Slide

PUBLICIDADE 728X90

Este ano de 2020 está sendo especialmente difícil e impensável, para a população mundial, que está enfrentando um grande inimigo invisível de nome Novo Coronavírus. Uma Pandemia particularmente dificílima para o Brasil, que já perdeu mais de 50 mil mortos, em decorrência deste Covid-19.


Depois destra introdução tão lamentável, não podemos não nos reportar ao muito amado e visionário Michael Jackson, que já tinha o hábito de usar máscaras cirúrgicas, como forma de proteção, para a sua saúde e olha que ninguém cogitava tal pandemia naquela época ou num tempo futuro, que agora nos atingiu!

Hoje estamos escrevendo este Editorial, com lágrimas nos olhos, em homenagem aos 11 anos sem o nosso ídolo e Rei do Pop. Nossa postagem deste ano será prestada num clima caseiro, onde vestidos com camisas, que relembram a sua genialidade, assistiremos a Live, a partir das 20 horas, de Rodrigo Teaser, que é considerado o seu maior cover brasileiro e aproveitaremos para rever os seus vídeos, rememorando este mito imortal. Depois da live faremos uma atualização no Editorial e colocaremos as imagens com as camisas em família.
Conforme prometemos, estamos publicando as fotos das camisas e dos looks completos, com os quais assistimos a live: Tributo ao Rei do Pop, feita pelo fenomenal Rodrigo Teaser, que está de parabéns por exaltar tão lindamente o grande Rei do Pop, Michael Jackson!!
Link da Live, para quem quiser assistir:
Looks:
Esta Jornalista apostou em uma camisa azul com foto de Michael Jackson em dourado. 
Para combinar, calça de couro preta e botas pretas.
E complementando, jaqueta de couro preta, uma das peças mais usadas por MJ.
 Nossa modelo Iana, investiu em um moletom estampado do Michael, em sua cor preferida, rosa!
Ela apostou também em uma calça preta minimalista e botas de camurça vinho.
Vitória usou uma camisa preta com os famosos sapatos de Michael, da performance de Billie Jean.
Para combinar, calça preta minimalista e casaco de camurça, também em preto.
Vanessa apostou em uma camisa do Jackson 5. Para combinar, calça preta e botas vermelhas de verniz.
Para finalizar o look, ela investiu em jaqueta preta com rosas vermelhas.
 Gabriel usou uma camisa do Michael, com calça jeans.
Para combinar com a camisa, ele apostou em uma jaqueta de couro e tênis preto.
O Papai Cosme investiu em uma camisa do Michael, vestido de Rei. 
Ele também usou calça jeans escura com jaqueta de couro preta e sapato preto.
Jaquetas, camisas e livros que relatam a participação de Michael Jackson na moda e uma biografia sobre sua vida, não autorizada.
Família toda unida assistindo à live.
Podemos perceber, que todos os integrantes do show cumpriram as recomendações de distanciamento e uso de máscaras nos dançarinos, devido a pandemia de Covid-19.
E como sempre, no fim dos shows, tem a famosa e concorrida selfie com o Rodrigo e desta vez, não poderia deixar de acontecer.
Na despedida da live, tiramos foto ao lado do Rodrigo.
A ideia que Rodrigo Teaser quis passar, de que todos ficassem com uma lembrança boa do Michael, ele conseguiu completamente, porque até o último minuto, sentimos o seu amor conectado conosco, numa troca de energia incrível!!
Não temos a menor dúvida, que se Michael Jackson estivesse vivo, seria o percursor do lançamento de tecidos antivirais, que pudessem ser usados por ele, seus familiares, amigos, músicos e porque não dizer, que se apressaria a contratar pesquisadores, que  poderiam ajudar  milhões de pessoas, a se protegerem de forma mais adequada, tanto na forma de indumentárias, quanto na forma de máscaras, que pudessem destruir o vírus mais facilmente. Também acreditamos, que ele respeitaria plenamente o isolamento social e recomendaria aos seus fãs, que ele amava tanto, a ficarem em casa, uma vez que, a vacina ainda está em fase de avaliação e ainda não pode imunizar a população, de forma efetiva, em todo Planeta.
Por que Michael Jackson usava máscaras cirúrgicas? - Blog Amaury ...Rolling Stone · Segurança de Michael Jackson diz que Rei do Pop ...
Ex-guarda-costas de Michael Jackson diz que cantor usava máscara ...Por que Michael Jackson usava máscaras cirúrgicas? - Blog Amaury ...
O Rei na Austrália (04) | Frases de michael jackson, Michael ...
A Fundação Heal the World Foundation, anunciou que doou mais de R$ 1,5 milhão, a organização de caridade fundada pelo artista Michael Jackson em 1992, inspirada pelo seu single, de mesmo nome doará para comunidades próximas a Fundação que estão sofrendo com a doença, como a Broadway Cares, Three Square Food, organização de combate à fome e MusicCares. Cada organização receberá em torno de 100 mil dólares (cerca de 500 mil reais).
À medida que as apresentações musicais e musicais compartilhadas online continuam a unir o mundo durante a pandemia COVID-19, Michael's Estate lançou sua performance ao vivo de "Heal The World" da turnê 'Dangerous', integrada com imagens desses tempos atuais, como uma mensagem global de encorajamento e conforto para todos durante este período difícil.
  Michael originalmente criou a "Heal the World Foundation" em 1992. O objetivo da caridade era fornecer remédios às crianças e combater a fome mundial, a falta de moradia, a exploração infantil e o abuso. Através de sua fundação, Michael levou 46 toneladas de suprimentos para Sarajevo, instituiu educação para abuso de drogas e álcool e doou milhões de dólares para crianças desfavorecidas, incluindo o pagamento integral do transplante de fígado de uma criança húngara. A fundação também trouxe crianças desprivilegiadas ao Rancho Neverland de Michael, para fazer passeios de parque temático. Nestes tempos difíceis, por favor, considere doar o que puder, para sua organização favorita, a fim de ajudar os necessitados, durante esta crise. 
Fonte: MJ Estate & MJWN

Ponto de Vista:
Aventuras na História · Nariz falso e assexualidade: 5 mitos sobre ...
O nosso isolamento social continuará a ser preservado, mas não deixaremos de nos conectar da forma que podemos, com o maior artista mundial, que o mundo teve a felicidade de conhecer. Nossas vibrações de amor, temos a certeza, chegarão até ele, porque o amor verdadeiro é imortal e transcende tempo, espaço e todas as barreiras.
Michael Jackson sempre será digno da nossa admiração, amor e nos sentimos agraciados, por podermos homenageá-lo ao longo destes longos 11 anos, mesmo sem sua presença física, palpável e visível. Sua música e o seu legado permanecem cada vez mais vivos e isso acalenta o nosso coração saudoso e enlutado!

Michael you are THE BEST FOREVER!! God Bless You!!

Beijos no coração.❤️
Editora, Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva




Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *