Slide

PUBLICIDADE 728X90

Vendas do Dia das Mães devem encolher quase 60% devido à pandemia ...
MÃE Mãe pode tudo
Mãe é sinônimo
De fortaleza, que
A tudo enfrenta
Para cuidar dos
Filhos, seus tesouros
Muito amados e caros
Mãe é comparada
A uma heroína que
Usa capa e máscara
E se desdobra, para
Nada faltar pros filhos
Mãe o quanto ela faz
Falta quando vai morar
Com Deus, mas ainda
Assim nunca é esquecida
E continua fazendo parte
Do seu lugar favorito
Dentro do coração de
Cada filho por ela
Embalado !!!!!!
Mãe que Deus te
Abençoe e proteja
Fazendo que os teus
Bons exemplos sejam
Respeitados e copiados
Pela grandeza do teu
Desprendimento!!!!!!!
Noeli de Carvalho


O Dia das Mães, comemorado neste domingo, 10/05, será um pouco diferente do normal e nada parecido com os anteriores, devido ao isolamento social, provocado pelo novo coronavírus. Apesar do distanciamento, o sentimento e o amor dos filhos com as mães permanece o mesmo.
Uma das consequências da quarentena na economia, é a queda de compras. Segundo comerciantes, o dia das mães é a segunda melhor data para o mercado consumidor. Entretanto, as mamães não irão deixar de receber seus presentes e muitos aproveitaram para obtê-los online, comprando nos sites das lojas.

LOOKS DAS MAMÃES:
Como o Inverno está chegando e em muitas cidades, o frio já faz parte do cotidiano, uma das opções para presente é este casaco longo, estilo trench coat, de camurça. Duas cores para este modelo: marrom e cinza.

Jaqueta Trench Coat em Fake Suede Jaqueta Trench Coat em Fake Suede
Outra opção para essa estação é esta blusa de manga longa preta com desenho de sol e constelações.

Blusa Manga Longa Estampa Horóscopo em Tule
Para as mães que gostam de jaquetas, a escolha pode ser esta, de couro marrom com detalhes pretos e pele nude.

Não são só looks invernais que escolhemos não. Este lindo vestido branco com flores rosa também pode ser o presente perfeito para sua mãe.
Quem quiser, uma sobreposição, pode apostar esta jaqueta totalmente preta com botões e zíperes prateados.
Jaqueta Lis com Botões e Bolsos em ZíperVestido Floral com Decote V
Parecida com aquele outro modelo de cima, esta jaqueta é super versátil, pois tem três cores casuais - preto, marrom e branco - que combinam com várias outras peças. Seu colete é de couro e as mangas de moletom.
Para as mães que gostam do estilo minimalista, estas peças não tem erro! Tanto o trench coat azul escuro, quanto o moletom branco com fendas nas mangas, são opções impecáveis de lembranças para elas.
TRENCH COAT LONDON BREEZE SUÉTER CANELADO MANGA VAZADA
Além de roupas, sapatos também são uma grande aposta de presentes. Estas duas botas, uma vinho de verniz, estilo coturno e a outra de couro preta podem combinar com o estilo da sua mãe.
BOTA CANO MÉDIO AMARRAÇÃOBOTA DE COURO SLOUCHY BICO QUADRADO
Um presente muito confortável e usável são os pijamas. O primeiro é composto por uma calça e camisa de mangas longas, escolhido para locais mais frios. O segundo é um conjunto de short e camisa com estampa floral, ideal para lugares quentes.

Outras duas opções para o conforto das mães.


Boa parte das campanhas produzidas neste ano para a data procurou mostrar que distanciamento não está dissociado do carinho.
A mensagem de Ninho, da Nestlé, por exemplo,  quis reforçar que cada momento de amor e cuidado, que as mães compartilham com seus filhos nesta quarentena traz ensinamentos e valores que eles carregarão para a vida toda. Criado pela Publicis e produzido pela Paranoid, o filme, que conta uma versão da canção “Ela me Faz Tão Bem”, de Lulu Santos, tem veiculação na internet e flights na TV.
Segundo Domenico Massareto, CCO da Publicis, três perspectivas da data que ganharam outro significado: o papel da mães que acumularam inúmeras tarefas diárias; a própria relação entre filhos e mães que estão, em muitos casos, mais próximos fisicamente, mas que muitas vezes não podem interagir da mesma forma de antes, deste momento devido às novas atribuições diárias; e muitas mães que estão próximas de seus filhos, mas longe das suas próprias mães. “Em comum entre as três perspectivas, há o fato de que as mães estão fazendo algum tipo de sacrifício pelos seus filhos. Portanto, a maneira que escolhemos para comunicar a marca neste momento, foi reconhecendo esse esforço constante, descomunal e tão nobre de todas as mães do País”, explicou.
Para celebrar a importância de estar junto mesmo à distância nesta data especial, a Renner estreou uma campanha, com criação da Paim Comunicação. Veiculado na TV aberta, onde o filme conta com registros reais de famílias, gravados por elas mesmo. A campanha ainda teve um ensaio fotográfico conduzido pelas próprias mães nas suas casas, disponíveis, nas redes sociais da marca.
Para Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Lojas Renner, este ano a data ganhou um significado ainda mais intenso e por isso a marca, quis fortalecer ainda mais o vínculo emocional com os clientes. “Pela primeira vez, boa parte dos brasileiros vão precisar buscar alternativas para celebrar, sem poder abraçar e estar fisicamente por perto, por conta do distanciamento social”, reforçou.

Com a ideia de que o exercício do amor entre mães e filhos ganhou ainda mais relevância durante o período de distanciamento social, pois a Hering lançou a campanha #AmorÉBásico. Criada pela AlmapBBDO, a ação contou com filme, fotos e mídia digital, com influenciadoras como Yanna Lavigne, Mariana Kupfer e Rayza Nicácio. Além disso, há um manifesto com uma participação especial de Lilia Cabral. A campanha ainda contemplou o lançamento da coleção “Amor Essencial”, que reverterá parte do lucro ao projeto Mães de Favela, da CUFA – Central Única de Favelas.
Fabíola Guimarães, diretora de marcas da cia. da Hering, comentou que durante este período de isolamento social, as atenções se voltaram, para elementos e experiências que verdadeiramente fazem sentido e que são tão simples, mas que – muitas vezes – não estavam sendo tão valorizadas antes. “A distância fez o básico ganhar muito mais valor e ele passou a ser essencial, indispensável”, completou.
Com o mote “De filha pra mãe, de mãe pra filha, de mulher pra mulher”, a campanha da Marisa para a data reforçou a importância de estar junto, seja de perto ou de longe. Criada pela Africa, a comunicação focada no digital pretende valorizar os desafios vividos pelas mães durante o período de isolamento social.
“Para a Marisa, o Dia das Mães ganha novos significados em tempo de coronavírus. A data carrega um valor emocional muito importante para as brasileiras e pela primeira vez, será experimentada à distância em muitas famílias”, afirmou Andréa Sanches, diretora de marketing da Marisa, que enfatizou que neste momento, os filhos e mães veem uma oportunidade para fortalecer ainda mais os laços afetivos.
Criada pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha de Dia das Mães das Pernambucanas buscou compartilhar a visão dos filhos dos colaboradores da marca, sobre suas mães durante o período de isolamento social, porém não com palavras e sim com desenhos. O filme, desenvolvido por meio dos desenhos que viraram pequenas animações, está sendo exibido nos canais digitais da marca.
Segundo Keka Morelle, CCO da agência, a data passou a ter ainda mais importância neste cenário para a marca. “É o momento de trazer um pouco de leveza para mães, filhos, filhas”, completou. A diretora de marketing da Pernambucanas, Chris Toledo, concordou com este pensamento: “Surgiu a ideia de criar algo que fosse sensível e verdadeiro, que traduzisse com emoção todo o carinho e respeito, que temos por todas as famílias brasileiras”.
A campanha do Bradesco para a data, sob a motivação “Reinvente o futuro com as relações do presente”, mostrou o fortalecimento das conexões entre mães e filhos neste momento de pandemia da Covid-19. Criado pelo time de redes sociais da marca, o filme feito com vídeos caseiros, conta com veiculação nas mídias digitais.
“O Dia das Mães ganhou ainda mais expressão no momento atual, por mostrar o valor das verdadeiras coisas, que dão sentido à vida, como as relações de afeto entre as pessoas”, comentou Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, e completou afirmando que: "Mães e filhos reinventarão juntos as maneiras para estarem perto, ainda que separados. Entender o que as pessoas estão vivendo, respeitar suas angústias, inseguranças e incertezas, sobretudo neste momento, é essencial”, finalizou.
Para levar mensagens de carinho às mamães nesta data tão especial, mesmo em meio a pandemia e ao isolamento social, o Pão de Açúcar projetou mensagens reais, enviadas por seus clientes em fachadas de prédios de sete pontos de grande visibilidade na cidade de São Paulo. Criada pela BETC/Havas, a ação com o título “Amor de mãe traz a felicidade pra pertinho”, se transformou em um filme exibido nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.
Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar, relatou que, tradicionalmente, a data tem uma importância afetiva muito grande para os brasileiros e que neste ano precisaremos comemorá-la de maneiras diferentes. Todo esse cuidado com os nossos familiares já representa um ato de amor muito grande e ressaltou que não há distância, que nos impeça de estarmos próximos de quem amamos. A pandemia vai passar, mas o amor de mãe é para sempre”, concluiu.
Para celebrar a data e fortalecer a importância de conectar filhos e mães nesta data tão especial, durante o período de quarentena, a Vivo estreou uma campanha. Criado pela Y&R Brasil e exibido em TV e internet, mostrando um filme, que tem diversas janelas de videoconferências, com vozes diferentes que se completam em um discurso único.
Para a diretora de imagem e comunicação da companhia, Marina Daineze, este Dia das Mães tem uma grande motivação, pois estamos vivendo um momento único, no qual muitas mães e filhos estão separados fisicamente, mas querendo estar próximos de alguma forma. “A tecnologia está à disposição para aproximar as pessoas, independentemente de onde estejam, para que possam celebrar essa data tão simbólica da melhor forma possível nesse momento”, argumentou.
Também para destacar a importância da conectividade entre mães e filhos neste período e para transmitir uma mensagem de força para as famílias, a Tim adaptou o filme de sua campanha institucional para a data. Desenvolvido pela Havas+, o filme que mostra diversas pessoas cantando, para as telas de seus celulares, foi produzido remotamente.
Ana Paula, diretora de advertising & brand management da Tim Brasil, diz que a conectividade será essencial para aproximar as pessoas nesta data tão especial. “Nossa campanha mostra justamente isso, que estar longe não precisa ser sinônimo de estar afastado: a mãe nunca perde a conexão com os seus filhos. Uma ligação ou uma chamada de vídeo, pode fazer com que a família toda esteja reunida no mesmo ambiente, mesmo cada um na sua própria casa”, admitiu.
Neste Dia das Mães, a campanha de Leite Moça Nestlé exaltou o conceito atual da companhia de que “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”. O filme, criado pela FCB Brasil no FCB Studio – novo núcleo de produção criativa da agência –, buscou mostrar que os doces de família, podem ajudar a trazer para perto quem amamos.
De acordo com Ricardo John, CEO e CCO da agência, esta é uma data que carrega muitas emoções e para que seus clientes pudessem gerar conversas relevantes nesse momento atípico, trabalharam para colocar na rua diferentes  aspectos de conteúdo, por meio do recém lançado FCB Studio.
Com produção da O2 Filmes e direção de Fernanda Frazão, o comercial da DPZ&T para a Natura para o Dia das Mães foi um coro puxado por Ivete Sangalo: a cantora convidou o público a cantar com ela a canção “Maria, Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brant, para homenagear a força das mães. O resultado foi um filme repleto de vídeos gravados em casa. “Força de mãe, força que fica”, foi lançado durante os intervalos do #IveteEmCasa, programa multiplataforma transmitido pela Globo.
**Credito da imagem no topo: Divulgação/Marisa
Separamos 10 frases especiais para você usar como inspiração e até dedicar para ela nessa data, por mais comercial que ela possa ser. Neste ano doido, mais do que nunca, vale a pena mimar sua mãe, mas não se esqueça que todo dia é dia de demonstrar carinho, respeito e afeição por ela.
1. “Os braços de uma mãe são mais reconfortantes do que os de qualquer outra pessoa.” – Princesa Diana
34 tatuagens de mães e filhos para você compartilhar o amor
2. “Ela me guiou nesses incríveis anos, não sei se ela percebeu… A pessoa que eu mais queria ser era ela.” – Roxy Gilmore, de Gilmore Girls


lorelai-rory-mother-daughter-gilmore-girls-6515
3. “Querida mamãe, já parou para pensar no momento em que virou você mesma? O momento que define como vamos encarar o mundo para sempre? O meu foi com você.” – Rigby, de Minha Mãe e Eu
Amor De Mae E Filha Gif - Status Para Whatsapp
4. “Descrever minha mãe seria escrever sobre um furacão em todo o seu poder ou a perfeição da cores de um arco-íris.” – Maya Angelou
5. “Se existe uma coisa que Voldemort não consegue compreender é o amor. Ele não entende que um amor forte como o de sua mãe por você deixa uma marca própria. Não é uma cicatriz, não é um sinal visível. Ter sido amado tão profundamente, mesmo que a pessoa que nos amou já tenha morrido, nos confere uma proteção eterna.” – Dumbledore em Harry Potter e a Pedra Filosofal
Mães de menino - 15 coisas que só elas são capazes de entender
6 “A senhora sempre acreditou em mim, mãe. E eu só sou essa pessoa forte que sou hoje graças à senhora, graças ao seu esforço.” de Amor de Mãe
7. “Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles .” -Victor Hugo
Momentos mãe e filho: | Mundo Oncers Amino
8. “Eu estou aqui por você.” – Serena, de Gossip Girl
Sinpronorte » Saiba 7 direitos trabalhistas garantidos a mães e pais
9. “A vida começou quando eu, acordando, amei o rosto de minha mãe.” – George Eliot
10. “O amor de uma mãe por seu filho não se compara a nada no mundo. Ele não conhece a lei ou a piedade. Ele desafia todas as coisas e esmaga sem dó tudo que está em seu caminho.” – Agatha Christie
Segundo estudo, amor entre cachorro e dono é o mesmo de mãe e ...


Querida Mamãe, a nossa admiração e homenagem a essa Editora e Jornalista Noeli de Carvalho.

Nada é mais forte ou verdadeiro do que o amor que sentimos por ti, 4 vezes mais amada, 4 vezes mamãe, tem noção do teu poder ? A senhora pode tudo s.i.m! Muito obrigada pelo seu abraço tão caloroso e profundo, muito obrigada por cada puxão de orelha, muito obrigada por todo o afeto, obrigada por iluminar os nossos dias, muito obrigada pelas suas palavras sabias e certeiras. 
Nesse dia das mães diferente, graças a Deus, estamos todos juntos e saudáveis acima de tudo. Obrigada pelo presente que é ser sua filha e desfrutar da sua companhia todos os dias!! Te Amamos!

Dos teus filhos; Iana, Vitória, Gabriel e Vanessa💓


Feliz Dia da Mães!! 💓💝

Buquê Rosas Amarelas

PONTO DE VISTA:
Dia das Mães - 2020 - 01 | Arte Vitrine
No nosso ponto de vista o envolvimento das marcas que fazem parte da vida dos brasileiros, foi de fundamental importância, para dar esperança com mensagens positivas a todo país, que passa por essa catastrófica Pandemia Mundial. Como ficou bem claro nas postagens acima, as empresas, além de estarem preocupadas com as vendas propriamente ditas, vão mais a fundo e estão apoiando e se solidarizando, com os nossos irmãos nessa hora de sofrimento.
 Ter e manter o foco, perseverança, boa vontade, disciplina, bom senso e isolamento social, são formas fundamentais, para se manter a saúde física, mental e emocional. 
Por favor, não vamos deixar o vírus se espalhar cada vez mais, fazendo vítimas fatais e para que isso a nossa grande proteção é 
FICAR EM CASA!!!
Façam a sua parte e não se arrependam!

Feliz Das Mães, queridas leitoras e parceiras!! 

Beijos no Coração 💖
Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *