ele, acrescentando que "nunca poderia agradecer adequadamente o incentivo e apoio que me deram ao longo da minha carreira".
Resultado de imagem para kenny rogers
Kenny Rogers com a sua atual esposa Wanda Miller no dia do seu casamento, com quem, ele estava desde 1997. Ele usou um smoking preto com branco e ela, um vestido de renda com tiara e colar.Resultado de imagem para kenny rogers wanda miller
Uma de suas músicas mais famosas "We've got tonight", era interpretada com Sheena Easton e que lhe deu a vitória de uma estatueta do Grammy.

Resultado de imagem para we ve got tonight
Ganhador de 3 Grammys e 15 indicações, Rogers sempre muito alinhado e chique, usando um smoking com listras.
Resultado de imagem para kenny rogers grammy
Ele também usava bastante a cor azul! Na primeira foto, ele usou um terno azul com camisa vermelha e na segunda, um casaco preto com camisa azul escuro. Resultado de imagem para kenny rogers looks
Kenny Rogers, Michael Jackson, Diana Ross, Barry Manilow em 1984. Um grande encontro!
Resultado de imagem para kenny rogers looks
 Dolly Parton usando um vestido metalizado em prata e Kenny Rogers, com terno preto e cinza e camisa branca. 
Resultado de imagem para kenny rogers looks
Uma das cores mais usadas por Rogers era o branco. Neste look all-white, ele apostou em uma camisa em V com terno na mesma cor.
Resultado de imagem para kenny rogers clouses
Sempre muito elegante em seus shows, Kenny usava muitos estilos diferentes de ternos. Nessa foto, ele investiu em uma camisa branca com calça preta e casaco em azul marinho.
Resultado de imagem para kenny rogers clouses

Um look clássico em preto e branco. Resultado de imagem para kenny rogers clouses
Com um estilo despojado, representando seu gênero musical: o country, Kenny Rogers também usava muitos coletes jeans com camisas flaneladas e calças jeans escuras. Resultado de imagem para kenny rogers clothes
Para diversificar, Rogers também usava casacos de camurça. Neste look, ele apostou em peças vinho.
Resultado de imagem para kenny rogers clothes
Com uma das suas maiores parceiras musicais, Dolly Parton, eles combinavam o estilo das roupas nas performances. Nesta foto, Rogers usava um conjunto azul claro com bordados prateados e Dolly um vestido amarelo com pedras em dourado.
Resultado de imagem para kenny rogers clothes
Em uma das capas do álbum "Through the years", Kenny apostou em uma jaqueta em V, jeans com tachas douradas, colar com pingente grande e óculos de sol claro. 
Resultado de imagem para kenny rogers
Sempre muito combinante, Rogers usando uma camisa branca, com calça azul claro, casaco com bordados de pedras em vários tons de azul e óculos amarelo.
Resultado de imagem para kenny rogers
  Ponto de Vista:
Resultado de imagem para kenny rogers and family
No nosso ponto de vista  concluímos que o tempo passa e a gente vai adiando os sonhos e quando se dá conta perdeu alguma oportunidade, que nunca deveria ter sido colocada de lado, porque depois não dará mais tempo de ser feita. No meu caso não vi enquanto podia um show ao vivo de Kenny Rogers, nem que fosse o seu show de encerramento, de uma carreira muito bem sucedida! Que pena!! Ficou um vazio por isso!!
 Não! definitivamente não, podemos deixar as oportunidades escapar. A vida é curta!!! É efêmera!!! É fugaz e como num passe de mágica tudo pode acabar!! E para compensar não deixarei mais de assistir nenhum outro show de um ídolo que eu muito amar!!
Desculpe Kenny Rogers por não ter desfrutado ao vivo e a cores, da grande honra, que seria te encontrar!!!!

Beijos no coração ❤
Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *