Slide

PUBLICIDADE 728X90

'Além da Ilusão' é a novela das seis que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo e cujo primeiro capítulo vai ao ar em 7 de fevereiro de 2022. Na história de época, a atriz dará vida a duas personagens em diferentes fases da trama. As jovens de família rica são Elisa e Isadora e ambas em diferentes fases se apaixonam delas se apaixona pelo mágico Davi (Rafael Vitti)

De autoria de Alessandra Poggi, 'Além da Ilusão' tem história ambientada em Poços de Caldas (Minas Gerais) e Campos (Rio de Janeiro) nos anos 1930 e 40 e narrando a chegada da indústria à cidade. 

A história marca o retorno à Globo de Ricky Tavares, fazendo par com Caroline Dallarosa.

Na primeira fase, Elisa (Larissa Manoela) se apaixona por Davi (Rafael Vitti), um mágico de rua contra a vontade dos pais. Após a morte da garota, o ilusionista é preso e condenado a 20 anos de prisão.

Após 10 anos preso, Davi foge da cadeia, embarca em um trem, sofre um acidente e assume a identidade de Rafael, administrador que morre nesse acidente. E Rafael iria trabalhar para a família de Isadora (agora vivida por Larissa), jovem que cresceu e ficou idêntica à irmã.

Rafael, claro, se apaixona por Isadora e terá que além de conquistá-la provar que é inocente na morte de Elisa.

A novela é dividida em duas fases, entre 1934 e 1944. Na primeira delas, Larissa será Elisa, que morrerá em um trágico acidente. Já na segunda etapa, a atriz vive a irmã de sua primeira personagem, agora crescida, Isadora. Pela primeira vez longe do universo moderno e infantojuvenil no qual seus fãs estavam acostumados a vê-la, Larissa aparecerá agora na telinha com um visual novo e looks bem diferentes. A também cantora acredita que as peças de época vão influenciar o guarda-roupa de seus fãs, bem como o dos telespectadores em geral da trama.


Larissa compartilha da mesma ideia do par romântico na novela e contou que não sabia que seria presenteada com uma história interessante – e ainda com duas personagens. “Parecia que estava em um livro, fiquei envolvida capítulo a capítulo, com palavras diferentes do nosso vocabulário atual e a gente vai mergulhando nesse universo, uma realidade que não vivemos, e cada um tem sua forma de estudar, de decorar seu texto. Às vezes a gente se pega falando de uma forma mais coloquial”, finaliza.

Beijos no coração💖
Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva 
E da Modelo, Pesquisadora e Designer de Moda Iana de Carvalho Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *