Slide

PUBLICIDADE 728X90


Cá estou eu, Vitória de Carvalho, em mais um Editorial Especial, só que agora como correspondente do Show do Louis Tomlinson, em São Paulo.

Para quem não sabe, Louis Tomlinson é ex-integrante da boyband One Direction e está fazendo sua primeira turnê mundial solo. Os shows já estavam marcados antes da pandemia, mas tiveram que ser adiados para os dias 27, 28 e 29 de maio.


O show foi realizado no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas, com capacidade para 8 mil pessoas.

Cheguei na fila por volta das 7h da manhã, onde me encontrei com várias meninas que também iriam na pista premium. A maior parte de nós optamos por usar calças com blusas do Louis Tomlinson. 

As calças jeans com lavagem clara e rasgos diversos foram as preferidas da galera e as camisetas temáticas do cantor foram as preferidas da maioria.

Até no chão ficamos, só para estar mais perto do Louis durante o show.

Todas muito animadas e nos cobrindo do sol. Conversamos bastante sobre o Louis, sobre antigos shows, sobre nossas expectativas, além de ouvirmos músicas. 

 

Apesar de chegarmos bem cedo, nossos números começaram a partir do 1365.

Na fila, haviam vários ambulantes vendendo bandeiras, bottons, copos, faixas, camisas e muitas lembranças do Louis.

Eu comprei esse copo roxo. 💜

Pelos altos valores cobrados, não deu para se estender muito nas lembranças do show, por isso comprei também essas três pulseiras: duas com miçangas coloridas "Always" "LT" e outra com material reforçado de plástico com o emblemas da Tour do Louis.

E essa faixa para cabeça, combinando com a camisa preta com Smile Face em branco.

Embaixo do guarda chuva para nós protegermos do sol.

Ficamos na fila até 17h, quando os portões começaram a abrir.

Já lá dentro, esperamos por mais duas horas em pé. A produção do Louis apareceram para nos gravar e para dar água.

Às 19h20, a banda de abertura, Sun Room, começou seu show com músicas autorais e outras famosas. A banda é composta por 4 meninos e sua apresentação durou cerca de 40 minutos.

Ás 20h10 em ponto, Louis começou o seu grande show! Ele estava usando uma camisa preta com mancha em branco e calça jeans preta. Em sua setlist, a primeira música foi We Made It.

 

Setlist completa do show: Uma mistura das suas músicas solo, com algumas da One Direction.

 

Eu com algumas meninas que conheci no show. 

Devido ao calor intenso, as longas horas em pé e toda a euforia, uma delas passou três vezes mal, onde ocorreram até desmaios. Isso, infelizmente, fez o Louis parar o show durante duas vezes.

Louis no telão em preto e branco.

Bem pertinho, cantando Fearless!

Sempre interagindo bastante com o público, ele vivia apontando e dando tchau.

Bem de pertinho, no momento em que ele pula na grade, em sua última música, Kill My Mind.

  

Dois dias após o show, na terça-feira (31), algumas meninas começaram a relatar estarem doentes e quando fizeram o teste para covid deram positivo. Na quarta-feira (1), comecei a sentir um pouco de dor de garganta e na quinta, pela manhã fiz o teste, que deu positivo também. É a segunda vez que pego e estou apenas com um pouco de dor de garganta, nariz entupido e dor de cabeça. Infelizmente, uma consequência que muitas pessoas que foram no show sofreram.

Ponto de vista:

No meu ponto de vista, apesar do show ter sido incrível, a organização do evento do Espaço Unimed deixou muito a desejar! Durante a entrada no show, não houve revista do público e quando já estávamos lá dentro, muitas meninas passaram mal, vomitaram, desmaiaram e eles não nos deram nenhum suporte, nem para a limpeza do local vomitado. No setor em que eu estava, pista premium, não havia nenhuma ventilação de ar condicionado, nem ventiladores direcionados as fãs, que tiveram que ficar mais de 4 horas em pé. A única coisa que nos disponibilizaram foi água. 

Apesar desses impasses, Louis e sua produção foram maravilhosos! Como fã, tudo valeu a pena. Valeu a pena todas as longas horas na fila, o sono que nós passamos, a vontade de ir ao banheiro, até ficar sentadas, literalmente, no chão da rua valeu a pena, apenas para estarmos mais perto dele. 

Já estamos morrendo de saudades de você, Louis. Espero que volte logo! 🇧🇷💖💖💖💛💛💛

Pela Correspondente Vitória de Carvalho

Beijos no coração💖
Da Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva 

E da Modelo, Pesquisadora e Designer de Moda Iana de Carvalho Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *