Slide

PUBLICIDADE 728X90

  A cerimônia de entrega do Grammy acontece neste domingo (14). Os destaques são Beyoncé e Dua Lipa, que concorrem em dois dos prêmios mais prestigiados (canção e gravação do ano). A noite terá apresentação do comediante Trevor Noah e shows de artistas como Billie Eilish, BTS e Taylor Swif .

 Como será a cerimônia? O Grammy terá shows ao vivo e outros gravados. Segundo o produtor executivo Ben Winston, haverá uma espécie de bolha: cada 45 minutos de cerimônia terá um line-up de quatro atrações. Os palcos também serão remontados a cada 45 minutos. “As pessoas vão tocar enquanto os outros três artistas desses palcos assistem, aplaudem e se divertem", disse Winston para a "Rolling Stone".

 Um feito inédito foi indicação do BTS em uma categoria musical, como melhor performance de grupo ou duo pop. O grupo de k-pop já tinha sido indicado na categoria de encarte de álbum. Pela primeira vez, a categoria de melhor performance de rock só tem cantoras ou bandas com vocalistas femininas: Fiona Apple, Phoebe Bridgers, Brittany Howard, Grace Potter, Haim e Big Thief.

 Quais são os esnobados? Selena Gomez, Katy Perry, Bob Dylan e The Weeknd não receberam indicações. Weeknd reclamou da organização: "Os Grammys continuam corruptos. Vocês devem transparência a mim, a meus fãs e à indústria". A Academia de Gravação, que promove o Grammy, afirmou que essa ausência entre indicados não teve a ver com seu show no Super Bowl 2021, como o site TMZ afirmou.

Lady Gaga usou look Giorgio Armani com jumpsuit rendado na 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, no domingo, 28 de janeiro de 2018.

Lady Gaga usou look Giorgio Armani com jumpsuit rendado na 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo, 28 de janeiro de 2018
O imponete look Giorgio Armani de Lady Gaga contava com uma longa cauda.
O imponete look Giorgio Armani de Lady Gaga contava com uma longa cauda
Anna Kendrick deixou a lingerie La Perla à mostra com o conjunto Balmain na 60ª edição do Grammy Awards.
Anna Kendrick deixou a lingerie La Perla à mostra com o conjunto Balmain  na 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo, 28 de janeiro de 2018
Ava Max apostou em um conjunto estampado e de cores vibrantes Gucci para a 60ª edição do Grammy Awards.
Ava Max apostou em um conjunto estampado e de cores vibrantes Gucci para a 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo, 28 de janeiro de 2018
A rapper Eve abriu mão da lingerie ao usar o brilhoso conjunto Naeem Khan com joias Chopard na 60ª edição do Grammy Awards.
A rapper Eve abriu mão da lingerie ao usar o brilhoso conjunto Naeem Khan  com joias  Chopard   na 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo, 28 de janeiro de 2018

Jennifer Lopez
A cantora estava deslumbrante em um longo romântico Ralph & Russo, mas ao mesmo tempo sexy! O que dizer dessa fenda poderosa?

Jennifer Lopez, 2017 Grammys, Arrivals
Jordan Strauss/Invision/AP

Chrissy Teigen
A bela modelo e esposa de John Legend, lacrou com vestido Roberto Cavallisupersexy! Apesar de ser longo, o modelito é cheio de recortes, transparência e aberturas laterais.
Chrissy Teigen, 2017 Grammys, Arrivals
Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Paris Jackson
Ficamos desmaiados com a beleza de Paris e seu maravilhoso longo Balmain! Com fendas e recortes laterais, a gata acertou no modelo sexy e ao mesmo tempo moderno. 
Paris Jackson, 2017 Grammys
Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Demi Lovato
A cantora apostou na sensualidade e decidiu colocar suas curvas pra jogo com um longo Julien McDonald. Não é qualquer uma que segura um look assim cheio de transparências, né?

Demi Lovato, 2017 Grammys, Arrivals
Jordan Strauss/Invision/AP
Elle King
A cantora arrasou com longo todo floral e ainda trouxe o filtro do Snapchat de coroa de flores para a vida real. Linda!
Elle King, 2017 Grammys, Arrivals
Lester Cohen/WireImage
Beyoncé
Além da apresentação lacradora no palco do Grammy, usando um modelo todo transparente, a cantora ainda nos surpreendeu com outro look. Grávida de gêmeos, Queen B ostentou um longo vermelho todo de paetê. Rainha é rainha. 
Beyonce, Jay Z, 2017 Grammy Awards
Kevin Mazur/Getty Images for NARAS

Adele
A grande vencedora da noite apostou em um Givenchy cheio de personalidade e nós amamos! A gente já sabe que a cantora gosta de se sentir confortável e ama um modelito manga longa. Faça como ela e sempre escolha vestidos que te deixem à vontade. 
Adele, 2017 Grammy Awards
Jordan Strauss/Invision/AP

As mais mal vestidas

Katy Perry
A gata lacrou no palco do Grammy, mas no tapete vermelho não nos agradou. O longo Tom Ford tinha tudo para ser maravilhoso se seu comprimento continuasse na vibe metálica. As plumas na saia deixaram a silhueta de Katy bem estranha. 

Katy Perry, 2017 Grammys, Arrivals
Christopher Polk/Getty Images

Halsey
A gente sabe que a cantora ama decotes bem profundos, mas a gata parece ter escolhido um pijama para o red carpet do Grammy. Não rolou! 
Halsey, 2017 Grammys, Arrivals
Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Andra Day
O modelo da cantora tinha tudo para ser sucesso, mas a escolha de sapatilhas e os adornos de flores no cabelo deixaram o look infantil. 
Andra Day, 2017 Grammys, Arrivals
Jordan Strauss/Invision/AP

Girl Crush
A artista pop decidiu levar uma piscina de bolinhas em sua saia no red carpet do Grammy. Miga, isso não ficou legal!

Girl Crush, 2017 Grammys, Arrivals
Frazer Harrison/Getty Images

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *