Slide

PUBLICIDADE 728X90

Se uma vilã já causa uma confusão enorme em uma novela, imagine duas, de igual intensidade, que não tem caráter e só conjugam o pronome "Eu" em primeiro lugar, passando por cima das convenções sociais e menosprezando as pessoas. 
Repudiamos totalmente as atitudes da Jô ou Josiane, filha da Maria da Paz na novela das 21h, a Dona do Pedaço. Mas para a infelicidade dela, a partir de agora, ela enfrentará uma inimiga a sua altura, interpretada pela atriz Nathalia Dill, que vive o papel da Fabiana e promete infernizar literalmente a sua concorrente Jô.

EVOLUÇÃO DE FABIANA 

É a irmã mais velha de Virgínia (Paolla Oliveira). Filha de Zenaide (Maeve Jinkings) e Hélcio (Dionísio Neto). Quando os Ramirez e os Matheus se desentendem por ocasião do casamento de Maria (Juliana Paes) e Amadeu (Marco Palmeira), é raptada pela família rival e deixada em um convento.
Resultado de imagem para nathalia dill a dona do pedaço looks
 Criada por freiras, cresce sonhando com a vida que gostaria de ter ao lado de sua família. Um dia, através de um programa de TV, reconhece a irmã Virgínia (Paolla Oliveira), que mostra um amuleto igual ao dela. Descobre onde ela mora e se aproxima, mas aos poucos revela sua faceta vingativa e rancorosa. Essa personagem foi ganhando vida e

Walcyr Carrasco diz que Fabiana de A Dona do Pedaço foi inspirada em freira golpista da vida real

“As pessoas me perguntam como uma pessoa criada em um convento faz isso. Vou dizer que eu conheço uma pessoa assim. E eu me inspirei um pouco nessa pessoa da vida real. Quem é? Não posso falar”, declarou o famoso.
Imagem relacionada
“É uma pessoa que foi noiva de alguém que trabalha comigo. Ela ficou sete anos em um convento, conseguiu que ele colocasse as propriedades no nome dela e aí se separou com tudo no nome dela. E se casou com outro, usando o vestido que ele havia dado!”, contou o artista. Walcyr falou ainda que é abordado nas ruas por causa da produção. “Até me dão recados. Outro dia estava no aeroporto e um faxineiro me parou e falou: ‘Não mata a Vivi (Paolla Oliveira)'”, concluiu Carrasco, segundo o UOL.
No evento da estreia da novela, Nathalia resume bem o guarda-roupa da sua personagem; preto e branco como cores centrais, sexy sem ser vulgar e bem minimalista.
Resultado de imagem para nathalia dill a dona do pedaço looks
Nas primeiras cenas de Fabiana, ela aparece como uma menina que cresceu em um convento, por isso, seu figurino, cabelo e maquiagem acompanham essa mensagem. Vestindo uma blusa social branca e um casaco leve em azul com poás brancas.

Imagem relacionada
Assim que ela conseguiu dar um rumo a sua personagem, o rumo da sua trama muda e fabiana ganha um estilo mais sofisticado e que vem ganhando vida e forma ao londo dos capítulos, de uma maneira bem leve e gradativa. 
A maquiagem com ar natural, blusa lisa branca e um jeans preto, clássico.
Imagem relacionada
Fabiana começa a acrescentar bolsas laterias de couro, botas e jaquetas ao seu look. Construindo um vilã discreta mas muito certeira. 
Resultado de imagem para nathalia dill a dona do pedaço looks
Pequenos toques que fazem a diferença, Fabiana começa a joquear com tecidos diferentes, mas segue fiel ao preto.

Imagem relacionada
O bleazer é uma peça chave no guarda-roupa e é bem sofisticada, nesse caso sua personagem não perde sua essência, mas ainda é fashion.
Imagem relacionada
Fabiana é bem recatada e consegue conciliar um a sua postura com um pequeno detalhe de um decote em V que mostra de forma discreta um pouco do seu colo, sem denotar vulgaridade. 
Imagem relacionada
Por não mostrar muito o seu corpo, na academia, ela usa um casaco combinando com o conjunto, nesse caso com bolinhas em preto e branco.
Imagem relacionada
Lembrando que esses casacos são ótimos e feitos para academia, com um material, que ajuda na transpiração. 
Resultado de imagem para fabiana a dona do pedaço academia
Blusa social listrada em branco e preto com pequena abertura em V.
Resultado de imagem para fabiana a dona do pedaço

CARREIRA DE NATHALIA DILL

 Em 2011 participou da novela Cordel Encantado, no papel da "justiceira" Doralice Peixoto, onde se travestia de homem para lutar no cangaço, a atriz foi elogiada pela composição da personagem. 
Sua personagem tinha a ajuda do figurino impecável, trazendo deta-
lhes de época como essa bolsa preta, com uma haste bem trabalhada. 
Resultado de imagem para nathalia dill Cordel Encantado
Estreou em 2012 no horário nobre da Globo em Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, onde a personagem Débora é apaixonada por Jorge, papel que cabe a Cauã Reymond, que também interpretou Jesuíno na anterior Cordel Encantado, interesse romântico da personagem da atriz. 
Para sua estreia, sua personagem trazia muitos itens de tendência do ano, como as bijoux, as saias estilo mulet e botas vermelha.
Resultado de imagem para nathalia dill  Avenida Brasil 
Em 2013, viveu a vingativa Silvia em Joia Rara, personagem que buscava vingança contra Ernest (José de Abreu) e que acaba se apaixonando pelo filho deste, Victor (Rafael Cardoso). 
Mais uma personagem com figurinos que atravessam o tempo e contam história, neste caso, uma vilã. O trabalho da renda preta e o maxi colar são acessórios ricos em detalhes.
Resultado de imagem para nathalia dill   Joia Rara
Em 2014, deu vida a determinada jornalista Laura em Alto Astral. 
Laura tinha nos seus figurinos um verdadeiro " Alto Atral" transmitido nas cores claras, nas estampas mais soltas e minimalistas, onde sua saia godê foi o seu carro chefe.
Resultado de imagem para nathalia dill   Alto Astral
Em 2016, fez uma participação em Êta Mundo Bom!  
Mesmo com uma participação, sua personagem foi marcante, essa camisola bem trabalhada com rendas e o cabelo com cachinhos. 
Resultado de imagem para nathalia dill  Êta Mundo Bom
Deu vida a vilã cômica Branca Farto na novela das onze Liberdade, Liberdade (telenovela)
Lembro de assistir todos os capítulos dessa telenovela e essa personagem foi impecável e muito, mas muito, divertida. Com figurinos de época, nessa ocasião, Branca se casou com toda popa e acessórios. Um vestido branco de noiva, com muitas pedrarias e rendas, volumoso como o véu.
Resultado de imagem para nathalia dill  Liberdade, Liberdade
 Ainda no mesmo ano protagonizou a novela Rock Story, interpretou as gêmeas Júlia e Lorena Monteiro. 
Nathalia Dill teve uma jornada pela frente e para ajudar a trabalhar duas personagens, elas tinham figurinos bem diferentes.

A irmã mais suave, mais tranquila, tinha um figurino colorido, divertido. Uma regata com bordados, colares geométricos e um jeans com lavagem clara.
Imagem relacionada
Do outro lado, temos Lorena, com uma personalidade mais rebelde e por isso um figurino mais escuro, roupas e maquiagem demonstrando o seu estado de espirito.
Resultado de imagem para nathalia dill rock story
Em 2018, interpretou Elisabeta Benedito na novela Orgulho e Paixão, personagem livremente inspirado no romance britânico Orgulho e Preconceito.
Com um papel forte e feminino, seu figurino acompanhou Elisabeta. Vestido com tecido leve e sem espartilho, rosas e rendas na padronagem com tons avermelhados e nudes (terrosos)
Resultado de imagem para nathalia dill Orgulho e Paixão

NOSSO PONTO DE VISTA:
No nosso ponto de vista, embora a personagem Josiane, ainda não tenha aprendido a primeira lição de que quem mal faz, acaba pagando e retornando para si mesma, mas nem assim ela não mostra qualquer sentimento de arrependimento. 
Este embate entre vilãs vai aquecer ainda mais o enredo da novela, que mostra o quão desequilibradas, algumas pessoas podem ser, a ponto de fazer tanto mal para o próximo e isso é bem mais comum do que imaginamos, infelizmente. 
Por outro não vai ser só a Josiane que terá que acertar contas, pois a dissimulada Fabiana também merece um belo corretivo, por ser tão invejosa, má e não ter um pingo de amor ao próximo.

Beijos no Coração 💖
Jornalista e Editora de Moda Noeli de Carvalho e Silva







Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *