Slide

PUBLICIDADE 728X90

Jung Jinwoo se casou e você precisa conhecer essa noivinha

A influenciadora digital Jung Jinwoo, irmã do cantor J-Hope do grupo BTS, anunciou que iria se casar em Maio e a cerimônia e todos os preparativos foram compartilhados, vamos conferir os dealhes?!
Jiwoo compartilhou um monte de fotos em um lindo vestido off-white com seu futuro marido ostentando um smoking alinhado. Apesar da nossa curiosidade, por decisão do casal e das suas família, que não gostariam de receber uma publicidade desnecessárias, as fotos de rosto do noivo não foram divulgadas.
 . Ela compartilhou um post com as flores, que usou e descreveu que, o lugar da cerimônia teria o mesmo astral.
A delicadeza desse vestido com aplicações, não ficou um espetáculo? 
Nesse outro modelo que Jiwoo experimentou  a sutileza desse modelo delicado, com mangas bufantes e decote em v.
É claro que um detalhe em transparência não poderia faltar entre os escolhidos, que estava experimentando. 
Calda de sereia e mangas com acabamento volumoso, não deixaram esse vestido rendado maravilhosamente lindo? Já a coroa, que fez parte do look, sofisticou essa escolha ainda mais.
Saia rodada e tomara que caia, uma combinação infalível, que normalmente, pode ser uma bela opção, para as noivas.
Neste vestido minimalista o grande destaque ficou por conta do véu e do detalhe ombro a ombro com faixa dourada.
Neste look voltado para as fotos do pré-casamento, as mangas curtas com simetria bufante, ficaram bem em evidência. 
Para as amantes de saia extremamente volumosa, este seria o modelo ideal.
O vestido escolhido para o grande dia foi esse maravilhoso tomara que caia, ombro a ombro, com um véu bem rendado, escolhido para uma noiva tradicional, que optou, por uma saia estilo princesa.
Para entrada da noiva, as escadas lindamente decoraras, ajudaram a formar o clima romântico da nubente. 
Diferente do Brasil, na Coreia do Sul a Pandemia está em outro ritmo e por isso um evento dessa tamanho pode ser realizado, obedecendo todos os cuidados e restrições.
J-hope como irmão também participou da cerimônia e apareceu com um visual totalmente especial e diferente para o casamento: loiro, loiríssimo!
 O noivo de Jiwoo não é uma pessoa pública do entretenimento, eles  planejarem a união desde o ano passado, em recente entrevista, Jiwoo disse que “possui vários pontos em comum com seu noivo”. “Nós dois amamos trabalhar e somos pessoas independentes, então acho que teremos uma vida parecida mesmo após o casamento”, disse a influenciadora digital, que afirmou que “seu noivo é alguém com quem ela sempre pode contar”.

Últimos casamentos no Brasil:

     Sasha Meneghel, de 22 anos, e e João Figueiredo, de 20, se casaram! 

Foi o próprio casal quem deu a notícia aos seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (14), ao compartilharem fotos da cerimônia, em que a filha de Xuxa e Luciano Szafir aparece de vestido branco e tênis, enquanto o cantor gospel está de calça, blazer e coturnos. 

  A designer e modelo Sasha Meneghel apostou em uma produção grifada para seu casamento civil com João Figueiredo. Ela aliou um vestido da australiana Zimmermann com tênis All Star de cano médio.

A peça tem comprimento midi, babados assimétricos na região da cintura e padronagem de poá texturizado. Ela está disponível por cerca de R$ 8.700,00 mil reais. Nos pés, Sasha dispensou saltos e escolheu um All Star branco, encontrado à venda por R$189,90 reais 


"Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever ['prometo te amar e cuidar de você para sempre', em inglês]. Sasha Meneghel Szafir Figueiredo", escreveu ela em sua página na rede social. "Vou te amar e te cuidar pra sempre", comentou ele.  João também fez uma declaração de amor para Sasha no Instagram. "Nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga", publicou ele. "Eu te amo, meu amor! Meu parceiro de vida! Meu maridão! Tô tão feliz", declarou Sasha. 

 O casal assumiu o namoro em abril de 2020. Eles ficaram noivos no dia 7 de novembro de 2020, mas só anunciaram esse passo no relacionamento no começo deste ano, no dia 8 de fevereiro.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *