Slide

PUBLICIDADE 728X90

 Primeiramente, para a maison parisiense, LV Volt, significa criatividade de gênero fluido. Além disso, LV são duas letras e um símbolo inteiro para a Louis Vuitton.

Initial Attraction: Louis Vuitton Unveils The LV Volt Collection ...

Por isso, para esta nova coleção, as iniciais da prestigiada marca foram fonte de inspiração para Francesca Amfitheatrof, nomeada chefe da direção artística de joias e relojoaria da Louis Vuitton em abril de 2018.

Francesca Amfitheatrof | NUVO

Pingentes, pulseiras, braceletes, colares, anéis… Portanto, ouro amarelo, branco ou rosa, bruto ou cravejado de diamantes, nutrem um assumido neomimalismo a serviço da joalheria para melhor atender às expectativas dos jovens consumidores.

Além disso, outra particularidade: esta coleção geométrica de 36 peças de uma sobriedade complexa se liberta do masculino e do feminino, tornando-se oficialmente a primeira coleção de joias unissex da Louis Vuitton.

Por fim, apresentado há algumas semanas, este novo projeto agora é acompanhado por uma campanha mista com o dançarino Hugo Marchand, a atriz Alicia Vikander, o pintor Sharon Alexis e o modelo XiaoXing Mao.

 Descubra quem a maison elegeu para divulgar a coleção de fine jewelry

Seguindo o lançamento da linha de joalheria “LV Volt“, a Louis Vuitton convida quatro talentos para transmitir em uma campanha a metáfora desta coleção para o movimento: Hugo Marchand, bailarino principal do Balé da Ópera de Paris; Alicia Vikander, atriz sueca vencedora do Oscar; Sharon Alexie, artista francesa; e XiaoXing Mao, modelo chinesa. Eles foram fotografados por Jean-Baptiste Mondino. 

 “LV Volt” é a segunda coleção de fine jewelry criada por Francesca Amfitheatrof, diretora artística de joias e relógios da Louis Vuitton. Unissex, esta coleção destaca as icônicas iniciais L e V, que se unem, se separam, se conectam e se entrelaçam em texturas, volumes, acabamentos e dimensões, oferecendo diversas opções para uma combinação perfeita.


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *