Regé-Jean Page, 31, brilhou como o duque de Hastings na primeira temporada de "Bridgerton" , da Netflix, mas não integrará o elenco que permanece na série. A saída do ator foi confirmada oficialmente em comunicado feito pela produtora Shondaland.
O anúncio foi dado como se fosse o tópico de mais uma das colunas de fofoca de Lady Whistledown, a narradora da série. "Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfantemente interpretou o duque de Hastings".
O texto ainda confirma que ator e personagem sempre farão parte da família Bridgerton. O desligamento de Page não implica a saída de Phoebe Dynevor, sua esposa na trama, que segue como esposa e irmã dedicada, auxiliando o irmão em nova trama regada a intriga e romance.
Em entrevista à Variety, Page revelou que nunca pretendeu participar da continuação da história. "Era o arco de uma temporada", esclareceu. "Ia ter um começo, um meio e um fim - ele estava programado para durar um ano."
O ator ainda explicou que foi justamente esse um dos motivos que lhe despertou o interesse e o fez aceitar o trabalho. "Eu posso entrar, eu posso contribuir com minha parte, e então a família Bridgerton segue em frente" – revelou. Em suas redes sociais, Page ainda agradeceu pela honra de ser um membro da família Bridgerton e teceu elogios ao elenco, à equipe e aos fãs.
A série, lançada em dezembro de 2020, quebrou os recordes de audiência da Netflix. Assim como nos livros de Julia Quinn, nos quais a série se baseia, cada temporada da produção será centrada em um dos membros da família Bridgerton.
“Não tenho nada além de entusiasmo por 'Bridgerton' continuar a todo vapor e conquistar o mundo”, afirmou Page. “Mas também vale a pena completar esses arcos e fixar a aterrissagem. ”

No último domingo (04.04) aconteceu a 27ª edição do Screen Actors Guild Awards, também conhecido como SAG Awards. Mesmo a pandemia ainda em curso não impediu as celebridades de investirem em looks poderosos, até aquelas que não comparecerem presencialmente e fizeram a transmissão do conforto de suas casas.
As favoritas da temporada de premiações, Anya Taylor-Joy e Emma Corrin, usaram vestidos da Vera Wang e Prada, respectivamente. Aqui abaixo te mostramos quem mais ousou no evento e te falamos de onde são as peças. Confira!
Gillian Anderson de Dolce & Gabbana
Kerry Washington de Etro
Nicole Kidman de Giorgio Armani
Cynthia Erivo de Alexander McQueen
Emma Corrin de Prada
Anya Taylor-Joy de Vera Wang
Maria Bakalova de Dior

Viola Davis de Louis Vuitton
Gleen Close de Oscar de la Renta
Helen Mirren de Badgley Mischka
Beijos no coração!
Da Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva
Pesquisa e imagens Modelo e Designer de Moda Iana de Carvalho Silva