Slide

PUBLICIDADE 728X90

 Entediada com a maquiagem simples do dia a dia? Saia da sua rotina de beleza com essas tendências inspiradas nos ídolos K-Pop favoritos do momento 

Destaque na franja

Jennie - uma integrante do grupo Blackpink - foi uma verdadeira criadora de tendências para este estilo noventista quando o videoclipe 'How You Like That' foi lançado. A franja tingida em destaque e a maquiagem ombré vermelha a ajudaram a criar uma forte imagem e estilo - e claro, trazendo a técnica de tingimento balayage de volta à corrida da beleza.

Imediatamente, após o sucesso de Jennie, uma série de estrelas coreanas e mulheres do mundo inteiro adotaram a tendência de tingimento de cabelo de maneiras criativas. Misturando e combinando corantes com cores extravagantes (como preto e rosa, azul e amarelo).  

Foco nos olhos!

Usar Usar glitter e strass ao redor dos olhos não é mais tão fora de moda para os fãs de beleza, especialmente aqueles que amam a maquiagem coreana. No entanto, no ano passado, esse estilo foi levado a novos patamares devido ao uso de glitter mais robusto com um brilho mais forte, e até mesmo adição de pérolas e strass para realçar o underye. O estilo arrojado é usado por ídolos de todos os gêneros, provando que looks de beleza exagerados são para todos. 

Coroas com joias

A coleção trendy do ano é indispensável para acessórios de cabelo. Se 2020 é para citar todos os tipos de grampos vintage, as tendências de 2021 são coroas/bandanas cravejadas de pedras. O minimalismo acabou, e após a quarentena, se vestir com esmero é o novo foco.

Blushs de sol

O K-Pop continua sendo o berço das tendências relacionadas ao blush. Para 2021, a ideia é espalhar o produto por todo o rosto, desde as bochechas até o canto externo dos olhos, enquanto as sardas desenhadas ou um destaque cintilante na ponta do nariz dão um toque jovem. Mais especificamente, o tom laranja queimado  -preferência dos maquiadores coreanos - é usado para imitar um visual beijado pelo sol.

Lábio marrom escuro

Os ídolos do K-Pop não se prendem mais a lábios em tons sutis de rosa e laranja. Além dos olhos mais ousados, a cor da boca também testemunhou muitas mudanças no gosto estético das mulheres coreanas. Em 2021 será a vez de tons poderosos e profundos, como vermelhos terrosos e marrom castanho, tanto em cores difusas quanto em formas chiques a lá rock 'n roll.





Fonte: https://www.revistalofficiel.com.br/beleza/as-5-tendencias-de-maquiagem-kpop-que%20-prometem-bombar-nesta-temporada


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *