Para quem não sabe, Louis Tomlinson é ex-integrante da boyband One Direction e está fazendo sua primeira turnê mundial solo. Os shows já estavam marcados antes da pandemia, mas tiveram que ser adiados para os dias 27, 28 e 29 de maio.
O show foi realizado no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas, com capacidade para 8 mil pessoas.
Cheguei na fila por volta das 7h da manhã, onde me encontrei com várias meninas que também iriam na pista premium. A maior parte de nós optamos por usar calças com blusas do Louis Tomlinson.
As calças jeans com lavagem clara e rasgos diversos foram as preferidas da galera e as camisetas temáticas do cantor foram as preferidas da maioria.
Até no chão ficamos, só para estar mais perto do Louis durante o show.
Todas muito animadas e nos cobrindo do sol. Conversamos bastante sobre o Louis, sobre antigos shows, sobre nossas expectativas, além de ouvirmos músicas.
Apesar de chegarmos bem cedo, nossos números começaram a partir do 1365.
Na fila, haviam vários ambulantes vendendo bandeiras, bottons, copos, faixas, camisas e muitas lembranças do Louis.
Eu comprei esse copo roxo. 💜
Pelos altos valores cobrados, não deu para se estender muito nas lembranças do show, por isso comprei também essas três pulseiras: duas com miçangas coloridas "Always" "LT" e outra com material reforçado de plástico com o emblemas da Tour do Louis.
E essa faixa para cabeça, combinando com a camisa preta com Smile Face em branco.
Embaixo do guarda chuva para nós protegermos do sol.
Ficamos na fila até 17h, quando os portões começaram a abrir.
Já lá dentro, esperamos por mais duas horas em pé. A produção do Louis apareceram para nos gravar e para dar água.
Às 19h20, a banda de abertura, Sun Room, começou seu show com músicas autorais e outras famosas. A banda é composta por 4 meninos e sua apresentação durou cerca de 40 minutos.
Ás 20h10 em ponto, Louis começou o seu grande show! Ele estava usando uma camisa preta com mancha em branco e calça jeans preta. Em sua setlist, a primeira música foi We Made It.
Setlist completa do show: Uma mistura das suas músicas solo, com algumas da One Direction.
Eu com algumas meninas que conheci no show.
Devido ao calor intenso, as longas horas em pé e toda a euforia, uma delas passou três vezes mal, onde ocorreram até desmaios. Isso, infelizmente, fez o Louis parar o show durante duas vezes.
Louis no telão em preto e branco.
Bem pertinho, cantando Fearless!
Sempre interagindo bastante com o público, ele vivia apontando e dando tchau.
Bem de pertinho, no momento em que ele pula na grade, em sua última música, Kill My Mind.
Ponto de vista:
No meu ponto de vista, apesar do show ter sido incrível, a organização do evento do Espaço Unimed deixou muito a desejar! Durante a entrada no show, não houve revista do público e quando já estávamos lá dentro, muitas meninas passaram mal, vomitaram, desmaiaram e eles não nos deram nenhum suporte, nem para a limpeza do local vomitado. No setor em que eu estava, pista premium, não havia nenhuma ventilação de ar condicionado, nem ventiladores direcionados as fãs, que tiveram que ficar mais de 4 horas em pé. A única coisa que nos disponibilizaram foi água.
Apesar desses impasses, Louis e sua produção foram maravilhosos! Como fã, tudo valeu a pena. Valeu a pena todas as longas horas na fila, o sono que nós passamos, a vontade de ir ao banheiro, até ficar sentadas, literalmente, no chão da rua valeu a pena, apenas para estarmos mais perto dele.
Já estamos morrendo de saudades de você, Louis. Espero que volte logo! 🇧🇷💖💖💖💛💛💛
Pela Correspondente Vitória de Carvalho