Slide

PUBLICIDADE 728X90

O estilo de Juliette no 'BBB 21' tem conquistado telespectadores de todo o Brasil! Stylist da advogada, Rebecca Dantas conta os detalhes dos looks, as peças favoritas e curiosidades sobre as produções que a 'sister' usa na casa mais vigiada do Brasil! No "BBB 21", Juliette tem roubado a cena com seu estilo: além de makes poderosas, a "sister" capricha em looks cheios de personalidade. Em sua mala, estão peças mais clássicas, como a camisa social, outras mais coloridas e a versatilidade é palavra de ordem. 

Vestido seguindo a tendências manga bufante com estampa try die.

A stylist da advogada, Rebecca Dantas, conta mais detalhes e curiosidades sobre as preferências de moda de Juliette!  Rebecca revela que as duas se conheceram há seis anos e se aproximaram por conta do ambiente de trabalho. "Como Juliette é maquiadora e eu, stylist, trabalhamos juntas em produções para editoriais de moda, além disso, temos o mesmo círculo de amizades", indica a especialista.  

 Para montar os looks destinados à casa mais vigiada, as duas tiveram pouco tempo: 15 dias. "A maior dificuldade foi quantidade de looks. Pois os confinados tem uma 'mala padrão' pra entrar na casa e tivemos que otimizar e deixar a sua mala prática", analisa Rebecca. 

O macacão jeans foi uma das peças chaves que ajudou a Juliette a montar vários looks.

 BRINCOS SÃO PEÇAS QUERIDINHAS PARA JULIETTE 

Entre os itens levados por Juliette, um deles virou hit para a paraibana e foi emprestado por Rebecca. "Os brincos piercings que ela não tira da orelha", entrega a stylist sobre a peça da Karisa Acessórios. Além deles, outro formato de brinco está entre os favoritos da advogada e maquiadora: "Argolas, com certeza!".

Assim como os brincos, um bom salto é essencial na lista de acessórios queridinhos da "sister". Já nas roupas, Juliette é fã assumida de três itens, em especial: "Ela ama top cropped, calças com cintura alta e peças em alfaiataria".

  Na ocasião, a sister mesclou dois estilos diferentes e montou uma produção "high-low". Isto é, misturou uma peça mais "sofisticada" ou "elegante" (a camisa social, no caso) com outra mais "básica" e "descontraída" – aqui, o cropped preto estruturado e de alcinha.

 STYLIST DEU DICAS PARA JULIETTE VARIAR A MESMA PEÇA

 Além de ajudar na seleção das roupas e acessórios, Rebecca deu "conselhos" fashions para a amiga. "Na hora de montar a sua mala, eu mostrei à Juliette opções de versatilizar uma peça e que ela poderia usar com outras e fazer um look totalmente diferente", entregou a especialista.

Vestido com corte assimétrico e seguindo o tom vinho como destaque.


O looks jeans fez tanta sucesso que as outras participantes também pegaram emprestado o look da amiga Juliette!
Vestido all black com bastante lantejoulas.

 E se a advogada, queridinha de diversos famosos fãs do reality, já brilhou com diversos looks, um deles está reservado para uma ocasião bem especial: a final! "Já está na mala dela. Mas não vou dar spoiler", aponta Rebecca. E vocês, para quem vai sua torcida ?

Beijos no coração! 💖💖💖💖
 Da Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva 
Pesquisa e imagens Modelo e Designer de Moda Iana de Carvalho Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *