Slide

PUBLICIDADE 728X90

 

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo são os grandes campeões do Super Dança dos Famosos, a edição especial que reuniu os melhores de todas as temporadas do reality. 💃🕺 Na final, Dandara Mariana e Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos também se apresentaram em dois ritmos: samba e valsa. A melhor da noite, Paolla Oliveira, levou pra casa o troféu de grande campeã e um carro zero quilômetro. 


Dandara Mariana e Diego Maia

Nos ensaios, Dandara Mariana recordou seus 15 anos ao ensaiar a valsa. Já palco, a artista foi ousada e entrou de olhos vendados, surpreendendo os jurados com sua linda performance. O casal mostrou muita elegância e sintonia durante a valsa ao som do sucesso “Lago dos Cisnes”.

Dandara contou no ensaio que tem uma relação familiar com o samba. Com muito gingado, alegria e samba no pé, ela deixou a família orgulhosa. Dandara e Diego deram um show no palco ao som de “O Sol Nascerá”.

A esposa de Lázaro Ramos fez menção à primeira participação da amiga no reality show, em 2019, quando perdeu para Kaysar Dadour. “Ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar. Agora no 'Super Dança' ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem”, completou.

Em seguida, não faltaram elogios à colega: “Tudo isso pra dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada, Dandara Mariana, por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda!”, finalizou Taís. 

Muitos fãs e amigos concordaram com a opinião da artista através dos comentários, entre eles Fernanda Souza, que já foi campeã da competição. “Falou tudo! Ela é isso aí mesmo! Maravilhosa”, escreveu. Por sua vez, Dandara agradeceu pelo carinho do público. “Obrigada! Não tenho palavras pra descrever toda essa onda de amor”, respondeu também pelos comentários. 

Rodrigo Simas e Nathália Ramos

“Valsa do Imperador” foi a canção que embalou a coreografia de Rodrigo e Nathália. A dupla mostrou muita confiança no palco e foi muito aplaudida. O júri amou o que viu e a dupla gabaritou a rodada com nota 10 de todos os jurados.  


Paolla Oliveira e Leandro Azevedo

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo dançam valsa no 'Super Dança dos Famosos'  — Foto: Globo

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo dançam valsa no 'Super Dança dos Famosos' — Foto: Globo

Paolla e Leandro dançaram pelo palco do programa com a música “O Quebra-Nozes”. A atriz e seu par trouxeram uma elegância que deixou todos de boca aberta. Os olhares dos dois e a leveza na dança chamaram atenção do júri que chegou a comentar que os dois pareciam estar flutuando naquele momento.



🥇 Paolla Oliveira e Leandro Azevedo - 119.8
🥈 Rodrigo Simas e Nathalia Ramos - 119.7
🥉 Dandara Mariana e Diego Maia - 119.6


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *