Slide

PUBLICIDADE 728X90

 TRANSPARÊNCIA, METALIZADO E CORES HITS DOS LOOKS NO VMA 

A transparência ganhou uma nova pegada nos looks do VMA 2020. Dessa vez, a pele ganha mais evidência nos looks com corpetes e forros lisos que cobrem as regiões íntimas, como na produção de Miley Cyrus e Bella Hadid. A ideia é destacar o corpo e destacar cada região. A roupa passa a ser encarada como um acessório e o shape é o grande protagonista. Entre as cores hits, o metalizado, tons vibrantes e o amarelo escuro se destacaram no tapete vermelho.


VOLUME X FLUIDEZ: A TREND QUERIDINHA DAS CELEBS NO VMA 2020! 

O contraste de texturas bombou no tapete vermelho do VMA 2020. Das mangas para as saias, o bufante dominou a parte de baixo dos vestidos de artistas como Sofia Carson, Lady Gaga e Nicole Richie. Contrastando com o volume, as artistas apostaram em tecidos suaves como seda e fluido como o crepe.

Brilho, cores fortes, muito glamour e, claro, máscaras, estavam presentes nas produções. Confira os looks escolhidas pelas celebridades para a noite!

 Joey King apostou em um vestido de mangas longas estampado da Versace e combinou a peça com acessórios dourados também da grife italiana. As presilhas deixaram os fios soltos da atriz ainda mais elegates.

 Miley Cyrus, que foi uma das performances da noite, usou um look transparente com pedras brilhantes da marca Mugler. A cantora completou o visual com luvas marca Mugler. A cantora completou o visual com luvas feitas do mesmo tecido. Há algumas temporadas, temos visto o acessório ressurgir nos tapetes vermelhos.

 Ariana Grande, que apresentou o hit Rain on Me ao lado de Lady Gaga, se arrumou toda e posou de casa com um look também da marca Mugler. A cantora apostou em um body e saia de couro, salto alto branco e brincos de brilhante. Nos fios, a artista inovou e investiu nas maria-chiquinhas ao invés do seu icônico rabo de cavalo.

VMA 2020 sem red carpet: veja os looks dos famosos na premiação - Quem |  QUEM News

Bem sofisticada, Sofia Carson escolheu um vestido vermelho longo de um ombro só e com detalhe volumoso na cintura.

 Doja Cat investiu no brilho e usou um vestido de alcinha reluzente da Versace. O colar com pedrarias e o brinco de argolas de brilhante deixaram a produção ainda mais glamourosa.

 Lady Gaga era a artista com mais indicações da noite, nove no total, e fez jus à elas com várias roupas incríveis. Entre os looks usados pela cantora, estava esta produção prateada com um capacete transparente inspirada no troféu do VMA, que tem o formato de um astronauta. 

Aceitando o primeiro Tricon Awards do VMA, que premiou a carreira multifacetada da artista como cantora, compositora, atriz, ícone fashion e etc, Gaga usou uma produção metalizada com ombros  supermercados e máscara de brilhantes com pequenos detalhes que saiam dela. 

As máscaras, inclusive, estiveram presente em todos os looks usados pela artista durante a premiação. 

com vestido de tafetá de seda de Christopher John Rogers. foto: cortesia MTV

COM VESTIDO DE TAFETÁ DE SEDA DE CHRISTOPHER JOHN ROGERS. FOTO: CORTESIA MTV

look de alta costura Valentino. foto: cortesia MTV

LOOK DE ALTA COSTURA VALENTINO. FOTO: CORTESIA MTV

look de alta costura Iris van Herpen. foto: cortesia MTV

LOOK DE ALTA COSTURA IRIS VAN HERPEN. FOTO: CORTESIA MTV

foto: cortesia MTV

AO RECEBER O PRÊMIO TRICON ELA USOU LOOK METALIZADO DE CANDICE CUOCCO. FOTO: CORTESIA MTV

no duo com ariana grande. foto: cortesia MTV

NO DUO COM ARIANA GRANDE. FOTO: CORTESIA MTV

Uma das apresentadoras da noite, Keke Palmer escolheu um vestido verde pastel com alças finas de strass e detalhe de laço na fenda. Os brilhos também estiveram presente nos acessórios usados por ela. 

Jaden Smith apostou nos detalhes coloridos e usou um casaco e tênis cheios de tons. 

The Weeknd, que ganhou o prêmio de Clipe do Ano com a música Blinding Lights, usou um blazer vermelho e maquiagem que imitava alguns machucados pelo rosto inspirado no vídeo que lhe rendeu o troféu.


As máscaras tem sido tornaram uma arma crucial na batalha contra a propagação do coronavírus e é ítem obrigatório no Brasil e no mundo. No caso Lady Gaga elas ganham um papel extra: se tornam também uma peça de statement e arma na luta contra o tédio. E é óbvio que a Mother Monster não apareceria portando uma peça de tecido duplo normal como os simples mortais.

A artista não perdeu a oportunidade de criar as imagens mais impactantes da noite no Video Music Awards, da MTV americana, o primeiro grande evento presencial desde o início da pandemia, realizado em diversas áreas ao ar livre em Nova York na noite de domingo.

Para cada aparição, seu stylist e colaborador de longa data, Nicola Formichetti criou em parceria com alguns estilistas looks completamente diferentes, vários deles recém apresentados. E para cada look uma máscara mais do que diferentona. Na performance do medley de hits do disco Chromatica ela vestia uma máscara que parecia um focinho de porco com um LED que reagia a cada frase cantada. Entre os estilistas escolhidos pela dupla estão a holandesa Iris Van Herpen e o jovem Christopher John Rogers.

Ela subiu no distante palco drive-in do VMA para receber os prêmios de Artista do Ano, Colaboração do Ano e Música do Ano por “Rain On Me” com Ariana Grande, além do prêmio especial da noite que ganhou o nome de Tricon Award.

 


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *