Slide

PUBLICIDADE 728X90


Muitos estão se perguntando "Sobrevivemos a Pandemia do Coronavírus?" Por enquanto, essa resposta é uma incógnita.
Podemos dizer que o mundo deu um "BREAK", ou seja, uma parada forçada, para se reestruturar, depois de tantos danos sofridos. Sem que percebêssemos, a Terra que já vem pedindo socorro há muito tempo e pedindo a nossa ajuda. Diante da poluição, dos desmatamentos, das enchentes, invasões de mares e rios, do extermínio cruel e devastador dos animais, diante das fraquezas humanas: ódio, raiva, perseguição, ganância, usura, prostituição, corrupção desenfreada, drogas, pessoas tóxicas e tantas outras mazelas, que vem cada mais crescendo, para que nos envergonhemos da nossa condição utópica e destrutiva, que tanto mal tem feito, para esse planeta.
É completamente compreensível que em razão do imponderável, surja a sensação de impotência, medo, pânico, mas não podemos nos esquecer, que temos dentro de nós, o principal elemento que pode mudar tudo: O AMOR, na mais pura acepção da palavra.
Não adianta pensar que não faremos mais compras, não nos arrumaremos mais para sair, querendo raspar as cabeças, porque o momento é inoportuno, para irmos ao salão, numa total desesperança. Ao contrário gente. Precisamos achar dentro de nós, a nossa fortaleza, equilibrando o nosso emocional, pensando de forma positiva, como uma forma de gratidão por médicos, enfermeiros, atendentes, policiais, bombeiros, garis e por todos os profissionais, que estão se arriscando para que muitos fiquem em casa. E ficando igualmente em casa, prestarmos a nossa homenagem eterna, por todos aqueles que perderam de forma tão trágica a vida nessa pandemia.

Ponto de Vista:
Portaria conjunta restringe entrada de estrangeiros provenientes ...
Analisando as nossas emoções, podemos concluir que tudo é muito relativo, vivemos um dia de cada vez e a melhor forma de enfrentarmos um grande desafio como este, está na nossa força de vontade e serenidade de superar com garra, empenho e humildade de olhar para o próximo como um ser muito especial e caro, ao nosso coração. 
Não temos que chorar? Temos. Não temos que fraquejar? Provavelmente, mas temos que lembrar, que nada acontece por acaso e tudo tem uma razão de ser e isso ficou bem claro, com a chegada súbita desse terrível e devastador Covid-19, que tem desestruturado ricos, pobres, negros, brancos, amarelos, mostrando que ninguém é melhor do que ninguém e nos lembrando, que todos precisam se unir e se irmanar nessa causa comum, fazendo como uma fênix, que das cinzas fará o planeta renascer.
Acreditem tudo vai passar: O sol e os nossos sorrisos voltarão a se encontrar e brilhar e brilhar!!

Beijos no Coração 💖
Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva
Equipe Anjinha da Moda #StayHome #StaySafe 


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *