Slide

PUBLICIDADE 728X90

Looks de street style (Foto: Pinterest)
Salvar
Que 2020 promete trazer novas modas para mexer com o nosso guarda-roupa, isso a gente já sabe. Mas, quais vamos adotar de verdade? Para te ajudar a decidir quais são as 12 tendências que valem a aposta mês a mês, criamos esta lista.
Janeiro: Bucket Hat
Look com bucket hat. (Foto: Instagram)
Salvar
Em janeiro, a nossa aposta é o bucket hat. Com as temperaturas altas, o chapéu estilo pescador é um ótimo aliado para refrescar e dar um up no look.
Fevereiro: Strass
Brinco com strass. (Foto: Instagram)
Salvar
O carnaval só chega nos últimos dias do mês, mas fevereiro promete brilhar muito com a tendência do strass, que continua em alta nesse novo ano.
Março: Tênis branco
Look com tênis branco. (Foto: Instagram)
Salvar
Em março, voltamos à rotina com um clássico, o tênis branco. Ele será o grande companheiro dos looks simples aos mais sofisticados, criando um incrível hi-lo.
Abril: Cinto
Look com cinto. (Foto: Instagram)
Salvar
No começo do outono, apostamos no acessório versátil para começar a introduzir os casacos no nosso look com um algo a mais. Que tal experimentar um cinto por cima do casaquinho?
Maio: Classic Blue
Look monocromático com classic blue. (Foto: Pinterest)
Salvar
Maio será o mês de se jogar na cor do ano segundo a Pantone, o Classic Blue. Vamos apostar no look monocromático todo azul!
Junho: Bota até o joelho
Look com bota até o joelho. (Foto: Instagram)
Salvar
Quando as temperaturas começam a cair em junho, vamos investir em um modelo diferente de bota. Deixe as over the knees e ankle de lado para experimentar as botas até o joelho, com salto bloco baixo e perfume setentinha.
Julho: Casaco fluffy
Look com casaco fluffy. (Foto: Instagram)
Salvar
No auge do inverno, em julho, o grande hit deve ser o casaco fluffy. Sim, aquele casaco fofo, quentinho e que se assemelha a um ursinho de pelúcia. Ele voltará com tudo!
Agosto: Novo jeans
Look de Fernanda Esteves com jeans slouchy. (Foto: Instagram)
Salvar
Em agosto, nosso foco será o jeans. Que tal dar uma chance a novos modelos, como slouchy, mais folgado, com pregas e estilo oitentista?
Setembro: Cardigã
Jeanne Dammas usa cardigã. (Foto: Instagram)
Salvar
Na virada para a primavera, a grande aposta será o cardigã, aquele velho aliado dos dias amenos. Dessa vez, a dica é usá-lo como blusa ou até ao contrário, criando um decote ao avesso super bonito.
Outubro: Chinelo
Look com chinelo no street style. (Foto: Instagram)
Salvar
Em outubro, a ordem será colocar os pés no chão com o chinelo, um clássico brasileiro das praias. Experimente levar esse hi-lo da piscina ao asfalto!
Novembro: Mix de colares
Mix de colares no look. (Foto: Instagram)
Salvar
Quando estamos nos livrando das peças de roupa com a quase chegada do verão, a boa da moda será apostar nos acessórios. Em novembro, dê uma chance ao mix de colares para elevar o seu look.
Dezembro: Lenço
Luana Maitelli usa lenço na cabeça. (Foto: Instagram)
Salvar
De volta ao verão, em dezembro, a grande jogada será usar o lenço como melhor amigo para manter a cuca fresca nos dias quentes. Um truque de styling com gostinho vintage e muito charme!

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *