Slide

PUBLICIDADE 728X90

 Foram reveladas hoje (18) as primeiras imagens do casamento da Princesa Beatrice e de Edoardo Mozzi, realizado na manhã de sexta-feira (17). E a noiva optou por um vestido vintage que pertence ao acervo da própria Rainha Elizabeth II, sua avó, assinado por Norman Hartnell.

Princesa Beatrice anuncia noivado com milionário italiano  (Foto: Reprodução/Instagram )

Princesa Beatrice anuncia noivado com milionário italiano (Foto: Reprodução/Instagram )

A correspondente da Royal Family Rebecca English compartilhou a notícia no Twitter com a legenda: "Rompendo: a princesa Beatrice se casou secretamente em Windsor nesta manhã depois de ter que adiar seu casamento de maio com o noivo Edo".

Ela contou que viu a rainha e o príncipe Philip sendo conduzidos no interior da propriedade hoje pela manhã, e que Beatrice e Edo trocaram votos na Capela de Todos os Santos, com uma cerimônia mais íntima. 

Capela de Todos os Santos no Grande Parque de Windsor, onde a cerimônia ocorreu (Foto: Reprodução)

Capela de Todos os Santos no Grande Parque de Windsor, onde a cerimônia ocorreu (Foto: Reprodução)

No mês passado, o primeiro-ministro Boris Johnson anunciou que os casamentos poderiam acontecer com no máximo de 30 pessoas, devido o distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus. Porém, a princesa Beatrice e Edo não se importaram em não ter uma festa maior, optando por ir em frente com o casamento em particular. 

Princesa Beatrice anuncia noivado com milionário italiano  (Foto: Reprodução/Instagram )

Princesa Beatrice se casa com milinário italiano (Foto: Reprodução/Instagram )

Aos 31 anos, Beatrice é a filha mais velha do príncipe Andrew e da duquesa de York Sarah Ferguson. O plano inicial era de que a princesa e seu noivo italiano se casassem em 29 de maio, com uma cerimônia no St. James's Palace, seguida de uma recepção nos jardins do Palácio de Buckingham

Feito de tafetá, a peça é toda cravejada em diamante. Além do vestido da avó, a princesa completou o visual com uma tiara da rainha Mary.

Beatrice e Edoardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Beatrice e Edoardo (Foto: Divulgação Buckingham Palace)

Salvar

A princesa Beatrice e Edoardo iriam se casar 29 de maio no Chapel Royal, situado no Palácio de St. James, em Londres. A ideia era seguir com uma recepção oferecida pela rainha nos jardins do Palácio de Buckingham. Mas, por conta da pandemia, o casal precisou mudar de planos.

A alternativa foi casar na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor.Construída por George IV no início do século XIX, a capela neogótica fica nos arredores do Royal Lodge. A igreja é regularmente frequentada pela rainha. 

Apesar do lockdown do Reino Unido ter sido suspenso no dia 4 de julho, o governo recomendou que casais que planejavam se casar esperassem mais um pouco, mas cerimônias com até 30 convidados foram permitidas. Pequenas celebrações após o casamento (com grupos de até duas famílias em ambientes fechados ou até seis pessoas de diferentes famílias em ambientes externos foram liberadas.

Acredita-se que esta tenha sido a primeira vez que a rainha de 94 anos e o príncipe Philip, de 99, participaram de uma reunião de família desde o início do lockdown.


Os noivos com a rainha e o príncipe Phillip (Foto: Reprodução/Instagram)

Os noivos com a rainha e o príncipe Phillip (Foto: Reprodução/Instagram)

Edoardo e Beatrice começaram a namorar em 2018 e ficaram noivos em setembro passado. Segundo a BBC, casal começou o relacionamento depois de se reencontrar no casamento da princesa Eugenie, irmã de Beatrice, com Jack Brooksbank.

Vestido que Rainha usou (Foto: Getty Images)

Vestido que a Rainha usou em 1962 (Foto: Getty Images)

Após a cerimônia, o buquê de Beatrice foi colocado no túmulo do guerreiro desconhecido, na Abadia de Westminster, como é tradição para as noivas reais.

Viva os noivos! 



Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *