Slide

PUBLICIDADE 728X90

Para premiar os melhores músicos da atualidade, famosos se reuniram em Los Angeles, nos Estados Unidos, no domingo, 24, para celebrar o Billboard Music Awards 2021. No tapete vermelho, looks especiais e muito glamour. Apesar de boa parte da população americana já estar vacinada, a organização seguiu todos os protocolos de saúde e higiene para combater o avanço da Covid-19. O apresentador do evento foi o cantor Nick Jonas e um dos recordistas de indicações da noite foi o canadense The Weeknd, que fez show com balé de carros e caminhões em estacionamento. 

As peças com volume e em uma cor só imperaram nas escolhas das famosas ao prestigiarem o Billboard Music Awards 2021, vamos conferir:

A grande supressa da noite foi a apresentação dos coreanos do BTS com sua nova música, "Butter".     O grupo sul-coreano, que ganhou quatro prêmios Billboard Music Awards, irradiou talento na premiação, sento a apresentação mais esperada e graciosa da noite.

Para a cerimônia de seu país natal, eles reproduziram mais uma vez o palco inteiro do Billboard, para alegria das fãs. Os sete membros usavam ternos pretos elegantes que se complementavam.

Priyanka Chopra atraiu olhares com roupa D&G de quase 40 quilates de diamantes ao acompanhar o marido, Nick Jonas, com quem é casada há dois anos.

O anfitrião da noite, Nick Jonas usou um look all green social impecável. 
O tanya rad aproveitou a moda dos brilhos e usou um look brilhante com verde e azul.

Cynthia Erivo, a atriz vencedora do Emmy optou por uma roupa grande e ousada que chamaria a atenção no tapete vermelho, um vestido Carolina Herrera preto de babados com bolinhas brancas e uma ousada fenda na coxa.

Algumas artistas priorizaram o conforto e o que tem mais de moderno: os conjuntinhos. Dona do single "Say So", Doja Cat combinou um top modelo ombro a ombro e de mangas estruturadas com calça flare de malha, que deixava o corpo enxuto em evidência. O conjunto listrado em preto e branco é da marca Balmain e esteve aliado a um maxicolar de pingente turquesa Jacob & Co.

Mãe de Beyoncé, que homenageou Paulo Gustavo após morte do humorista vítima da covid-19Tina Knowles esbanjou jovialidade, aos 67 anos, ao apresentar uma das categorias da premiação. A dona da marca House of Deréon usou um terninho preto com muito brilho e cintura marcada

Alicia Keys também optou por um terno. A cantora escolheu um modelo rosa com um casaco estilo capa de muito volume da Valentino. A artista dispensou maquiagem para a ocasião. Em entrevista no passado, ela relatou à imprensa britânica que decidiu parar de usar cosméticos no rosto por ter ficado viciada: "A maquiagem foi uma grande coisa para mim. Eu usava desde os 16 anos de idade. Então, quando entrei no mundo da música, era o que você fazia todos os dias para aparecer na televisão ou fazer filmagens. Eu fazia isso porque pensava que era isso o que eu deveria fazer. E eu percebi que fiquei viciada; não me sentia confortável sem".

PALETA DO SALMÃO AO VERMELHO IMPERA NO LOOK DAS FAMOSAS

A influenciadora Naz Perez escolheu vestido vermelho Balenciaga e joias Nadri, enquanto Kehlani usou, na mesma cor, um conjunto de duas peças de alta costura da Tony Ward que apresentava um bustiê de cristal e manga bufante. Para completar, a cantora se equipou com joias Bulgari. 

Já H.E.R optou por um macacão e tom mais fechado com lantejoulas da Christian Dior.

Pink desfilou no red carpet com um vestido rosa esvoaçante e um grande laço na parte frontal, que é tendência nessa temporada.

 A rapper Saweetie usou um look de baile Giambattista Valli na cor salmão sem alças, que apresentava um corpete pregueado com flores rosa 3-D. Nos acessórios, ela usou anéis de pedras preciosas e brincos florais.

The Weeked foi o grande premiado da noite, já que o Grammy não valorizou, o Billboard rendeu a ele os prêmios merecidos. Calça social curta para compor o look com casaco thread coach all black.
Ponto de Vista:
No nosso ponto de vista observamos que a premiação do Billboard fugiu aos padrões mais convencionais dos demais eventos, pois os apresentadores e artistas que se apresentaram, não se preocuparam em valorizar os looks fashion, mais trabalhados e sociais, que recebem tanto destaque em outras situações. 
Para surpresa nossa, em uma das apresentações, uma das bailarinas usou uma calça branca com duas gotas abertas laterais, mostrando a pele e a calça estava bastante folgada, quase deixando a mostra, o que não deveria. 
Tudo bem que o público vacinado e com máscara presente estivesse mais esportivo, mas o que todos gostam de ver nas premiações são os looks babado, que acabam destacando quem os veste e quem os produz.


 Beijos no coração! 💖
Da Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva 
Pesquisa e imagens Modelo e Designer de Moda Iana de Carvalho Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *