Slide

PUBLICIDADE 728X90

 A metade do ano já chegou, e todos sabemos que com ele vem também as tradicionais festas juninas, julinas e até mesmo agostinas. Todos precisam estar preparados e com os looks em dia nessa época de festas.

Fato é que a temporada de inverno no Brasil é marcada com muita fogueira, chapéu de palha, xadrez e comidas típicas do arraiá. Para fazer bonito em uma das maiores e mais famosas festas de São João do Brasil, como as de Caruaru, Mossoró, Campina Grande e várias outras. É claro que tem como acertar no xadrez e no tradicional vestido de noiva, mas também vemos outras roupas virarem tendência nessa época do ano como os looks transparentes, o colorido chique, roupas em couro e muito mais.


Juliette
Juliette chegou no São João de Caruaru para causar. Seu vestido transparente é sobreposto a uma bota cano longo cravejada de pedras brilhosas e um body nude de vinil super chique. Esse é um claro exemplo de que não precisa ser caipira para curtir os maiores arraias do Brasil.


Anitta e Gkay
Para as que não querem fugir tanto das roupas típicas, Gkay e Anitta mostram que é possível combinar o xadrez em duplas de cores que têm tudo para ser tendência neste ano. Você e sua amiga combinam a roupa e cada uma vai com a cor que preferir! Na foto, Anitta usa verde e Gkay veste um rosa xadrez.


Luísa Sonza
 No show da virada cultural, que ocorreu no dia 30 de maio e marcou justamente a mudança de época para o São João, Luísa vestiu branco com alguns toques coloridos, mostrando que não é preciso ser xadrez para ter cor e chamar a atenção dos foliões.


Marina Ruy Barbosa
Vale lembrar também que se você é amante da moda e não deixa a sua grife favorita de lado, é possível sim combinar um look junino com a sua marca de preferência, na foto, Marina Ruy Barbosa usa uma camisa Burberry, com uma saia em vermelho, levando a alta moda para a cultura nacional de São João. Esse look tem tudo para viralizar este ano, certamente algumas celebridades e blogueiras irão investir nessas combinações este ano.


Iza
Muito brilho e dourado também são bem-vindos. O look da cantora Iza é extremamente sugestivo com relação ao cowboy chique. Não precisa ser tradicional para se vestir com um belo arraiá em 2022, o brilho nos tons de prata e ouro devem ser avaliados por todos, afinal, vivemos tempos modernos, e nada traz mais a ideia de avanço tecnológico e modernidade do que esses tons causadores.


Mileide Mihaile
A empresária maranhense e ex-esposa do cantor Wesley Safadão deu a festa “Vila da Mila” e recebeu alguns famosos no hotel Marina Park em Fortaleza. Ela ousou no seu vestido em couro, avaliado em 25 mil reais, que é para poucos, mas serve de inspiração para muitos. Roupas em couro sintético podem ser encontradas facilmente em qualquer feira de moda popular nas grandes cidades e o preço é super acessível, ou seja, dá para se vestir que nem socialite no seu arraiá!


Depois de dois anos trancados em casa por conta da pandemia, as festas juninas estão de volta em todo o Brasil. Com muita quadrilha, maçã do amor, canjica e pinhão cozido, o retorno da comemoração, que acontece durante o mês de junho e é uma das maiores festividades culturais do país, merece um bom look à altura. E é claro que o xadrez, estampa tradicionalmente vinculada ao vestuário do campo e à representação da figura do sertanejo, não poderia ficar de fora. 

 Xadrez combina com tudo!!
Com uma blusa xadrez por baixo e uma blusa de tricô e uma calça preta e
 uma bota country marrom com bordado.


  O rosa, vermelho e vinho estão na Moda!!
Uma combinação de rosa, vermelho, vinho, 
com um casaco de tricô, com uma blusa vinho e uma calça rosa-bebe e um tênis branco. 


O Quadriculado!!
Uma blusa quadriculada vermelha e branca com manga bufante
 combinando com a saia longa.


Simplesmente Simples!!
Com uma casaco marrom claro com linhas em branco e preto, uma blusa laranja e
 uma saia preta minimalista.


Preto e Branco então sempre na Moda!!
Uma blusa com mangas bufantes preta e branca com amarração 
no meio e uma saia branca.


 Um vestido também cai bem!!
Um vestido curto em cores de roxo, lilás, verde escuro e branco, 
com mangas bufantes xadrez.


Estampas combina com o São João!!
Não pode faltar uma blusa sem manga quadriculada em vermelho e
 pink com calça da mesma estampa.


 Um Conjuntinho!!
Precisamos de um conjunto xadrez na cor musgo esverdeado também com mangas bufantes e shorts combinando com cinto na mesma cor e fivela preta.


PONTO DE VISTA
No nosso ponto de vista: Todas estão criando tendências para esse São João de 2022. E é claro que nos não iremos ficar para trás, essas roupas ousadas também podem ser usadas por qualquer um basta ter criatividade. Podemos dar ao antigo um toque de novo, mais por que não ficar com a moda tradicional do São João?? 

E lembre-se O estilo é uma maneira de dizer quem você é sem ter que falar nada.💜💛💙

 Uma boa Quinta-feira para todas as nossas leitoras e parceiras!!!

Beijos no Coração💖 

Da: Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva. 

Da: Modelo, Designer e Estilista de Moda: Iana de Carvalho Silva e Da: Pesquisadora e Colaboradora: Vanessa de Carvalho e Silva.


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *