Slide

PUBLICIDADE 728X90

 

Regé-Jean Page, 31, brilhou como o duque de Hastings na primeira temporada de "Bridgerton" , da Netflix, mas não integrará o elenco que permanece na série. A saída do ator foi confirmada oficialmente em comunicado feito pela produtora Shondaland.

O anúncio foi dado como se fosse o tópico de mais uma das colunas de fofoca de Lady Whistledown, a narradora da série. "Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfantemente interpretou o duque de Hastings".

O texto ainda confirma que ator e personagem sempre farão parte da família Bridgerton.  O desligamento de Page não implica a saída de Phoebe Dynevor, sua esposa na trama, que segue como esposa e irmã dedicada, auxiliando o irmão em nova trama regada a intriga e romance.

Em entrevista à Variety, Page revelou que nunca pretendeu participar da continuação da história. "Era o arco de uma temporada", esclareceu. "Ia ter um começo, um meio e um fim - ele estava programado para durar um ano."

O ator ainda explicou que foi justamente esse um dos motivos que lhe despertou o interesse e o fez aceitar o trabalho. "Eu posso entrar, eu posso contribuir com minha parte, e então a família Bridgerton segue em frente" – revelou. Em suas redes sociais, Page ainda agradeceu pela honra de ser um membro da família Bridgerton e teceu elogios ao elenco, à equipe e aos fãs.

 

A série, lançada em dezembro de 2020, quebrou os recordes de audiência da Netflix. Assim como nos livros de Julia Quinn, nos quais a série se baseia, cada temporada da produção será centrada em um dos membros da família Bridgerton.

“Não tenho nada além de entusiasmo por 'Bridgerton' continuar a todo vapor e conquistar o mundo”, afirmou Page. “Mas também vale a pena completar esses arcos e fixar a aterrissagem. ”

O SAG Awards aconteceu no último domingo (04.04) e reuniu um time poderosos de celebridades

Anya Taylor-Joy - Foto: reprodução/instagram

No último domingo (04.04) aconteceu a 27ª edição do Screen Actors Guild Awards, também conhecido como SAG Awards. Mesmo a pandemia ainda em curso não impediu as celebridades de investirem em looks poderosos, até aquelas que não comparecerem presencialmente e fizeram a transmissão do conforto de suas casas. 

As favoritas da temporada de premiações, Anya Taylor-Joy e Emma Corrin, usaram vestidos da Vera Wang e Prada, respectivamente. Aqui abaixo te mostramos quem mais ousou no evento e te falamos de onde são as peças. Confira!

Gillian Anderson de Dolce & Gabbana

 

Kerry Washington de Etro

 

Nicole Kidman de Giorgio Armani

 

 

Cynthia Erivo de Alexander McQueen

 

Emma Corrin de Prada

Anya Taylor-Joy de Vera Wang

Maria Bakalova de Dior

 

1617623519018467 captura de tela 2021 04 05 a s 08.51.50

Viola Davis de Louis Vuitton

Gleen Close de Oscar de la Renta

Helen Mirren de  Badgley Mischka

  Beijos no coração!

💖💖💖💖

Da Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Pesquisa e imagens Modelo e Designer de Moda Iana de Carvalho Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *