Slide

PUBLICIDADE 728X90

Simaria, Barbara Borges e Rafa Brites (Foto: Reprodução/ Instagram)

Miley CyrusMaisa Silva, Dua Lipa, Elle Fanning foram algumas das famosas que mudaram o cabelo durante a quarentena causada pelo novo coronavírus. Basta rolar o feed do Instagram e dar uma olhadinha nos Stories para ver várias pessoas exibindo a nova cor, comprimento ou franja que aderiram nos dias em casa, ou falando sobre a vontade crescente de aproveitar o período para mudar o visual. Na plataforma de inspirações Pinterest, a busca por “corte de cabelo em casa” aumentou 417% nas duas últimas semanas.

A quarentena em casa, para evitar o contágio do coronavírus, não tem impedido alguns famosos de renovar o visual. Alguns deles, como Bárbara BorgesRafa Brites e Ludmila Dayer inclusive fizeram sozinhas as mudanças e mostraram talento para hairstilying. Confira as principais mudanças de visuais dos famosos!

Bárbara Borges resolveu se libertar por completo dos fios neste período de isolamento. A atriz, de 41 anos, raspou a cabeça e usou o Instagram para explicar a decisão radical, que tem a ver com desapego. "Uma nova versão minha nasceu ontem dia 20 de abril de 2020. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir. Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança", explicou.


Bárbara Borges (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bárbara Borges (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, saiu do confinamento do Big Brother Brasil direto para o da sua casa para evitar o contágio do coronavírus. Sem nada para fazer, ela pediu para um amigo cortar uma franja em sua cabeleira
Bianca Andrade, a Boca Rosa, muda visual (Foto: Reprodução)
Bianca Andrade, a Boca Rosa, muda visual (Foto: Reprodução)

Simaria deixou os cabelos longos pra trás. A cantora adotou os fios na altura dos ombros para a live musical que faz com a irmã Simone na sexta-feira, 24 de abril. "Nessa quarentena resolvi fazer algo diferente. E resolvi também fazer uma live! Sexta tem #LivedasColeguinhas, 20h em nosso canal no Youtube", avisou ela, deixando até a irmã surpresa. 

Simaria muda visual para live (Foto: Reprodução)
Rafa Brites foi corajosa e decidiu cortar a própria franja. Para a sorte da apresentadora, o novo visual ficou um arraso. "Gente, o que vocês acham de eu cortar a franja?" perguntou ela, fazendo vários jeitos possíveis de deixar os cabelos. 
Após cortar os fios, Rafa ficou surpresa com a quantidade de pessoas que inspirou. "Chocada com a quantidade de pessoas que cortaram também a franja", disse ela. 
Rafa Brites cortou a própria franja (Foto: Reprodução)
Lumila Dayer fez mais do que cortar o seu próprio cabelo na altura dos ombros e com franja. A atriz também escureceu os fios loiros sozinha. "Corte e cor por mim. Na falta a gente se vira, né, meninas?", disse ela. 
Ludmila Dayer pinta e corta seu próprio cabelo (Foto: Reprodução)
Ludmila Dayer pinta e corta seu próprio cabelo (Foto: Reprodução)
Duda Reis cortou franja e ficou simplesmente a cara da atriz Dakota Johnson. A atriz contou que está amando o novo visual. "Eu amei, estou muito feliz mesmo. Estou me sentindo tão bem, tão renovada. Não sei explicar", disse.
Duda Reis (Foto: Reprodução)
Hilary Duff pintou os fios loiros de azul com toques verde água e vibrou com o novo visual nas redes sociais. A atriz costumava pintar os fios durante o auge como Lizzie McGuire, na adolescência. 
Hilary Duff pinta fios de azul  (Foto: Reprodução)
E a saga das mudanças capilares durante a quarentena continuam. Depois de vários famosos pintarem seus cabelos de rosa, azul e até laranja, a tendência agora parece ser raspar a cabeça. Bruno Gagliasso e David Beckham foram um dos pioneiros a deixar a careca respirar.

Cabelo raspado (Foto: Reprodução/ Instagram)Cabelo raspado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Outro famoso que radicalizou o visual foi Cristiano, da dupla com Zé Neto. O sertanejo teve sua cabeça raspada pelo colega durante uma transmissão ao vivo após conseguir atingir a meta de 200 toneladas de alimentos em doações para pessoas que estão enfrentando a crise causada pelo coronavírus.
"Foi por uma boa causa. Fiquei muito feliz com o resultado da live e com as doações", disse ele, que ainda prometeu raspar a barba do parceiro se eles baterem a próxima meta solidária da live do dia 16 de maio. 

Cristiano, da dupla com Zé Neto, raspou a cabeça em live (Foto: Reprodução)
Cristiano, da dupla com Zé Neto, raspou a cabeça em live (Foto: Reprodução)

O astro de Sex and the CityChris Noth raspou a cabeça sem medo algum e exibiu o resultado no Instagram. "Decidi lidar com meus fios a mais nesta quarentena", explicou.
Chris Noth raspa cabeça (Foto: Reprodução)
Pierce Brosnan (Foto: Reprodução)

O galã e eterno 007 Pierce Brosnan deixou de lado a barba, que já era sua marca registrada, durante a quarentena. O ator tem mantido o rosto lisinho desde então. 

No nosso ponto de vista não dá para vermos só o lado ruim, é preciso trazer pequenas alegrias também, pequenas conquistas. Por mais simples que seja, mudar a cor ou o corte de cabelo traz divertimento. O autocuidado e o olhar para você são necessários para a saúde mental. Por mais bobo que possa parecer, isso tudo causa satisfação, e não em detrimento do cenário que vivemos. 
O olhar para si é muito importante para que a gente consiga passar por esses dias. Isso pode ser um escape e até um mergulho em nós mesmos. É uma necessidade de mudança interna que externalizamos por meio da aparência.
 E você, teve vontade de mudar o visual durante estes dias em casa?

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *