Slide

PUBLICIDADE 728X90

Considerado o "Oscar da televisão", o prêmio Emmy Awards 2019 foi realizado no último domingo, 22, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Confira, abaixo, os looks mais glamurosos dos homens que passaram pelo tapete vermelho do evento e, como novidade, investiram na produção fugindo do usual terno preto.
Resultado de imagem para EMMy 2019
Os vestidos que as famosas escolhem para os red carpets são sempre uma inspiração! E no Emmy Awards, que aconteceu neste domingo (22), em Los Angeles, na Califórnia, famosas como Zendaya , Kendall Jenner , Kim Kardashian e Viola Davis marcaram presença e apostaram em tendências para a primavera e para o verão que já queremos usar já! O evento é como se fosse um Oscar da Tv norte-americana e, por isso, nada melhor do que ficar por dentro das trends que rolaram por lá! Nós separamos 4 que você já pode inserir no seu guarda-roupa, seja para uma festa ou para adaptar em um look casual. 

1 - O VESTIDO LONGO VERDE DE ZENDAYA
Zendaya foi uma das mais bem-vestidas do Emmy Awards! A protagonista da série "Euphoria" apostou em um vestido longo verde bandeira, da grife Vera Wang, feito sob medida. Com ares de lingerie, a parte de cima era como se fosse um corpete, com um detalhe de um ombro só e uma fenda poderosa. A cor é uma das tendências do verão, e para aproveitar a trend, a estrela escolher scarpins da grife Brian Atwood da mesma cor.
Zendaya chamou atenção no Emmy Awards com um vestido longo verde bandeira de Vera Wang e sapatos da mesma cor.Resultado de imagem para zendaya emmy 2019

2 - ROSA E VERMELHO: A DUPLA TREND DA PRIMAVERA

Parece que a combinação de rosa e vermelho nunca esteve tão em alta! Além da dupla ter sido destaque nas passarelas das semanas de moda internacionais, no Emmy Awards, as atrizes Mandy Moore e atriz Taraji P. Henson apostaram em vestidos no mais estilo color blocking no red carpet: Mandy usou um longo da grife Brandon Maxwell, com a saia vermelha e a parte de cima rosa pink com mangas bufantes, outro hit da temporada! Já Taraji P. Henson surgiu com um longo da grife Vera Wang, que é o mood da primavera: com um tecido fluido e esvoaçante, a saia era rosada e o vermelho ficou por conta da capa longa, que dava movimento ao look.
Mandy Moore apostou na tendência do look rosa e vermelho com um vestido da grife Brandon Maxwell no Emmy Awards 2019
Mandy Moore apostou na tendência do look rosa e vermelho com um vestido da grife Brandon Maxwell no Emmy Awards 2019

3 - O FLORAL DE KENDALL JENNER
O vestido de Kendall Jenner também foi um dos mais comentados da noite: a modelo, que apresentou a cerimônia ao lado de sua irmã, Kim Kardashian, apostou em um longo floral, com a barra supervolumosa e a parte de cima preta, em um tecido brilhante. A peça acabou de sair da passarela de Richard Quinn, confirmando a tendência da estampa floral para a estação.
Kendall Jenner apostou no longo florido com preto da grife Richard Quinn.
Kendall Jenner apostou no longo florido com preto da grife Richard Quinn para o Emmy Awards 2019

4 - VESTIDO PRETO CLÁSSICO COM COLAR EM CAMADAS

Vestido preto é atemporal, mas as famosas sempre apostam em formas de dar um upgrade na peça! A moda da vez é usar um colar em camadas, e quem apostou no truque de styling foram Kim Kardashian e Viola Davis: Kim usou um colar de correntes, mais pesado e irreverente para deixar o tubinho preto mais fashion. Já Viola usou um colar triplo de pedras prateadas para valorizar o longo P&B.
Viola Davis apostou em um vestido tomara que caia em preto e branco da grife Alberta Ferretti .
Viola Davis apostou em um vestido tomara que caia em preto e branco da grife Alberta Ferretti para o Emmy Awards 2019
Para o Emmy Awards 2019, Kim Kardashian apostou em um vestido de veludo preto e colares de correntes, uma das tendências da temporada.
Para o Emmy Awards 2019, Kim Kardashian apostou em um vestido de veludo preto e colares de correntes, uma das tendências da temporada
A atriz Emilia Clarke apostou em um vestido ultradecotado da coleção de Alta-Costura de Valentino.
Para o Emmy Awards, a atriz Emilia Clarke apostou em um vestido ultradecotado da coleção de Alta-Costura de Valentino

Sophie Turner surgiu elegante com um vestido longo rosa pastel de Louis Vuitton.
Sophie Turner surgiu elegante com um vestido longo rosa pastel de Louis Vuitton no Emmy Awards
A atriz Sandra Oh apostou na tendência do rosa no Emmy Awards, com um vestido da grife Zac Posen.
A atriz Sandra Oh apostou na tendência do rosa no Emmy Awards, com um vestido da grife Zac Posen
Maisie Williams apostou no vestido preto preto caprichado em aplicações e transparência nas pernas.
Maisie Williams apostou no vestido preto preto caprichado em aplicações e transparência nas pernas
Vermelho e rosa é trend! A atriz Taraji P. Henson usou um vestido longo esvoaçante da grife Vera Wang no tapete vermelho.
Vermelho e rosa é trend! A atriz Taraji P. Henson usou um vestido longo esvoaçante da grife Vera Wang no tapete vermelho do Emmy Awards 2019
Naomi Watts usou um vestido tomara que caia preto e bem volumoso da coleção de Alta-Costura de Christian Dior.
Naomi Watts usou um vestido tomara que caia preto e bem volumoso da coleção de Alta-Costura de Christian Dior

Muitas tendências de moda para a primavera/verão 2020 apareceram no purple carpet, na cerimônia do Emmy, o "Oscar da TV", realizado na noite deste domingo. Entre elas, a cor verde menta (e outras candy colors), mangas bufantes, decote em formato de coração e color blocking. Com tantas tendências para gente se inspirar, ficamos no aguardo de um próximo tapete vermelho! 

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *