Slide

PUBLICIDADE 728X90


Do minimalista e curto (com véu longo) da Chanel ao dramático da Givenchy, reunimos looks bridal da temporada de verão 2020 da alta-costura para inspirá-la no seu grande dia.

A entrada da noiva na passarela é um dos momentos mais aguardados da semana de alta-costura. Sempre o último look a ser desfilado, as produções bridal fazem, com certeza, muitas noivas sonharam e se inspirarem para o seu grande dia. Na temporada de verão 2020, os estilistas apresentaram diferentes modelos de vestidos para todos os gostos. 
A noiva da Chanel de Virginie Viard é minimalista, com um vestido curto de mangas longas com detalhes como botões e um cinto. Um véu longo (na altura do joelho) completou a produção. A grife, aliás, mostrou outras ótimas opções de looks perfeitos para noivas.
Chanel (Foto: ImaxTree)



Na Givenchy, o vestido de noiva desfilado por Kaia Gerber quebrou a internet. 
Kaia Gerber para a Givenchy (Foto: Corey Tenold)

O modelo tomara-que-caia todo rendado tem um adorno especial: um maixchapéu que substituiu o véu.Os vestidos do desfile da Dior, como o longo de chiffon com saia supervolumosa e um ombro só, vão fazer muitas noivinhas suspirarem. 

Dior (Foto: Corey Tenold)

A seguir, confira os looks para salvar já na sua pastinha de referências! 
Antonio Grimaldi (Foto: ImaxTree)
Salvar
Georges Hobeika (Foto: ImaxTree)
Alexis Mabille (Foto: ImaxTree)


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *