Slide

PUBLICIDADE 728X90

Totalmente Demais: resumo desta sexta-feira (15/5)
Se você está curtindo a reprise de "Totalmente Demais", relembre também alguns looks de Juliana Paes, como a diretora de revista Carolina Castilho. Seu figurino foi inspirado em mulheres que ditaram e ditam estilo mundo afora, como as diretoras de revistas de moda Carine Roitfeld e Emmanuele Alt, e também em Kim Kardashian.Juliana Paes em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação/Globo)
A personagem mistura peças e cores clássicas com algum toque de sensualidade, como fendas e decotes, para valorizar suas curvas. "Ela não é nem um pouco vulgar. Tem sensualidade natural e as roupas refletem isso. Usa sempre tons clássicos e lisos", afirmou a figurinista Rô Gonçalves, quando do lançamento da novela, em novembro de  2015. "Ela já chama atenção por si só, então a opção foi por tons nude", explicou a caracterizadora de personagens Carmen Bastos, no material de divulgação na época.Juliana Paes em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação/Globo)
LOOKS:
Confira alguns deles e inspire-se, para o dia a dia ou para o trabalho, quando a produção for indicada para a "firma": Isso, quando pudermos sair de casa, sem perigo de contrair a Covid-19. Afinal, o vírus é perigoso e pode matar, mesmo quem está fora do grupo de risco. 

 Cáqui
Os tons cáqui e nude estão entre os escolhidos para compor o visual da personagem, como neste look com saia bege e camisa verde-oliva. O cinto largo modela a cintura. Quer se inspirar para trabalhar? Então opte por um cinto mais fino. A saia justa também pode ser meio over, mas a camisa é sensacional, para looks de trabalho.
Juliana Paes: tendência militar, cinto largo e saia lápis como marca registrada de Carolina (Foto: TV Globo/Divulgação)
Cachecoeur
Mais um cinto largo no visual de Carolina Castilho. O modelo cachecoeur, transpassado, valoriza os seios. Como a personagem atua na área fashion, está ideal. Se for trabalhar assim, o melhor é optar por um cinto mais fino e delicado e uma bolsa de alças. Look assim, só para recepções. E no ambiente profissional, cuidado com o decote. Um pouco mais alto é sempre mais propício na empresa.
Juliana Paes em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação/Globo) 
Monocromia
nude é um ótima cor para o guarda-roupa da mulher executiva. E esse look monocromático de Juliana Paes, mostra que a cor é elegante e prática ao mesmo tempo. Mais uma vez o cinto para valorizar as curvas da personagem. E lembrando que monocromia sempre alonga.Looks da atriz Juliana Paes em Totalmente Demais! | Madame's Curves
Fenda
fenda e a assimetria do vestido continuam em alta e são supermodernas. Guardadas as proporções, seria uma inspiração em Kim Kardashian?
Juliana Paes em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação/Globo)
Preto e branco
O eterno preto e branco também entra no figurino de Juliana Paes na novela, com cinto, decote e blazer. A novela é de 2015/2016, mas os looks podem ser usados agora, sem traumas, assim que a vida voltar ao normal.Juliana Paes em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação/Globo)
Preto e cáqui
preto e o cáqui formam uma dupla imbatível. As sandálias com trama tribal e o decote dão o ar chique e sensual à personagem.Juliana Paes em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação/Globo)
Sedutora a editora Carolina  sabe se destacar e usa do seu fascínio neste vestido vermelho paixão, para encantar o seu parceiro Arthur.
Quer arrasar na festa com o decote profundo? Confira nossas dicas ...
Assistente Pessoal:
Blogueira e it girl  Lu é a assistente pessoal de Carolina. Ela é inteligente e talentosa, mas um pouco atrapalhada.Conhece Rafael em uma boate e logo se apaixona pelo rapaz, que a esnoba desde o início.
Neste look cheio de texturas, em vários tons com gola e bainha em plumas pretas,o toque final ficou por conta do cinto, em estilo laçarote do Reino Unido.
 
A personagem Lu usa muitas camisas estampadas, em uma pegada mais masculina, sem perder a feminilidade.Uma característica nos seus figurinos é o mix de estampa, neste look por exemplo optou ,por blusa quadriculada, calça floral, sapato dourado, com faixa branca e clutch prateada.
 
Dentro da sua vibe de mix de estampas,tecidos e um tênis esportivo, super diferentão,fizeram a composição do seu look.
Look mix com vestido preto e listras brancas , blusa jeans escuro e acessórios max; colar maxi nude,pulseira e bolsa de relógio com ponteiros,que caracterizam a sua personagem. 
Por mais que o lema seja " menos é mais" , Lu consegue ser mais e descolada ao mesmo tempo.
Quem não curte uma opção tão colorida, pode escolher  um look mais neutro.
o.
Uma característica da personagem Lu são as bolsas maxi, com estampas e formas geométricas diferentes.
Vestido geométrico em tons de pastel e a grande sacada do look é o tênis esportivo.
A personagem Lu , durante a novela fotografa todas as suas composições de look,mais uma ideia, para aderir ao dia a dia. 
A personagem Lu é a prova viva de que podemos misturar e criar um estilo único. 
Nesse look da Lu, ela brincou com as estampas; navy, poás, animal print e estrelinhas.Look vencedor tem jeans rasgado, estrelas, colete, broche de passáro, bolsa com poás, brincos de frutinhas <3 (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Uma das roupas que chamou mais atenção do público e por ser uma peça diferente foi o pijama de coala que fez o maior sucesso nas redes sociais. 

A novela está se encaminhando em outro rumos, mas lembra que em uma etapa do concurso, a Eliza participou da prova em auto mar, e a Lu se vestiu com um look à caráter num look Náutico feminino. 

Neste look night da Lu, ela usa cores neutras como o nude, o preto e o branco. Agrega acessórios com lantejoulas em bronze e a famosa bolsa de relógio com ponteiros. 
De bermudão azul com branco, camisa branca e colete azul por cima,bolsa à tira colo preta e branca,óculos marrom e tênis branco ela  escolheu este look bem descontraído. 
Ponto de Vista;
Na nossa maneira de pensar esta it girl que é produtora de moda da Editora Carolina Castilho, na revista fictícia Totalmente Demais, cria tendências ,pois combina peças muito interessantes e fashions,que além de transformarem o guarda roupa, o deixam mais versátil e renovado.A sua criatividade lhe permite investir e diversificar modelitos tops,que nem custam tão caro assim,mas que se tornam um "must".
E ai meninas que tal desafiar o seu potencial e partir para novas composições?Sugerimos que tentem e arrebentem,pois a moda antes de tudo é uma bem sucedida  composição: de bom gosto,ousadia e harmonia, como um todo e quem acredita nela, pode se dar muito bem.
Beijos no coração.💓
Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *