Slide

PUBLICIDADE 728X90

Fim de uma era? Kim Kardashian anunciou na tarde desta terça-feira, 8, o fim do reality show "Keeping Up With the Kardashians", que acompanhou os membros da família Kardashian-Jenner durante os últimos 14 anos. Em sua conta no Instagram, ela fez uma declaração emocionante para os fãs:

"É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao Keeping Up With the Kardashians", começa Kim. "Após 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros spin-offs, estamos além de gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos - através dos bons e maus momentos, das alegrias às lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos. Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho". 

A última temporada de "Keeping Up with the Kardashians" acontece já em 2021. Segundo a Variety, a decisão de acabar com o show foi feita pela própria família. "Sem Keeping Up With the Kardashians eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 anos. Este show nos tornou quem somos e eu estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudando nossas vidas para sempre", continua Kim.


Tanto o clã Kardashian-Jenner como o canal E! anunciaram nesta terça-feira, 08, que a série volta ao ar na próxima quinta-feira, 17 de setembro, para a sua 19a temporada. 

 Keeping up with the Kardashians is coming to an end after season 20 - ABC  News

Desde o primeiro episódio de KUWTK, no dia 14 de outubro de 2007, fãs puderam acompanhar cada aspecto das suas vidas. Olhando para trás, alguns deles já até revelaram se arrepender de terem compartilhado certos momentos. Khloé Kardashian, por exemplo, já deu algumas declarações ao longo dos anos como: “Coisas como o roubo de Kim ou a transição de Caitlyn? Esse é o tipo de coisa que gostaríamos de nunca ter filmado”, disse ela à People. “Não podemos lidar com as coisas em um período normal, como pessoas normais. Temos que seguir em frente", finaliza.

 Keeping Up With the Kardashians' Ending After 14 Years - Variety

Em 2017, a família assinou a renovação do contrato para a extensão do programa até 2019 - arrecadando US$ 30 milhões por temporada, segundo o TMZ. 

 

Desde a estreia mais 12 spin-offs foram ao ar no canal E! incluindo, "Kourtney and Kim Take New York", "Kourtney and Kim Take Miami", "Kourtney e Khloe Take the Hamptons", "Khloe e Lamar", "Life of Kylie", e mais! Prepare-se para a temporada final e fabulosa em 2021. 

 

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *