Slide

PUBLICIDADE 728X90

21/05/2012.. Se nos contassem que depois de 10 anos, esse blog ainda estaria online com toda certeza acreditaria e teria muitos pensamentos positivos nesse futuro. Olá queridas leitoras desse blog, tudo bem com vocês? Espero que sim, espero que nesses últimos 10 anos tenhamos caminhado de mãos dadas e avançando em mudanças, constantes ajustes que nos fizeram quem somos. Nesses 10 anos de Anjinha queremos conversar com vocês, como sempre a verdade foi soberana nesse espaço, resolvemos abrir nossos corações sobre o marco e a importância do Anjinha da Moda em nossas vidas. 
" Estamos completando 10 anos e é inevitavel não falar do passado, do começo, naquela tarde ainda com uniforme, aos 13 anos, uns 15gbs de internet e um mini notbook, foi suficiente para fazer o login no Blogger e criar a conta. Confesso que hoje pensaria em acessar outro site para hospedar esse blog, por entender ao longo dos anos o grande descaso por parte do senhor Google, mas naquele momento de euforia, o pontapé foi dado com apenas um sonho fashion e com coragem. Como já citei outras vezes, a ideia do site veio em familia e foi assim que trabalhomos durante todos esses anos. Cada editorial, edição, fotos, as noites e madrugadas de dedicação, as idas as locações dos editoriais, sempre foi em familia e esse apoio, essa participação incondicional e com os esforços dos meus pais, isso não seria possível e não tenho palavras para agradecer. Obrigada por tudo.
Assim como a internet evoluiu e hoje temos a fibra e 5g no Brasil, a moda em 2012 também tinha outros rumos, ainda no papel e para poucos consumidores, lembro perfeitamente das nossas buscas nas bancas para encontrar as melhores matériais. Eram assim que as poutas eram escolhidas, uma vasta pesquisa ao lado da nossa Jornalista Noeli de Carvalho e muita dedicação. Quando o mundo entendeu que a moda era sim para todos, um grande bum de blogueirinhas surgiu, de fato, hoje até parece banalizadas e vistas como sem informação, mas esse canal, o Blog Anjinha da Moda SEMPRE priorizou a verdade, o ponto de vista único e com base em MUITA pesquisa fundamentada, matérias muito originais. 
Vocês podem não comentar o tempo todo mas nós sabemos que vocês estão de olho, a concorrência está sempre clicando e seguindo nossos passos. Curtimos esse apoio, afinal, o que é bom e de bastante bom gosto, pode e deve ser copiado.
A esse ponto do texto, já chorei algumas vezes em lembrar de todos as coisas boas e oportunidades que nos foram abertas, conhemos pessoas e cruzamos histórias. 
Não são 10 dias e nem 10 meses, uma vida, 10 anos de um projeto que assiste as nossas vidas. 
Olhando para as postagens ao longo do tempo é possivel acompanhar todo um crescimento, tanto físico qaunto emocional, a história da nossa familia foi desenhada nas páginas desse blog. Em 2014 também foi um ano imporante pois trocamos de Layout e  dominio pela primeira vez, uma grande conquista!
No começo essa modelo nem tinha DRT profissinal e estava cursando o ensino fundamental, hoje já conquistei o DRT profissinal graças ao blog. Me formei em Designer de Moda e estou cursando uma Pós Graduação de Comunidação e Produção de Moda, me tornei mulher aos olhos da lente e tenho todo esse registro graças a vocês.
Falei de familia e preciso atualizar as nossas queridas leitoras que a Vitória, que começou como pesquisadora no Anjinha, além de se mudar para São Paulo conquistou um cargo na Editora Globo, graças a essa experiência no Blog Anjinha da Moda, grata também por toda esse apoio. A Vanessinha e o Gabriel, que começaram tão baixinhos e fofos por aqui, estão enormes e fortes. Ambos seguem firmes nos estudos e amam partipar dos Editoriais. O papai Cosme muito saudável e contente com todos os progressos continua feliz em ajudar a essa grande família.
A nossa Jornalista Noeli de Carvalho foi a base sólida de profissinalismo e inspiração para que tudo podesse sempre ter um nível de qualidade, sempre revisando e dando todos toques para que tudo tivesse sentido. 
Nessa jornada ela publicou um livro, lançou tantas poesias e contas, assintou várias máterias e recentemente ingressou na Confraria Internacional de Letras e Artes como Acadêmica Imortal e Diretora de Jornalismo,  mas podem ficar tranquilas que ela não irá deixar de ser a nossa colaboradora. 

E o futuro? A Deus pertence com toda certeza porém se posso jogar palavras e desejos aos ventos, para que tragam boa sorte, o tão tradicional brinde de aniversário é um pedido para humanidade. Pedimos por mais transformações, pedidos um alento do bem que toque o coração de todos, pois o ser humano caminha por uma linha muito desumana, sem querer enxergar ao próximo, que hoje passa frio nas ruas ou não tem nem o alimento do dia e nos perguntamos, como podemos celebrar felizes, sabendo da dor alheia clamando por socorro? Pedimos e oramos juntas, unindo pesamentos, por um mundo de mais compaixão, lembrando de quem perdeu seu lar na Guerra da Ucrânia, pelas mães que passaram o mês de maio sem os seus filhos, pedindo que não haja mais quarta nem quinta onda da Covid em nenhum país. Por isso, se vacinem, se doem, olhem para próximo e se lembrem, que a moda vai além dos momentos fashions, ela é o que acontece nas nossas vidas também, refletindo um pouco de todos nós.
Fazer o bem degustando bons vinhos? Ação terá renda revertida para ...
PONTO DE VISTA:
Por coincidência, o aniverário do Blog é comemorado no mês das noivas, tema de grande favoritismo por aqui e pesquisando sobre as bodas dos casais, que leva o nome oficial 'Bodas de Estanho' ou zinco, ao completar 10 anos. É um metal muito maleável e por isso adaptavel, justamente caracateristicas compativeis a esse Blog. Não somos formalmente casados mas até parece um casamento, já que o nosso compromisso é repleto de muito amor. 
Depois desses 10 anos, foram muitas mudanças externas, como esses últimos 3 anos de Pandemia, mudanças internas, que alteravam o ritmo das postagens, mas que no final, essas interferências, nos fizeram um verdadeiro campeão. Nós vencemos o tempo e atravessamos a moda, estamos em transformação nessa nova fase mundial PósPandemia e o nosso único pedido é que continuem com a gente, em busca da nossa boda de porcelana.(20 Anos)

Beijos no coração💖

Da Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva 

E da Modelo, Pesquisadora e Designer de Moda Iana de Carvalho Silva que assina esse Editorial Especial de Aniversário de 10 anos.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *