Slide

PUBLICIDADE 728X90


Jennifer Lopez deveria estar hoje em sua cidade natal, em Nova York, onde lançaria sua nova (e muito boa) coleção de calçados com a DSW. Em vez disso, como muitos de nós, a mulher mais gostosa do mundo está trabalhando em casa. No caso dela, isso significa me ligar de sua casa em Los Angeles, onde os sons de seus gêmeos rindo (Emme e Max, 12) ecoam ao fundo.

"Se pareço sem fôlego, não é porque estou doente", ela promete. "É porque eu estou malhando!" (Treinamento com pesos, FYI.) "Na verdade, meus tênis [DSW] têm bastante força neles", diz ela. "Você conhece os tênis com calças realmente doentes, como Balenciaga? Esse é o tipo que eu gosto. Quero dizer, eu sempre levo meia polegada a mais se conseguir. Absolutamente."
Pensamos em J.Lo como um ícone de estilete - as plataformas deslumbrantes de Hustlers, as sapatilhas nuas no The Wedding Planner, as sandálias de 5 polegadas que ela joga no oceano cantando: "O amor não custa nada". Mas a estrela do atletismo do ensino médio insiste: "Eu era uma moleca quando criança. E mesmo quando eu era dançarina no final da adolescência e no início dos 20 anos, era tudo sobre Doc Martens, Timberlands e botas de combate. E eu sou do Bronx , então eu sou uma espécie de sapatilha nata - de onde eu venho, seus tênis dizem muito sobre você. É muito importante, que tipo de roupa você está usando, como os estiliza. Acredite ou não, eu os uso muito. "


Pergunto sobre a primeira vez que ela dançou de salto. "Provavelmente, quando eu tinha uns 16 anos? Fui ao meu baile de formatura", ela ri. "E naquela época, você tingia os calcanhares para combinar com o seu vestido. Você adquiria esses sapatos acetinados e os enviava para serem tingidos para que eles ser da mesma cor que o seu vestido, e que foi tão crescido. essa foi a maneira de fazer isso quando você era do Bronx e ir ao baile naquela época, e eu era como, 'eu estou não tomar estas fora, eles' é incrível.' Então eu passei por toda a dança com os calcanhares, mas na limusine depois, acho que as tirei. Você está com suas garotas e faz com que seu encontro as segure. "
Ginger Rogers disse: "Eu posso fazer tudo o que [Fred Astaire] faz, mas faço de trás para a frente e de salto alto". Lopez tem uma reação semelhante e descreve seus primeiros shows de dança profissional (incluindo - fato divertido - um show do início dos anos 90 dançando para o New Kids on the Block) como "sendo jogado para os tubarões e aprendendo a nadar" por causa dos calcanhares oscilantes envolvidos. "Mas quanto mais prática você pratica, melhor fica", diz ela, "o que é verdade para tudo - se você quer fazer algo, precisa praticar. E é a hora de fazê-lo. Você tem tempo, pratique o que é importante para você, ou algo que você está querendo aprender. Mesmo que esteja andando melhor nos seus calcanhares! "
IndefinidoIndefinido
Ah sim, nós não temos tempo, mesmo a famosa ocupado J. Lo. "Estamos todos presos em casa agora ", confirma ela." Estou! Todo mundo está em quarentena e o mundo está de cabeça para baixo e louco. Então, temos que fazer limonada com limões agora, não é? Temos que encontrar maneiras de focar e trabalhar em casa, mas também encontrar coisas para manter o espírito alto. Não sei nada que me faça mais feliz do que comprar um par de sapatos. Para ser honesto com você? Eu acho que há muitas compras on-line acontecendo agora. E isso não é para esclarecer essa situação muito séria, e as pessoas trabalhando duro para impedir isso. Mas temos que permanecer humanos e também manter nosso senso de humor em tempos difíceis ".
Ok, até o J. Lo é auto-isolante. Mas o que exatamente significa 'trabalhar em casa' significa quando você é um ícone global? "Há muito o que fazer, certo?" Ela ri. "Essa situação, se tivermos sorte o suficiente para ser saudável - e se você estiver agradecido -, mas se você estiver saudável e em casa, é um botão de redefinição real para muitos de nós. Para ser sincero, para mim, trabalhando de casa está lendo roteiros, desenvolvendo novos projetos, até trabalhando e aprendendo novas rotinas de dança. Porque agora, você pode usar o tempo para se preparar. Em algum momento, espero que em breve voltemos, sempre voltamos. e por isso precisamos usar esse tempo para se preparar para voltar ainda melhor ... Ninguém queria que isso acontecesse, mas se ele tem que ser dessa maneira, você pode aproveitar o tempo e trabalho para melhorar. mas fazer isso trabalhe em casa,ela diz com firmeza. "Este é um momento tão difícil para todos. Há tantas pessoas que estão doentes. Nós apenas queremos contê-lo e trabalhar em casa. Até meus filhos estão trabalhando em casa e têm 12 anos! Eles agora têm escola virtual e estamos todos juntos em casa, pelo que estou muito feliz. Para mim, não há luxo maior do que passar tempo real com meus filhos ".
Imagem do ProdutoImagem do Produto
E PS, as crianças são o motivo pelo qual ela se tornou viral no TikTok . "Eles adoram, então estão sempre me incentivando a usá-lo. Eles adoram quando eu faço! Mas, para mim, eu juro, o TikTok não é um aplicativo de mídia social, é um aplicativo de dança. Você clica ao redor e encontra um novo movimento que você deseja aprender, e você pode fazê-lo. Você pode fazê-lo com seus filhos, com seus pais ou amigos. Se você está preso em casa agora, pode usar o TikTok e praticar dança, o que é sempre algo que melhora o seu humor. Eu sou a favor. "
Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações no site deles.
Enquanto conversamos, uma história do Wall Street Journal aparece no Twitter. Não se trata da COVID-19 ou das Primárias Democráticas, mas da própria J. Lo. A manchete diz: "As mulheres podem realmente se parecer com J.Lo aos 50 anos?"e eu não sei então eu pergunto a ela.
 
"O Wall Street Journal ? !" ela exclama. "Quero dizer, isso é incrível ... vou lhe dizer o que eu gostaria de saber sobre ter 50 anos quando era mais jovem:Não acabou. Quando eu tinha 20 anos, não sei o que pensava em ter 50 anos, exceto que era basicamente o fim. Eu não pensei que estaria na melhor forma da minha vida. Eu não acho que seria capaz de dizer que, de certa forma, minha carreira está decolando, mesmo que eu esteja indo por um longo tempo, sabe? Eu tenho muita experiência agora. Eu tenho o conhecimento de que, se eu usá-lo, é uma enorme vantagem. A narrativa que as mulheres dizem é que você fica meio que pastando em uma certa idade. E o que eu descobri é que é o total oposto. Se você continuar trabalhando duro e se esforçando, poderá ser melhor como pessoa física, mental e emocionalmente. Pare de perguntar: 'Vou ficar assim?' e pergunte: 'O que eu quero fazer a seguir?' Porque você pode fazer isso acontecer, sabe? E ninguém nunca me disse isso. "
Mas primeiro: fique em casa e pratique andar de salto.
IndefinidoIndefinido


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *