Slide

PUBLICIDADE 728X90

Quem gosta de moda retratada com leveza, beleza e espirituosidade, não pode perder a série Emily em Paris que estreou na Netflix, no último dia 02 de Outubro. 
Essa comédia romântica, mostra o empenho da protagonista Emily (Lily Colins), que foi transferida a trabalho para Paris, no lugar de sua chefe que engravidou. Ela tenta se firmar na empresa parisiense, que a trata com uma certa indiferença, mas diante da sua competência, a americana, vai conquistando seu espaço e acaba se tornando uma Influencer. Para os franceses, suas roupas estão fora dos seus padrões, mas o seu bom gosto acaba lançando moda e se firmando na Internet como Influenciadora Digital.

 Emily Cooper não é o primeiro papel icônico de Lily Collins: a atriz anglo-americana interpretou Branca de Neve em "Espelho, Espelho Meu" e a amada protagonista Clary Fray na adaptação "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos". A filha de sobrancelhas marcantes do músico Phil Collins atua desde 2009, aparecendo pela primeira vez como a filha adolescente da personagem de Sandra Bullock em Um Sonho Possível. Emily em Paris também não é a primeira comédia romântica de Collins, já que ela também estrelou Simplesmente Acontece e Ligados Pelo Amor.

Looks usados pela personagem Emily:
Camisa de manga comprida com desenho de Paris, acima de camiseta branca e saia de cobra verde.
Mais francesa, se destacou com conjunto de blazer e saia xadrez branco e preto e boina vermelha.
Este look completo em rosa pink com preto não ficou simplesmente um arraso?
Este look destaca o cropped branco, calça jeans e sapato estampado.
Muita linda de amarelo e preto neste vestido e acessórios de bolsa e sapato, que são puro romantismo.
Emily esbanja durante a série o uso de vários Trench Coat. Este verde com vários bolsos e botões deram um charme todo especial a esse seu look. 
Se é para mostrar classe, este preto nada básico fez um belíssimo trabalho.
A personagem da americana adora composições que arremetam ao Patchwork, em saias e vestidos.
Mais afrancesada, o seu chapéu "Bucket" foi incorporado ao seu look.
Vestido branco haute couture e sandália prata.
O blazer xadrez vermelho e preto deu o toque final ao seu look.
Vinho com transparência é uma boa pedida. Vocês não acham?
Rosa claro com pink fez parte das suas escolhas mais cotidianas.
O roxo floral se destacou no ''ton sur ton'' sob o rosa pink e o rosa claro.
O grande detalhe das blusa ficou por conta desse maravilhoso babado em branco.
Olhem só que charme esse Pullover felpudo em patchwork.
Emily também diversifica o seu look com tons pastéis.
Super posição de casacos trench coat em tuide vermelho e branco, sobreposto por um verde musgo. Bucket vermelho e botas 'Over the knee' preta. Bolsa Chanel em nude e preto.
Pelo look cheio de sapatos dá para entender o quanto esta personagem se amarra a um lindo par de sapatos!!
Brindar ao lado da amiga, com um belo casaco xadrez tem o seu valor!
Sob a camisa tie dye, este blazer longo rosa pink ficou perfeito!
Personagens da trama:
A chefe muito francesa de Emily, Sylvie, é interpretada pela estrela experiente Phillippine Leroy-Beaulieu. Leroy-Beaulieu atua desde o início dos anos 1980, aparecendo nos filmes franceses "3 Homens e um Bebê" e "Natalia".
Tradicional, ela transita na linha mais luxuosa. Optou por uma saia longa com fenda lateral, blusa rosa pink e casacão longo branco e preto.
O preto aparece na maioria dos seus looks. 
Neste pretinho tubinho sensual, o grande detalhe é o decote transparente em V.
Sylvie adora uma fenda lateral e estruturas geométricas.
Saia lápis com casaco ajustado em cinza chumbo.
Não falamos que ela adora uma fenda?
Emily de mantô estampado floral e Sylvie de casaco de pele nude.

 Samuel Arnold como Julien, o irreverente colega de trabalho de Emily, Julien, tem um poder de estrela natural – mas este é apenas o quarto papel de Samuel Arnold nas telas. O ator francês fez seu nome no teatro, interpretando Supernumeraries de Antônio e Cleópatra no National Theatre Live.  
Bruno Goehry como Luc Luc, o colega perspicaz de cabelo rebelde de Emily, é interpretado por Bruno Goehry. Goehry atua desde 2010 e esteve em diversos filmes e na versão francesa da série de TV Doc Martin.
Eles gostam de usar contrastes: cores claras combinando com tons mais fortes.

 William Abadie como Antoine O colega de Emily, Antoine Lambert, tem uma conexão com 'Sex & the City': ele interpretou o personagem secundário Tony em um episódio da 6ª temporada. Em Gossip Girl, ele interpretou Roman, o modelo francês pelo qual o pai de Blair trocou a mãe. Mais recentemente, ele interpretou o falso amigo de Mira Berenson, Alan Bernard, em Homeland .
Um dos chefões da Emily, que adora o uso de um bom terno.

Lucas Bravo como Gabriel
Lucas Bravo – que interpreta o vizinho sedutor de Emily, Gabriel – também apareceu principalmente na cena do cinema francês. Sua filmografia inclui algumas séries de TV, o filme francês La crème de la crème e vários curtas-metragens.
Discreto, mas charmoso, o personagem Gabriel usa dolmã na maior parte das cenas.
Mas fora delas, escolheu o casaco e calça preta, valorizando ainda mais os seus olhos azuis, com uma camisa azul.
De preto e branco e jaqueta jeans claro.

 Ashley Park como Mindy Chen A amiga de Emily em Paris, Mindy Chen, é interpretada pela atriz de teatro indicada ao Tony, Ashley Park. Park fez sua estreia na Broadway em Mamma Mia! e interpretou Ani Winter na série de TV Tales of the City de 2019.
Essa personagem Mindy gosta muito dos tons nudes.
Ou estampados alegres.
O destaque no look de Mindy ficou por conta da manga bufante, tomara que caia.
Casaco desfiado de lã de carneiro, compôs o seu look preto.
Look estampado de cobra com botas Over the knee.

  Camille Razat como Camille Razat, que compartilha o seu nome com sua personagem de Emily em Paris. Em 2018, Razat apareceu em (Girl) Friend e como atendente de trem em "15h17: Trem Para Paris, de Clint Eastwood".
A personagem da atriz Camille Razat, que recebeu seu mesmo nome de Camille nesta série, é romântica e usa vestidos nudes, sempre com detalhes mais suaves, como esta blusa transparente por baixo do vestido. 
Ela não ficou uma graça neste vestido preto laminado?
Jaqueta de couro preta também é uma das suas paixões.
Jeans e boina também estão associados ao seu look.

Ponto de Vista:
No nosso ponto de vista, a série que começou como piloto, tem tudo para encantar e ganhar admiradores, pois além dos cenários belíssimos em Paris, a rivalidade entre a americana Emily e os seus colegas de trabalho franceses apimenta esta série e monstra duas realidades opostas que se complementam: de um lado a preocupação total de Emily com o trabalho que bate de frente com a despreocupação dos franceses, “Bon Vivant” muito voltados para um ritmo de vida, bem mais ameno e descontraído. 
O estilista francês Pierre Cauldalt, que aparece na história, comparou a personagem Emily a uma "Ringard" ou seja, possuidora de um estilo brega ou démodé. E vocês meninas, concordam com essa referência?! Nós particularmente achamos os seus looks baphonicos!
A corajosa Emily, precisa ganhar mais espaço numa segunda temporada, que esperamos, que aconteça em breve, pois se não, ficaremos com aquele gostinho amargo de "quero mais".

Beijos no Coração 💖
Jornalista, Editora e Colunista de Moda Noeli de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *