Slide

PUBLICIDADE 728X90


 Estrelas do mundo todo se reuniram neste Sábado (25) para shows do Global Citizen 2021, evento que acontece simultaneamente em todo o mundo, e é apresentado pelo parceiro, Rock in Rio. 
Quem abriu o Sábado de música foi o grupo BTS, com o sucesso Permition to Dance, com looks Louis Vuitton.

No Brasil, Alok, Criolo, Mart'nália e Liniker se apresentaram, enquanto Nova York, Paris e mais locais tiveram grandes nomes nos palcos.  O DJ Alok, atração do Palco Mundo no Rock in Rio 2022, realizou uma performance direto da Amazônia. 


O objetivo foi mostrar tudo que tem feito ao lado dos povos Yawanawá, Huni Kuin e Guarani nos últimos meses.  O festival carioca é parceiro da ONG Global Citizen nesta transmissão, que também teve Liniker, Mart'nália e Criolo na programação de 24 horas de música.
A apresentação causou muito impacto não só a nível de Brasil, por se tratar de patrimônio nacional, que foi transmitido num ponto estratégico na Amazônia.

 Nos EUA, em Nova York, Jennifer Lopez subiu ao palco e mostrou porque segue sendo uma das potências do pop, aos 52 anos. Ela cantou sozinha, dançou com bailarinos, e depois recebeu os rappes LL Cool J e Ja Rule para relembrar hits do hip hop e RnB.  

O que mais chamou atenção foram os seus casacos longos e bordados a lá Versate. 
Nos punhos e pala o azul de veludo ganhou estrelas douradas.
Nesse casaco constatamos desenhos de vitrais de Igreja, um trabalho muito minucioso de um efeito maravilhoso.

Por lá também apareceram Shawn Mendes e Camila Cabello, casal que se apresentou junto, com direito a muitos beijos no palco e aplausos do público enlouquecido. 

Camila apostou num look de malha com estampa neon com lílas e laranja.
Já Shawn Mendes veste calça jeans sem barra e camiseta laranja, numa nítida sintonia com a sua amada.
O trio Billy Porter, Cyndi Lauper e Jon Batiste embalaram os hits de sucesso na tarde de Sábado. 
Cyndi Lauper usou um conjunto preto com botões coloridos e fendas laterais na saia.
Billy Porter usou uma calça baloné com cintura marcada e uma blusa de cetin com laço.
Billy Porter com suas botas altíssimas cantou o hit " Imagine " do John Lennon com o grande Lang Lang que arrasou no piano.

Jon Batiste optou por um terno brilhante bem colorido e as suas back vocals e músicos acompanharam a sua vibe com direto a asas.

Um dos grandes esperados da noite Chris Martin do Coldplay
, trouxe toda sua magia e carisma do seu mundo pessoal, colorindo o parque de NY com suas cores cheias de misticismo. 
Coldplay convidou o Lang Lang para acompanhá-lo e esse deu um show à parte.
Chris também trouxe ao palco Billie Eilish e seu irmão Finneas para completar a música Fix You.
Ao som de Yellow, Camila Cabello ao lado de Shawn, entrou no clima e escolheu um moletom Tie Dry com uma bota brilhante azul.
Embora o Coldplay tenha valorizado o grupo BTS com quem fez parceria na música My Universe, infelizmente o vazio no palco durante a sua apresentação deixou bastante a desejar. Vamos torcer para numa futura apresentação ocorra esse grande encontro presencialmente. 

Em Paris, Elton John fez uma apresentação de classe A, assim como os Black Eyed Peas, que movimentaram à capital francesa.

 Priyanka Chopra participou da cobertura em Paris e usou um vestido com volume em azul e muitas flores em efeito 3D.

Elton John usou o seu clássico óculos rosa pink contrastando com terno verde acabamentos em stress prata.

O britânico cantor e compositor de grandes sucessos também participou do evento e embalou com seus hits românticos, o público mundial. Num look bem simples e com seu equipamento musical, Ed deu um show de minimalismo e carisma.
Black Eyed Peas  com roupas confortáveis estilo training em branco com detalhes em neon, acabou agitando com suas performances o público presente.
Depois de praticamente dois anos fora dos palcos,  Will.i.am se emocionou e acabou emocionando o público também ao comentar que o grupo estava muito feliz com o seu retorno.

Ponto de Vista:
No nosso ponto de vista as 24 horas do Global Citizen Festival para reforçar o nosso compromisso com as florestas, biodiversidade e as pessoas foram de fundamental importância, para enfatizar e conclamar 
as empresas, os governos e a população mundial como um todo no sentido de se unirem e formarem um grande elo de forças e ações efetivas por grandes mudanças urgentes ligados ao clima, fome, educação, contenção dos gases carbônicos, catástrofes climáticas, desmatamento que tanto mal vem fazendo ao Planeta. Boa parte dos valores arrecadados serão doados para compras de vacinas destinados aos países mais pobres e subdesenvolvidos. 
Apesar das inúmeras doações durante a realização desse evento, acreditamos que, além de muito dinheiro, o que falta é empenho, dedicação e arregaçar as mangas num trabalho comunitário, persistente e contínuo, capaz de reverter situações caóticas. 

Beijos no Coração 💖
Editora, Colunista e Jornalista de Moda 
Noeli de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *