Slide

PUBLICIDADE 728X90

Imagem relacionada
Com muita expectativa, apreensão e com uma certa dose de pena da personagem, mal podemos nos conter, para não chorar diante da situação aflitiva, que levou a personagem Maria da Paz - vivida pela atriz Juliana Paes - a atirar no seu marido Regis, depois de pegá-lo em fragrante nos braços da sua filha Jô. Este quadro deprimente aconteceu nesta Segunda-feira, na novela A Dona do Pedaço. Que cena de arrepiar e cortar o coração!!
A indignação misturada a raiva e sofrimento de se ver traída de forma tão vil, levaram a personagem da Maria da Paz, a atirar em seu marido, sem pestanejar, acreditando que ele seja o responsável, por influenciar e seduzir sua filha, dentro da sua própria casa.

Resumo da Carreira com Grandes Sucessos da Atriz Juliana Paes

Em 2009, entrou para o seleto grupo de protagonistas das novela das oito da Rede Globo ao interpretar Maya.
Sua personagem tinha um figurino com tons e tecidos típicos da Índia, com direto a tatuagens e piercers culturais.
Imagem relacionada
Juliana fez par romântico com o Rodrigo Lombardi, que na novela se casando ao estilo tradicional da Índia, com todos os acessórios, cena memorável. 
Resultado de imagem para juliana paes e rodrigo caminhos
Em Caminho das Índias, novela de Glória Perez ganhadora do Emmy 2009. 
Para celebrar tamanho sucesso que foi a personagem, Juliana usou um vestido branco colado de um ombro só, em chantum de seda. 
Resultado de imagem para juliana paes Caminho das Índias emmy
A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Na campanha o tom avermelhado é a base da campanha, onde a própria Juliana é muito fã da cor.
Imagem relacionada 
 Foi a garota propaganda da grife Arezzo e da grife de jóias Vivara. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009. 
Juliana se destaca pelos olhos expressivos e pela bela atuação.
Resultado de imagem para juliana paes revista epoca
No dia 24 de setembro de 2010, Juliana Paes estreou o programa Por um fio, na GNT
Ao comando do programa, Juliana deu vez aos looks mais minimalistas, sem perder o glamour com toques sofisticados, como o cinto e o decote em gota.
Resultado de imagem para juliana paes  Por um fio, na GNT
Em outras ocasiões, ela dava vez ao brilho, sem perder a essência minimalista, combinando também com a sandália. 
Resultado de imagem para juliana paes  Por um fio, na GNT
Após o nascimento do seu primeiro filho, Juliana retornou à televisão, em setembro de 2011, em uma participação no remake da novela O Astro
Já que deu certo uma vez, porque não retornar com o casal que deu audiência? Rodrigo Lombarti interpreta ao lado de Juliana, usando um palitó bege, combinado com a blusa bem no estilo corporativo.  
Resultado de imagem para juliana paes  O Astro
Em 2012, estrelou o episódio "A Justiceira de Olinda" na série As Brasileiras de Daniel Filho, interpretando Janaína, além de protagonizar o remake de Gabriela, escrita por Walcyr Carrasco sob direção de Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho.
Juliana Paes trabalha ao lado de Marcos Palmeira pela primeira na série As Brasileiras de Daniel Filho. Ambos tinham figurinos mais despojados e coloridos e Juliana dava ênfase aos seus cabelos bem ondulados.
Resultado de imagem para juliana paes A Justiceira de Olinda
Juliana Paes se destacou ao ganhar o papel de Gabriela, com suas características já determinadas, seu tom de pele natural e cabelo longos naturais, são o charme da personagem. 
Resultado de imagem para juliana paes e Gabriela
Em 2014, antes mesmo de acabar a licença maternidade, aceitou o convite do diretor Luiz Fernando Carvalho para protagonizar o reboot de Meu Pedacinho de Chão, do autor Benedito Ruy Barbosa
Uma novela que brincava com o imaginário do público e seus figurinos seguiam com tons pasteis, laços e rendas.
Imagem relacionada
 Em 2016 interpretou a vilã Carolina, na novela Totalmente Demais, onde viveu um quadrado amoroso, ao lado de Marina Ruy BarbosaFábio Assunção e Felipe Simas.
Uma vilã que deu o que falar e que tinha um estilo realmente Totalmente Demais! Com vestidos minimalistas ela adicionava cintos, bolsas clutchs e óculos dignos de tendência.
Resultado de imagem para juliana paes  Totalmente Demais
No ano de 2017 retoma sua parceria com Glória Perez ao viver Fabiana Escobar conhecida como Bibi Perigosa na novela das nove A Força do Querer da Rede Globo.  
Bibi Perigosa é uma personagem inesquecível, pela sua história e belíssima atuação de Paes. Para dar vida a essa personagem seu estilo atrevido e colorido. 
Se não é destino, não sabemos dizer! Pela terceira vez Rodrigo Lombarti trabalha ao lado de Paes.
Resultado de imagem para juliana paes e rodrigo
2018 Juliana é Rainha de bateria da Grande Rio. Como uma Rainha de bateria deve ser, ela usou bastante brilho e o vermelho destacou sua fantasia.
Resultado de imagem para juliana paes Grande Rio
Em 2019 retorna sua parceria com Walcyr Carrasco onde vivi a Maria da Paz, protagonista título da novela das nove A Dona do Pedaço. 
Imagem relacionada
Formando um triângulo amoroso com Marcos Palmeira (pela segunda vez) e Reynaldo Gianecchini
Podemos observar um pouco do estilo Maria da Paz: estampas aliadas de um minimalismo, maxis cintos combinando com maxis bijoux e na sua grande maioria, looks em tons avermelhados. 
Resultado de imagem para juliana paes e marcos e reinaudoImagem relacionada
Maria usa uma saia sereia com calda, blusa estampa e muitos maxis colares dourados.
Resultado de imagem para look juliana paes dona do pedaço
O vestido com maxi estampa floral vermelha, combinando com as unhas e sapato vermelho.
Resultado de imagem para look juliana paes dona do pedaço 
Maria da Paz passa por transformações durante a trama, passa de  boleira a uma super dona de confeitaria, por isso, seus looks ganham um ar mais sofisticado, sem perder a essência.
Resultado de imagem para look juliana paes dona do pedaço
Maria também utiliza bastante estampas imitando dourado e sempre uma peça minimalista, como a saia lápis preta.
Imagem relacionada
A grande característica dessa personagem são as tiaras, Maria tem uma vasta coleção.
Resultado de imagem para look juliana paes dona do pedaço
O dourado tem sido o tom o seu aliado, sempre combinando as tiaras com as maxis bijoux.
Imagem relacionada
Os brincos retorcidos são os favoritos do estilo Maria da Paz, também do modelo maxi brincos.
Resultado de imagem para look juliana paes dona do pedaço
Vale relembrar suas origens na trama, vendendo bolos da rua, onde tudo começou. Maria já era fã das tiaras e já curtia estampas.
Resultado de imagem para look juliana paes dona do pedaço


Ponto de Vista:

Resultado de imagem para juliana paes

No nosso Ponto de Vista Maria da Paz teria se evitado tantos sofrimentos, se tivesse escutado os alertas do lutador Rock, que sempre atribuiu a Jô, os roubos a ele imputados, como também fez a tentativa de abrir os olhos desta mãe tão iludida e enganada pela filha e por seu marido, que eram amantes. Eles usaram e abusaram da boa fé da boleira e praticamente lhe deixaram sem chão, depois desta terrível descoberta.
Sabemos e temos a certeza, que a Maria da Paz vai dar a volta por cima mais uma vez e vai recuperar tudo o que ela perdeu. Nós ficamos na torcida, que ela seja muito ajudada e acabe refazendo a sua vida, conquistando realmente, a sua felicidade tão merecida.

Beijos no coração! ❤️
Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *