Slide

PUBLICIDADE 728X90

  Alerta tendência: sombra roxa conquista o mundo da beleza


 Quando aprendemos a fazer maquiagem, o básico do básico, começamos em um campo de cores mais neutras. Além de serem mais fáceis de coordenar com o look e diferentes situações, elas são práticas e até mesmo mais baratas.   Mas chega uma hora que já tentamos de tudo dentro dessa cartela de cores modesta, então é hora de passar para cores mais ousadas e visuais mais ambiciosos. Uma tendência que tem conquistado o mundo da beleza são as sombras com pimento roxo

 Atriz de Bridgerton revela: segunda temporada da série faz referência a Meghan e Harry: Adjoa Andoh, atriz que interpreta a Lady Lady Danbury, no seriado Bridgerton, dá alguns spoilers do que podemos esperar da nova temporada

 Ansiosas para a segunda temporada de "Bridgerton''? A série, que ganhou uma legião de fãs e bateu recordes como “a mais assistida da Netflix”, ganhou o público com uma narrativa envolvente, apaixonante e sensual. Se você ainda não se rendeu aos encantos dessa produção, os próximos capítulos provavelmente vão chamar sua atenção. Isso porque Adjoa Andoh, a atriz que interpreta a Lady Danbury, faz referências ao que seria a vida de Meghan Markle e príncipe Harry!


 “Eu realmente não posso dizer muito e nem você espera que eu diga, mas acho que o que sabemos absolutamente é que eles estão casados ​​agora”, revela Adjoa em entrevista para o Entertainment Tonight, falando sobre a trajetória de Daphne Bridgerton e Simon Basset, os protagonistas da primeira temporada.
 “É uma nova vida de casados ​​e eles têm o bebê, então há todos os caprichos de como é para os jovens com um novo bebê”, explica. “Quero dizer Harry e Meghan, como é quando você tem um novo bebê? Como isso afeta você quando [você é] um jovem casal com um novo bebê?”  Será que teremos episódios diretamente inspirados em como seria a rotina de Meghan, Harry e o pequeno Archie? Provavelmente sim! Seria ela tranquila ou um verdadeiro caos diante a uma rotina atribulada de deveres? Os spoilers não acabam por aí.   

  “Eu só acho que vamos ver como os personagens de Phoebe e Rege, Daphne e Simon, seguem estando apaixonados, ainda com muita luxúria, mas com um novo bebê em suas vidas", conta a atriz. “Ter que seguir e negociar isso entre si, entre suas famílias e entre seus círculos sociais mais amplos. Sim, vai ser interessante ... [E com Simon], como você é pai quando ainda nem foi pai [ou teve um pai]?” Preparada para mais uma temporada de looks poderosos – e vidas luxuosas?


SILK é a nova exposição do Museo Salvatore Ferragamo:
 Com curadoria de Stefania Ricci e Judith Clark Electa, a mostra fica aberta até 18 de abril


 A nova exposição Museo Salvatore Ferragamo quer mostrar o longo processo criativo por trás das estampas de seda, em particular os lenços. Na novidade, é incrível observar a forma como foram essas peças são desenvolvidas, as inspirações e ideias por trás de cada desenho, como múltiplas colagens de diferentes referências: um mood board que permite reconstruir o itinerário criativo e cultural na origem de cada estampa de seda.  Tudo começou pelo sonho do próprio Salvatore, o fundador da empresa, era transformar sua marca de renome internacional em uma casa de moda que vestisse da cabeça aos pés. Foi a partir dos anos 70 que este sonho se tornou realidade graças a uma de suas filhas, Fulvia, que lançou a produção contínua de acessórios em seda.  
Com suas exposições, o Museo Salvatore Ferragamo pretende promover o diálogo entre arte e moda envolvendo artistas contemporâneos. A exposição começa com uma instalação dos dois artistas chineses, Sun Yuan & Peng Yu, intitulada Were creatures born celestial?, que explica como a Rota da Seda tem sido um terreno fértil para encontros e trocas entre Oriente e Ocidente.  
Mas como não são todos que podem viajar neste momento tão delicado, há também uma experiência da visita no local de forma virtual disponível em italiano e inglês, acessível a todo o mundo, conduzirá os visitantes dentro do museu. A mostra já está acontecendo e vai até o dia 18 de abril, então já anota na agenda para fazer uma visita! 
 3 tendências do outono 2021 que não vão sair de moda tão cedo: 
Saiba quais peças investir agora no outono 2021 e usar por muitas estações 

 Em que peças investir para o outono 2021? A chegada de uma nova temporada pode significar uma mudança de atmosfera, silhuetas e tendências. Em uma era em que a sustentabilidade no ramo e slow fashion estão cada vez mais em pauta, não há nada mais cool do que apostar em peças que não vão sair de moda tão cedo e, claro, aliar estilo a peças que já se tornaram “os novos essenciais” dos guarda-roupas das trendsetters.
 Ao pensar na lista de pré-requisitos para que uma peça se torne um hit, conforto está entre as principais do momento. Mas isso não significa que toda a sua elegância precisa ficar de lado, e é exatamente isso que encontramos nas peças que não vão sair de moda. Elas trazem aquele toque especial para qualquer produção e ainda assim são fáceis de usar e de adaptar. Confira! 

Calças jeans descomplicadas
  Quando a geração Z decretou o fim das calças skinny, a ideia podia até parecer um pouco radical, porém há algo tão poderoso em modelagens mais soltas que se tornou impossível ignorar a tendência.     Desde modelos destroyed que fizeram seu retorno aos holofotes ou até mesmo versões mais alinhadas como as pantalonas, não faltam opções poderosas no mercado, basta encontrar a que mais se adapta ao seu estilo. E o melhor: elas são peças tão curingas que vão se tornar suas novas aliadas para qualquer ocasião.

 Colete de tricô
   Não há como negar, as peças de estilo “vovô” não estão dando nenhum sinal de que irão perder seu posto de “favoritas” e o colete de tricô é uma das peças-chave dessa estética.  Isso não significa que o seu look vá ganhar uma atmosfera old, muito pelo contrário.
 Modelos diversos da peça estão sendo lançados pelas marcas, que apostam em cores e acabamentos criativos para trazer um toque it para a produção. Além disso, o colete de tricô se torna a peça perfeita para brincar com as diversas possibilidades de sobreposições e encontrar sua composição favorita.   
 Blazer soltinho 
  Já faz algum tempo em que a alfaiataria ganhou o status de essencial no guarda-roupa da mulher contemporânea – e ela promete se manter nesse posto por mais um bom tempo. Versões mais descontraídas, soltinhas e leves estão ganhando cada vez mais destaque entre as influenciadoras e já se tornaram as favoritas do momento. 

    Motivos não faltam para compreender a sua ascensão, afinal, essa peça é a tradução perfeita entre o elegante e o confortável, dando mobilidade para a mulher e se tornando a peça-chave para dar um toque ainda mais poderoso a qualquer visual. Para trazer um toque ainda mais moderno, basta escolher uma peça com uma tonalidade poderosa, que vai ganhar os olhares e se tornar seu novo favorito.
 Kristen Stewart volta a surpreender no papel de princesa Diana: Kristen Stewart vai interpretar a realeza em novo filme e mostrou o anel que atualmente pertence a Kate Middleton
 Os fãs da realeza estão bastante ansiosos com o novo filme sobre a princesa Diana. A novidade, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2021, tem Kristen Stewart no papel principal e vai narrar a história de um final de semana em 1991 quando Diana decidiu encerrar seu casamento com o príncipe Charles.  Muita gente torceu o nariz, entre fãs e críticos especializados, da escolha de Kristen para interpretar a tão amada personagem. Entretanto, o diretor do longa, Pablo Larraín, já deu uma amostra de como ficará a caraterização da atriz, e, devemos dizer, está incrível!
 Na primeira imagem divulgada no comecinho desse ano, tivemos um vislumbre de Kristen olhando para fora da janela e usando uma réplica do casaco vermelho de Diana e do chapéu preto com véu preto. Agora, uma nova foto mostra um dos acessórios favoritos dela: o anel de noivado feito de safira e diamantes, um presente do príncipe Charles.  Atualmente a joia pertence a Kate Middleton, que ganhou do príncipe William durante o anúncio do noivado em 2010. Logo, a aparição de algo tão icônico deixa os fãs da realeza britânica ainda mais animados! Veja mais fotos aqui abaixo:
1616702374121897 1611763297931756 diana
Foto: Divulgação
CINCO VESTIDOS DE NOIVA DE VERA WANG QUE SE DESTACARAM EM FILMES E SÉRIES:
 "Noivas em Guerra" e "Gossip Girl" são algumas produções que contaram com modelos da estilista
Vera Wang em episódio de “Gossip Girl” – Foto: Divulgação

Vera Wang é uma das maiores referências quando o assunto são vestidos de noiva, queridinhos de mulheres que querem subir ao altar com uma peça carregada de informação de moda, personalidade e, diversas vezes, com shapes ousados. A maior prova disso é que a estilista foi responsável pelo vestido de diversas celebridades, incluindo Kim Kardashian (em seu primeiro casamento), Alicia Keys e Victoria Beckham.

Seu primeiro atelier foi estabelecido em Nova York, no Carlyle Hotel, nos anos 1990. Até hoje, a loja é conhecida pelo drama sofisticado e pelo approach moderno de seus designs. Em 2000, o entusiasmo de Vera Wang resultou no lançamento da coleção ready-to-wear.

Neste sábado (27.06), Vera completa 71 anos e, para comemorar, separamos uma lista com outro meio em que a estilista se destacou com seu trabalho: filmes e séries. Diversas personagens disseram “sim” com um modelo Vera Wang que acabou se tornando referência para outras noivas. Lembre algumas abaxo:

Liv, em “Noivas em Guerra”

Foto: Divulgação

Interpretada por Kate Hudson, a personagem obcecada em casamentos sempre sonhou em subir no altar com um Vera Wang e, quando é pedida em casamento pelo namorado, logo encontra seu modelo ideal. Sem alças, com decote coração e uma enorme saia bufante, a peça se destaca por um elemento que se popularizou nas mãos da estilista: uma faixa escuro, no caso, cinza.

Emma, também de “Noiva em Guerra”

Foto: Divulgação

Quem já assistiu esta comédia sabe que Liv e Emma (Anne Hathaway) são melhores amigas que acabam se desentendendo quando seus casamentos são marcados para o mesmo dia, graças a um erro da organizadora. Apesar da história contar a saga de Liv por um Vera Wang, Emma acaba se casando com o vestido de sua mãe que, na realidade, também foi criado pela estilista. Mais sensual e menos extravagante que o primeiro, este modelo tem shape sereia e decote ombro a ombro.

Blair Waldorf, em “Gossip Girl”

Foto: Divulgação

Uma das personagens mais fashionistas da televisão, Blair (Leighton Meester) não podia decepcionar – ainda mais ao se casar com o príncipe de Mônaco. Para a ocasião, a personagem escolheu uma peça da estilista toda de renda com um laço na cintura. A estilista chegou aparecer na série em um episódio em que Blair provava diferentes modelos em seu ateliê.

Fran Donoll, em “O Casamento dos Meus Sonhos”

Foto: Divulgação

Mesmo que seu dia dos sonhos não tenha sido como ela sonhou – e como a prestigiada organizadora Mary Fiore (Jennifer Lopez) idealizou -, Fran Donoll (Bridgette Wilson-Sampras) ainda assim pode usar um Vera Wang com aplicações de renda e alças bem finas.

Madeleine Stowe, em “Revenge”

Foto: Divulgação

A vilã interpretada por Victoria Grayson escolhe um modelo cinza criado por Wang para seu segundo casamento. O vestido foi apresentado no desfile de inverno 2012 da grife, mas em preto.

Beijos no Coração 💖

Da Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Pesquisa e imagens Modelo e Designer de Moda Iana de Carvalho Silva


Cinco vestidos de noiva de Vera Wang que se destacaram em filmes e séries - Harper's Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site (uol.com.br)

Kristen Stewart exibe anel de princesa Diana em foto surpreendente (revistalofficiel.com.br)

Veja a nova mostra do Museo Salvatore Ferragamo (revistalofficiel.com.br)

Tendências do outono 2021 que vêm para ficar (revistalofficiel.com.br)

Sobra roxa vira a tendência inusitada da estação (revistalofficiel.com.br)

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *