Slide

PUBLICIDADE 728X90


Um time de famosos internacionais, como Jennifer Lopez, Ciara, Jennifer Hudson na icônica cidade de Veneza, na Itália, para acompanhar o desfile de Alta Moda da Dolce & Gabbana. Confira os looks escolhidos por eles e também as principais tendências vestidas por lá. 

Jennifer Lopez, Ciara, Normani e Jennifer Hudson foram algumas das celebridades que capricharam nos looks para o desfile de Alta Moda da Dolce & Gabbana, realizado em Veneza, na Itália. Peças exuberantes, repletas de cores e aplicações, dominaram as produções e apontaram algumas das principais tendências de moda para ficar de olho na próxima temporada. 

 A Primavera-Verão 2022 promete vir repleta de tons metalizados e pastéis, volume e também transparência.

 Jennifer Lopez usava uma capa floral em tons ricos de joias com um top e calças cortadas combinando.


 TONS PASTÉIS 

Depois de aparecerem na Semana de Moda de Copenhagen, os tons pastéis da cartela de cores têm tudo para seguir em alta! A versão mais lavada de diferentes cores apareceu no visual de várias famosas no desfile da maison italiana neste fim de semana.

 Dona de hits como "Say So" e "Kiss Me More", Doja Cat foi uma das artistas a investir neles: ela usava um longo sem alças em azul suave, quase cinza, com bojo estruturado e aplicações florais. Mais suaves, os tons pastéis combinam perfeitamente com as temperaturas mais altas do Brasil na primavera e no verão. Escolha sua versão favorita e faça dela a protagonista do seu look.

Doja Cat usa vestido Dolce & Gabbana volumoso em tom suave de azul.


 VOLUME 

No inverno, o volume esteve presente com sobreposições em looks com diferentes camadas. Na Primavera-Verão, por outro lado, ele aparece de modo mais descomplicado graças às mangas bufantes - escolha de J-Lo com sua capa floral -, aos babados e às franjas.  

 January Jones com vestido Dolce & Gabbana com babados e degradê.
 Normani usa vestido com volume ao desembarcar para desfile Dolce & Gabbana em Veneza.


METALIZADOS 

Outra trend que promete mostrar seu poder na próxima temporada são os metalizados: a cantora Jennifer Hudson surgiu deslumbrante no evento da Dolce & Gabbana, provando todo o poder de protagonismo do dourado.



  Entretanto, se você ainda se considera mais tímida para usá-los, aposte na presença deles como coadjuvantes em acessórios, como bolsas e sapatos, por exemplo. Não tenha medo de brilhar!

 Vestido com detalhes metalizados de Sidney Sweeney.




TRANSPARÊNCIA

 A presença de looks com transparência também foi maciça no desfile de Alta Moda da maison italiana: Heidi Klum e Zoe Saldana foram algumas das que apostaram nessa trend.


 Zoe Saldana e Marco Perego escolheram looks all black em bastidores do desfile.


Capaz de deixar os looks de primavera e verão mais fresquinhos, a transparência pode ser a resposta para uma dúvida fashion que é comum a muitas mulheres: "como usar tons escuros em dias quentes?". Tecidos como organza e tule deixam mais pele à mostra e não perdem em elegância quando combinados a uma lingerie cheia de estilo.


 O ator Vin Diesel marcou presença na companhia da mulher, Paloma Jimenez.

 Megan Thee Stallion em look vermelho com animal print em desfile da Dolce & Gabbana.






Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *