Slide

PUBLICIDADE 728X90

  

 Grife lança bolsa-luva, novo conceito de bolsa que permite deixar as mãos livres enquanto ficam aquecidas

 Diretores criativos da Prada criaram compartimentos em luvas para aquecer a mão no inverno e carregar objetos

 Pensando em criar acessórios de moda úteis e versáteis, a Prada decidiu revolucionar suas luvas e transformá-las em mini bolsas para que suas clientes possam carregar objetos com as "mãos livres". A bolsa-luva promete facilitar o dia a dia enquanto protege as mãos das baixas temperaturas, que ocorrem nos países do hemisfério norte atualmente. O novo conceito de bolsa conta com um pequeno compartimento na parte de cima das mãos que permite que o cliente coloque suas chaves, um batom ou outro objeto pequeno.

De acordo com a marca, o compartimento pequeno o suficiente para não caber um smart phone é proposital. A proposta é que em 2021 algumas atividades possam voltar ao normal após a vacina da Covid-19 e as festas e baladinhas voltem a fazer parte da sociedade pós-pandemia. 

Para aproveitar o momento, uma bolsa-luva é suficiente para carregar os objetos necessários para aproveitar a noite longe das tecnologias, apenas celebrando o momento com as mãos livres. 


  Morena! Lady Gaga estreia novo visual em Roma, na Itália

Morena! Lady Gaga estreia novo visual em Roma, na Itália Cantora, que está na capital italiana para filmar cenas de um longa, ainda usava um look elegante, sem perder seu toque ao apostar em plataformas altíssimas; saiba mais detalhes sobre o visual da popstar


 Morena! Lady Gaga estreia novo visual em Roma, na Itália

Com um visual mais elegante, Gaga apostou num blazer de lapela com cinturão branco da coleção de outono 2021 da MaxMara - que ainda chegará às lojas - e calças combinando de cintura alta da mesma grife. 


Com as madeixas mudadas também - agora ela arrasa fios castanhos escuros -, a popstar deu seu toque excêntrico ao usar uma plataforma altíssima de vinil Pleaser. Por baixo, a artista usava um body preto Jamaika de Wolford e carregava uma pequena bolsa romana com alça branca em Nappa por Valentino Garavani, que é vendido por £ 2100 (R$ 6,4 mil). Para se proteger do coronavírus, Gaga usava uma máscara de neoprene branca embelezada com cristal de Michael Ngo, que é vendida pela quantia de £199 (RS 1,6 mil). E a superstar completou seu visual com um colar de diamantes da Carat London. A popstar está na capital italiana onde começará a filmar seu mais recente projeto, Gucci. No filme, a cantora interpreta a socialite italiana Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, neto do fundador da Gucci, Guccio Gucci - Reggiani foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato de seu marido em 1995. 



------------------------------------------

 GABRIELA HEARST APRESENTA SUA PRIMEIRA COLEÇÃO PARA CHLOÉ 

Com um vídeo nas ruas de Paris, a estilista coloca a sustentabilidade no centro das atenções de sua estreia na maison.

  Do ponto de vista criativo, a coleção fica entre a homenagem e a autoafirmação. É que Gabriela é mais conhecida por looks quase austeros, regidos por linhas modernistas, tudo muito sério, muito preciso. A Chloé é boêmia, livre, leve e solta. Rola um flerte entre os dois lado, a estilista homenageia a história, mas, no final, acaba presa ao próprio estilo. E tudo bem, é só a primeira coleção, nada mais natural do que firmar sua assinatura. Só não pode esquecer de buscar algo novo, algum diferencial capaz de distinguir um vestido longo de tricô dos tantos outros que vimos no último ano. 



Nesse toma lá dá cá de estilo, a silhueta midi, as formas alongadas, as sobreposições são 100% Gabi, enquanto os babados, os bordados ingleses, as estampas de insetos, os plissados esvoaçantes, lembram elementos da Gaby, com Y mesmo. No caso, a Gaby Aghion, fundadora da Chloé, que hoje completaria 100 anos. Coincidentemente seu nome é quase igual ao apelido da atual diretora criativa. Além disso, ambas têm seus trabalhos fortemente influenciados pelos valores de seu tempo. Parte do sucesso inicial da maison foi sua postura contestadora em relação à moda da época, principalmente no que diz respeito à representação da mulher na sociedade. Eram os anos 1950, e já sentiam as brisas que culminaram no furação de revoluções da década seguinte.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *