Slide

PUBLICIDADE 728X90

Quem é que disse que festa de Halloween só é boa se os seus participantes estiverem somente fantasiados? Claro que não né gente! Pois hoje em dia é muito comum visualizarmos, nessas festas roupas estilizadas, que lembrem o tema, mas que não são necessariamente fantasias.
Confiram abaixo os nossos looks super estilosos, para não fazer feio e arrasar nessa festa.

Look 1: 
Para as fãs da cor preto que querem sair basicamente do obvio, essa blusa em amarelo ouro com mangas estilo morcego, tem tudo a ver com o tema e com esse shortinho de cós alto preto, não ficou tudo de bom?!

Look 2:
Inspirado nas Meninas Super Poderosas, este look é uma referência a essa personagem tão meiga: a Lindinha. Uma saia em tom lilás e camiseta branca com felpas. 

Look 3:
Para lembrar a personagem Cruela Cruel, essa linda blusa de poas preta e branca com decote em V e mangas 3/4, caiu como uma luva nesse jeans desconstruído.

Look 4: 
Esse All Black esta associado ao personagem da Malévola. Essa camisa social arrasou quarteirão combinando, com essa linda bermuda preta, que tem como detalhe um lindo cinto transversal. 


Look 5:
Gente identificaram de quem é esse look?! Quem respondeu do Mickey, acertou! Sobre posição de duas blusas, a social preta do look anterior com um blusa transparente, para combinar com a calça vermelha social. 


Look 6:
 Como Animal Print continua super em alta e evidência, a nossa modelo Iana juntou outra tendência de usar um conjunto de calça e casaco de moletom, com a mesma estampa, no caso, vermelho e preto de cobra, associado a uma camiseta preta.

Looks para Night

Look 7:
 Cropped preto por baixo de uma camiseta transparente brilhante com saia preta brilhante em prata na mesma vibe.
É claro que esse tênis preto e dourado, trouxe charme e conforto a mais, a esse look bapho.


Look 8:
Vivi Guedes que se segure, porque o seu estilo Top+Bermuda acima do joelho chegou para ficar e causar na noite de Hallowen. 

Look 9:
Top de um ombro só, a la Vivi Guedes, com bermuda de lurex acima do joelho, combinando com uma linda jaqueta de couro, deu uma sofisticação a esse look.


Look 10: 
A toda poderosa das trevas não poderia faltar! Ela, senhora e senhores: A Malévola. 

Ponto de Vista:
Resultado de imagem para halloween
No nosso ponto de vista, embora ( infelizmente) essa festa não seja tão comemorada no Brasil, tem a sua importância principalmente voltada para as crianças, que podem ir de casa em casa, solicitando " travessuras ou gostosuras?? " que propiciam que elas encham seus caldeirões de guloseimas, que estão dentro de uma bela abóbora estilizada. 
Embora para muitos esta festa tenha uma conotação religiosa negativa, acreditamos que o preconceito, deverá ser cada vez mais substituído pela informação correta, coerente e história, que desmistificam a simbologia desta festa tão antiga.

Foi há cerca de uns 3000 anos atrás que o povo celta de França e das Ilhas Britânicas começou com a tradição do Halloween. Para esses povos o último dia de Outubro era comemorado como o feriado de Samhain, pois era considerado como o último dia de Verão e o início do Ano Novo Céltico.

Beijos no Coração 💖
Jornalista Noeli de Carvalho e Silva





Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *