Slide

PUBLICIDADE 728X90

As miçangas pegaram a todos de jeito nesse verão, com seu início discreto ninguém imaginava que seu império seria magnânimo e iria tomar conta dos corações, semanas de moda e guarda roupas das influencers mais badaladas do momento. As fashionistas de plantão de costumam ficar com o radarzinho bem ligado quanto às tendências, certamente já sabem que as bolsas de miçangas e contas estão com firmes e fortes neste verão. Inclusive, a CHANEL fez questão de trazer alguns modelitos exclusivos no desfile Spring-Summer 2022.


Em acabamentos diversos e formatos infinitos é impossível não achar uma opção que seja compatível com o seu estilo. Para que não haja dúvidas, separamos algumas inspirações para deixar o verão com mais cores e texturas.

Do Low ao Highfashion

Seguindo a linha clássica do Savoir Faire Chanel, a marca lançou em sua coleção Primavera-Verão 2022 bolsas com técnicas em aplicação de miçangas e cristais premium. 


Pérolas - O coringa da iniciação

Em cores clássicas e no formato mais comum possível as pérolas são o coringa perfeito para uma iniciação nessa tendência, dando um toque romântico e feminino a qualquer look o design escolhido pode determinar o tom do estilo a ser apresentado.

Mix de materiais


Não só de miçangas se faz uma bolsa de miçanga? O mix de materiais é uma aposta, trazendo estrutura e novos acabamentos para essa tendência. Alguns dos elementos mais queridinhos entre essa estética são as correntes, tecidos e couros.


Liberando a criatividade

O momento é esse! das formas mais inusitadas remetendo a cultura pop à cores extravagantes, o que importa é imprimir um estilo único e funcional em um acessório fresh. 

Fica aqui o destaque às "cases" para álcool em gel e fones de ouvido, elevando a funcionalidade ao trend e descolado.



Despojado, chique, discreto e glamuroso são alguns dos modelos. Para escolher, leve em consideração o seu estilo e veja qual deles fará mais sentido quando combinado ao que você já tem no guarda-roupa, ok? O mesmo vale para as cores: pense sempre nas combinações que poderá fazer! 

PONTO DE VISTA:


O ressurgimento da peça tem muito a ver com esse 'up' que ela proporciona ao look. Além disso, apesar da pegada divertida e fashionista, existem modelos para todos os gostos — até mesmo para quem prefere um visual mais discreto. A ideia é que essa peça complemente os looks de verão e primavera, mas não seja o único ponto de destaque do outfit. A intenção é dar um ar moderno às combinações", ressalta a consultora de imagem. Então, encare a bolsa como uma peça complementar as demais! 


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *