Slide

PUBLICIDADE 728X90

E o São João chegou novamente! Mas este ano veio bem diferente: pois temos uma nova imposição global, que adverte da necessidade das comemorações juninas, que devem acontecer preferencialmente em casa, ao som das Lives postadas pelos artistas, que enchem as festas ao som de um bom forró. O que mudou? Tudo, pois estamos passando por uma Pandemia mundial do Novo Coronavírus, que infelizmente já atingiu a marca inimaginável de mais de 50 mil mortos. Estas vítimas que lamentavelmente, não poderão comemorar esta data festiva, em seus estados de origem!
Seguindo esta linha de raciocínio faremos um Editorial inimista de São João em família, respeitado as regras do isolamento social.

Embora a nossa a alegria este ano não possa ser completa diante de tantas perdas das quais lamentamos por demais, não deixaremos de mostrar as nossas leitoras e parceiras, que continuamos a postos para apoiá-las, mesmo em momentos dos mais delicados, como os de agora!!

A imunidade do Covid-19, ainda não chegou, através de uma vacina, mas esperamos que em 2021, nesta data destinada a comemoração dos santos juninos, possamos voltar a sorrir, soltando balões, acendendo fogueiras e dançando o arrasta-pé coladinho, em função do fato de, quem sabe, já termos sido vacinados, contra este vírus letal, que já ceifou tantas vidas. Tomara que os santos mais animados, dessa época, nos ouçam e atendam a este nosso pedido tão singelo. Vamos ficar com certeza nesta torcida!
Também se come com os olhos:
Mesa com todas as comidas típicas juninas. Tudo feito em casa viu meninas! Com muito capricho, amor e ingredientes certos!! 
 Decoração de Santo Antônio:
Família toda junta em torno da mesa:
 O quarteto mais lindo da minha vida.
 Os três mais velhos.
 Papai Cosme com Gabriel e Vanessa.
Esta Colunista e Vitória combinando suas camisas xadrez.
 Gabriel abraçado com a Mamãe Noeli!
Esta Jornalista na frente da mesa decorada.
 Esta Editora vestiu uma calça jeans escura com meia-calça amarelo, blusa azul escuro e camisa xadrez em amarelo e azul. Nos pés, salto amarelo.
 Nossa Modelo Iana de Carvalho apostou em um macacão jeans com camisa estampada de flores e  bota vinho de veludo.
Esta Jornalista e a nossa Modelo muito sorridentes! 
Vitória investiu em uma saia cobre, de veludo com top branco e camisa xadrez em tons amarronzados. Ela usou também uma bota preta de verniz.
  Gabriel usou uma camisa vinho com calça jeans. Para combinar, apostou em uma gravata nos meus tons e tênis preto.
 Iana e Gabriel apostaram nos mesmos tons de roupas.
A caçula Vanessa usou uma roupa bem festiva e característica do São João. 
 Seu vestido era bem colorido com tons neons e bota vermelha de verniz.
 Papai Cosme apostou em uma camisa xadrez em azul e verde. Combinou ela, com uma calça jeans e tênis marrom.
 Papai Cosme e Mamãe Noeli muito felizes!!!
Papai Cosme e as três filhas!! 
Ponto de Vista:
No nosso ponto vista mesmo os Santos Juninos Santo Antônio, o próprio São João e São Pedro estão entristecidos com a pandemia mundial, que se instalou sobre o mundo, escurecendo momentaneamente, as esperanças mais festivas, que ficaram em planos secundários e em departamentos estanques. Temos tido tempo de pensar e mudar prioridades, nos conscientizando sobre a importância de valorizar mais o Planeta, as pessoas, os animais e as energias mundiais, que precisam urgentemente ser renovadas, para trilharmos um caminho mais igualitário, mais humano de fato, em todos sentidos. Precisamos mudar, crescer, nos reinventar, ser mais solidários e unidos, para que o mundo volte a evoluir! Por favor meninas quem puder FIQUE EM CASA, pois gostamos muito de vocês. Preservem as suas vidas e das pessoas que amam com muito amor e responsabilidade. Aproveitem este São João com todo o cuidado possível e agradeçam a Deus, por continuarem vivas e com saúde. A gratidão, a fé e o respeito pelos semelhantes poderão fazer e farão toda a diferença. 
Beijos no coração.❤️

Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *