Slide

PUBLICIDADE 728X90

BLACKPINK IN YOUR AREA! Se você está ligado nas tendências com certeza já deve ter ouvido falar desse quarteto feminino de k-pop que está fazendo o maior sucesso em todo o mundo.  E não é à toa: as integrantes do BLACKPINK são muito talentosas e só lançam músicas icônicas!
Se Kill This Love e How You Like That não saem da sua playlist, talvez seja a hora de entrar para o fandom de vez, aplaudir o grupo e se  encantar por todos os encantos que Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa tem a nos oferecer. Preparadas? 

Conheça as integrantes do BLACKPINK Você vai perceber que, ao contrário da maioria dos grupos da indústria do k-pop, o BLACKPINK não tem uma líder: elas disseram no Choi Hwa Jung’s Power Time que foi escolha delas, pois treinaram juntas por muitos anos como amigas e preferiram manter assim.  Conheça mais sobre o jeitinho “preto-rosa” de ser de cada uma das quatro:

Jisoo
Nome: Kim Jisoo (김지수) 
Aniversário: 03 de janeiro de 1995 
Origem: Gunpo, Coreia do Sul 
Idade: 27 anos Altura: 1,62m
 Visual e vocalista, nossa Jichu é a mais velha do BLACKPINK, mas a mais nova de sua família. Ela ri muito é piadista e tem uma personalidade 4D, descrita como alguém fora da caixinha, com traços únicos. Jisoo manda muito bem em japonês e chinês e, embora muitos achem que ela não saiba falar inglês, ela só não o faz porque tem vergonha, mas compreende muito bem o idioma. Mesmo antes do debut Jisoo já atuava em muitos MVs e comerciais, e em breve terá seu primeiro papel principal em um k-drama por Snowdrop, novo projeto da JTBC.

 Jennie
Nome: Kim Jennie (김제니) 
Aniversário: 16 de janeiro de 1996 
Origem: Anyang, Coreia do Sul 
Idade: 26 anos Altura: 1,63m
 Jennie é oficialmente vocalista, mas não é raro que atue como rapper do BLACKPINK. Até o momento é a única integrante a ter também uma carreira como solista: Solo, lançada em 2018, foi um sucesso nos charts e até chegou aos palcos do Coachella 2019.  Rainha da terceira geração do k-pop, é a primeira mulher na história a liderar o ranking de reputação individual, o mais importante medidor de popularidade de celebridades na Coreia. Não é à toa seu apelido de It Girl: tudo o que Jennie toca vira ouro e todas as marcas querem tê-la como rosto.  Mas não se engane com a cara de badass e roupas chiques: sua personalidade é extremamente dócil e brincalhona. Ela tem baixa estamina e cinetose, uma doença que a faz passar mal com frequência e muitos haters usam disso para atacá-la. 
Rosé 
Nome: Park Chae Young (박채영) 
Aniversário: 11 de fevereiro de 1997 
Origem: Auckland, Nova Zelândia
 Idade: 24 anos Altura: 1,68m
 Roseanne Park, seu nome em inglês, é a vocalista principal do BLACKPINK, responsável por entregar as notas altas e mais complexas das músicas. Ela também toca violão maravilhosamente, encantando os blinks com suas performances acústicas. Fez parte do coral da igreja na infância e, antes de sua estreia no BLACKPINK, lançou uma música com o G-DRAGON, Without You, sem ter seu nome divulgado. Rosé fala fluentemente inglês, coreano e japonês, gosta de desenhar, é canhota, religiosa, muito sensível e chorona.
 Lisa
Nome: Lalisa Manoban (ลลิสา มโนบาล) 
Aniversário: 27 de março de 1997
 Origem: Bangkok, Tailândia
 Idade: 23 anos 
Altura: 1,66m
 Seu nome de nascimento é Pranpriya, mas mudou para Lalisa (abençoada, elogiada) após uma leitura de sorte. E deu super certo certo: hoje ela é conhecida como a Princesa da Tailândia em sua cidade natal!   Lisa é a nossa máquina de dança: apesar de ser a mais nova do grupo, seu talento para as coreografias é surreal e por isso ganha a posição de dançarina principal, embora também seja uma rapper incrível e de muito destaque. A diva foi mentora no programa Idol Producer, da China.
FIGURINOS DESCOLADOS:
Marcante e cada uma no seu estilo, todas optaram pelo preto, diferenciado pelo couro, bordados em dourado e detalhes em prata na roupa e nas bijuterias. 
Shorts e tops, além de bota over the knee, fizeram parte desses looks.
Nesses looks escolheram a estampa de xadrez para compor a sua  endumentária.
Neste look é predominante super posição de peças, estampas e meia arrastão dando um toque a mais.
As meninas são economizam em looks bem cortados e que caiem como uma luva para elas.
A montagem de peças que elas se amarram é um trabalho de pat work único, que dá uma fluência aos seus looks
Elas não arrasaram na escolha do jeans como figurino?!
Não acharam estes looks cheios de bordados e miçangas baphônicos?! 
Esses looks com babados e detalhes delicados deu um toque romântico a elas.
Couro, preto e branco foram a escolha dos looks para compor a Capa da Elle.
Jennie veste haute couture preto, que não é nem um pouco básico, nesta bela capa com batom vermelho e adereço no cabelo.
Lisa escolheu vestido midi com cola e punhos em babados brancos e um cinto dourado para finalizar o look.
Rosé preferiu as pedrarias coloridas para destacar o seu look preto.
Jisoo na linha romântica escolheu este vestido com recortes drapeados.
Looks com detalhes geométricos e minimalistas no preto e branco Chanel.
Jennie foi a precursora da mexa de cabelo descolorida, depois do lançamento do MV foi um sucesso e muitas meninas se inspiraram no modelito.
Branco brilhante foi a tônica nestes looks.

Com plumas verdes, glitter em prata, flores vermelhas, texturas que fizeram parte do show online, que as meninas transmitiram globalmente no Youtube.



PONTO DE VISTA:
No nosso ponto de vista o Blackpink é um grupo que desperta empatia e admiração, nos ensinando que o estilo k-pop não é um bicho de sete cabeças, apesar da indústria desgastante. Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé são artistas que treinaram muito para chegarem onde estão, o quarteto quer contar histórias ao mundo através de suas músicas e fazer o seu melhor para os fãs. O fascinante do grupo é que as diferenças delas se completam. Desde os gostos culinários até a forma de vestir, cada integrante tem seu próprio mundo, desse modo o sucesso é apenas o começo e ainda ouviremos “Blackpink in your area” em diversos locais.

Beijos no Coração 💖

Da Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Pesquisa e imagens Modelo e Designer de Moda Iana de Carvalho Silva


Links:

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *