Slide

PUBLICIDADE 728X90

Diferentemente dos anos anteriores, o nosso Natal foi muito chique, literalmente ,pois tivemos direito a sentar e pisar sobre o tapete vermelho, pois afinal de contas, todos tem o direito de ter a sua hora de celebridade e nós tivemos o  nosso Momento Red Carpet. 

Como não poderia faltar registramos o nosso Natal em família deste ano de 2020, para o nosso blog Anjinha da Moda. Tomamos alguns cuidados é claro, usando máscaras e álcool em gel, sempre que necessário, uma vez que, nos permitimos ficar no nosso jardim, esperando chegar a hora dos comprimentos, presentes e ceia de Natal.


JESUS TEU AMOR NOS CONDUZ


Vem Jesus Amigo

E nos perdoa pelo

Tempo perdido

Que deveria estar

Sendo usado em

Prol de cada irmão 

Necessitado!!!!!!

Vem Jesus Amigo

E não nos abandona

Na nossa caminhada 

Tortuosa e nem sempre 

Perfeita e harmoniosa

Vem Jesus Amigo

E cuida de nós, teus

Irmãos aflitos e nos 

Dá a tua mão para 

Que não nos 

Desviemos do bem

E sejamos fagulhas 

Do teu amor celestial 

E ilimitado ao Infinito!


Noeli de Carvalho


CEIA NATALINA


Como todos os anos a mesa da ceia é um dos destaques dessa festa e modesta parte, a minha decoração ficou impecável. O vermelho e o dourado bem natalinos,  acompanhado os suplas e os arranjos centrais com a flor vermelha, símbolo natalino tradicional.

Não podemos deixar de comentar que o Pudim, feito pela nossa modelo Iana de Carvalho e a Torta Champanhe, receita tradicional da família, feito por esta Jornalista, para adoçar esse ano, que não foi nada doce. 
O charme e brilho do tapete vermelho foi ideia do Papai Cosme e nós amamos o nosso momento Super Star Christmas!
As máscaras foram os acessórios de proteção para o distanciamento social.
Curtimos esse ano a iluminação do jardim em família.
Logo após a oração em homenagem ao nascimento do menino Jesus e pela concretização da aplicação da vacina, finamente hora da ceia!
Essa dupla magnífica curtindo a iluminação natalina brilhar.
Tim-Tim! Um brinde ao Natal!
Estamos muitos felizes e agradecidos pela oportunidade ,dessa ceia farta de amor e carinho.
Já que esse clima de Natal ,não era de tanta alegria explícita, procuramos dar uma amenizada usando gorrinhos  de Papai Noel! Todo mundo entrou no brincadeira e se contagiou com a magia natalina.


Meus quatro  filhos amadinhos:Gabriel,Vitória,Vanessa e Iana ,paramentados e usando o gorrinho do Papai Noel. Eles não ficaram um arraso meninas???


LOOKS NATAL 2020
Está jornalista apostou no vestido longo em tie dry nos tons rosa, vermelho e branco, tendência que voltou com força total em 2020. A bota vinho de veludo combinado com o maxi cinto e é claro, o gorrinho Noel!

A nossa modelo Iana de Carvalho ficou escolheu o modelo de vestido envelope, com listras em vermelho, dourado e verde, nos pés um salto nude para equilibrar o look e dar destaque a gorrinho vermelho!

Na maquiagem para esta noite especial, ela apostou no brilho da estrela de Belém e colocou no delineador brilho prateado, uma anjinha iluminada! 
O colar prata de asas em homenagem ao Blog Anjinha da Moda.
A nossa pequena da Turma está crescendo e já está uma mocinha, a nossa modelo mirim apostou no vestido floral verde, com casaquinho bordado com flores e nos pés um tênis esporte fino em preto e duradouro.

Gabriel de Carvalho ao lado da Mamãe Noeli escolheu a dupla azul e vermelho neste Natal com tênis esporte preto de cano alto, lançando tendência.
O papai Cosme curtiu o Natal com bermuda listrada em verdade e azul ,a blusa com mesmo afeito tie dry, acessórios prateados no relógio e corrente. O sapato esporte cinza ,para equilibrar o look.
Vitória de Carvalho aproveitou o Natal com um vestido xadrez preto e vermelho, bem estilo americano, que eles tanto apreciam no Natal, enquanto nós usamos no São João, mas nunca é demais incorporar em outra data.
Seguindo a mesma linha da maquiagem com brilho, o delineador prata foi o destaque da noite. 

Em todos os cantinhos um mino de Natal com muito Papai Noel e Árvores para contar história.

E o nosso grande e amado Papai Noel da porta ficou nos fazendo companhia na mesa de centro da sala neste ano, ao lado das renas e muito dourado.
As escadas de madeira ganham cor no Natal e dão espaço ,para lindos arranjos Natalinos.
Não poderia faltar a decoração dedicada aos anjos de Natal que tanto nos iluminam e nos guardam!
O rack da sala teve o seu momento de glamour e neste ano ficou com as pinhas natalinas trazidas de Gramado, na nossa viagem em família!
Nesse outro ângulo da decoração tivemos o dourado ouro em destaque, com grandes laçarotes e as famosas meias de Natal.
Como símbolo máximo e mais importante do Natal, não poderia faltar o nosso tradicional presépio iluminado pela Estrela de Belém.
Na frente de casa recebemos o Natal de braços abertos e espalhamos o espírito do Natal ,para a vizinhança que passa. Este ano a fofura ficou por conta das renas!
O corredor na escada teve o seu cantinho bem decorado com guirlandas bem criativas e feitas com muito capricho, todas foram feitas à mão e com temas natalinos ,como as renas, o sino, os anjos e laços.


CONTOS DA NOELI NOEL

SNOWMAN ENCHARPE


O Boneco de Neve, Snowman Encharpe vermelha e cinza, adorava ficar ao léu, todo estiloso e enrolado no pescoço, bem quentinho, pois tinha a impressão, que a sua figura sempre se destacava, já que as crianças do Vilarejo Gelinho, vinham só para brincar e fazer estripulias, com este adorável e vaidoso bonequinho.


Noeli de Carvalho


Criação se Desenhos

Gelados Da Vanessinha



CONTOS DA NOELI NOEL 

O CORETO MÁGICO DE NATAL 


As crianças Juquinha, Caíque, Ana e Rafa, se reuniam sempre no mesmo horário, para brincar no coreto de uma praça, ao lado de uma pista de patinação. Esse era o lugar, que elas mais gostavam, pois ali viveram uma experiência mágica e se encontraram com Papai Noel, cara a cara. Ele estava descansando, da sua viagem e fazia um belo lanchinho.

Sem nunca imaginarem os 4 meninos, receberam este belo presente natalino antecipado, de conhecer o seu ídolo Papai Noel, de pertinho!!


Noeli de Carvalho


Criação e Desenhos

Gelados da Vanessinha

CONTOS DA NOELI NOEL

ANJOS: LUZES DO NATAL 


Os anjos estavam alegres com a chegada de alguns anjinhos, que vieram conhecê-los, para aprender com eles liçōes, para nunca se desviarem do bom caminho, nem no Natal ou em tempo algum.

Muito curiosa e questionadora a anjinha Iana, que chegou acompanhada, dos seus colegas anjinhos Bella e Davi, antes que perdesse a coragem, perguntou o anjo Miguel: como posso reconhecer o que é certo e o que é errado?

Em resposta o anjo Miguel lhe explicou:- o bem é reconhecido, por ações que promovam a alegria nas pessoas, ao contrário do mal, que deixa as pessoas tristes e sem esperança.

“Eu gosto de fazer bem as pessoas e vê-las felizes e assim me lembrarei, porque sempre escolhi o bem”, afirmou a anjinha Iana, bastante compenetrada e satisfeita com a sua resposta!


Noeli de Carvalho 


Criação e Desenhos

Gelados da Vanessinha



CONTOS DA NOELI NOEL 

REUNIÃO DOS QUEBRA NOZES


O capitão quebra noz Melk se reuniu com os seus subordinados diretos: Fit, Fred, Fernan e Fabrício e eles combinaram fazer uma bela saudação  de boas vindas, para homenagear a bailarina Patrícia, que iria dançar na noite de Natal, o Balê Quebra Nozes, ao vivo.

Com a sua sutileza, precisão e dança impecável, a homenageada faria desta noite da sua estreia, uma noite totalmente inesquecível e perfeita!


Noeli de Carvalho


Criação e Desenhos

Gelados da Vanessinha


Tchau, Até ano que vem!


Até. Sentirei muitas Saudades, mas valeu!! Em 2021 temos um novo encontro marcado!! Nunca esqueçam o amor sobrevive a todas as tempestades e depois de nós vencermos essa grande Pandemia, por certo teremos grandes conquistas, logo ali na frente! Fiquem em paz queridas leitoras e parceiras!! Deus tem muitos outros planos para nós!!

Beijos no coração ❤️

 Da Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva








Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *