Slide

PUBLICIDADE 728X90


O agito foi grande no mundo do entretenimento nesta segunda-feira, com o Video Music Awards 2019, que aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Várias celebridades se reuniram para prestigiar a premiação da MTV e, claro, não dispensaram produções incríveis para cruzar o tapete vermelho
O VMA 2019 teve presenças inusitadas de animais no rep carpet. De macacão floral da Valentino, H.E.R. apareceu com uma cobra nos ombros. A cantora tem cinco serpentes em casa e afirmou que elas estão acostumadas a estarem perto de muitas pessoas.
“Eu tento levá-las a todos os lugares possíveis porque as pessoas as amam e são muito legais”, compartilhou no Instagram. “São ótimos animais de estimação”, escreveu H.E.R
youtuber Tana Mongeau também usou um réptil como acessório. A cobra amarela lembrou a apresentação de Britney Spears no VMA de 2001. No entanto, a própria Britney já declarou que se arrependeu de usar o bicho na performance de I’m a Slave 4 U. “Foi tão estúpido”, afirmou a popstar em entrevista ao portal E! News, em 2016.

Aaron J. Thornton/Getty Images

Vale destacar a produção de Zara Larsson, by Giambattista Valli. No estilo mullet, o vestido tinha babados e uma cauda interessante. Já Heidi Klum investiu em brilho e ombros marcados.
Quem também chamou atenção no Radio City Music Hall, em Nova York, foram as irmãs Gigi e Bella Hadid, que optaram pelas grifes Tom Ford e Charlotte Knowles, respectivamente. As modelos estavam com visuais combinados, em tons pastéis. Ambos os looks tinham uma pegada do começo dos anos 2000, com nuance acetinada ou cintura baixa.
Outra aposta da noite foi a barriga à mostra. Além de Bella Hadid, as cantoras Normani e Camila Cabello usaram aberturas laterais.
Kevin Mazur/WireImage/via Getty Images
Zara Larsson, de Giambattista Valli
Jim Spellman/FilmMagic/via Getty Images
Heidi Klum, de Nedret Taciroglu
As irmãs Hadid foram combinando na paleta de nudes para o tapete vermelho. Gigi apostou em uma calça de alfaiataria com acabamento cintilante e no top tomara que caia com modelagem de corset. Bella escolheu um conjunto de saia e cropped com estampa floral discreta.
Jim Spellman/FilmMagic/via Getty Images
Vestido branco com recortes e drapeados trabalhados no tecido da Balmain usado pela cantora.
Axelle/Bauer-Griffin/WireImage/via Getty Images
Normani apostou em um modelo recortado e com muito brilho de Nicolas Jebran. O brinco de argola prateada completou o look.
Axelle/Bauer-Griffin/WireImage/via Getty Images
Além de subir ao palco para se apresentar, Taylor Swift recebeu dois prêmios pelo clipe de You Need to Calm Down. Para a chegada no evento, a cantora apostou em um blazer comprido bem colorido e com aplicações de brilho da Versace. A bota preta até a altura da coxa também seguia o acabamento brilhante.
Ariana Grande, que estava empatada com Taylor no número de indicações, foi eleita Artista do Ano, mas não compareceu à premiação.
A cerimônia teve apresentações de cantoras como Lizzo e Normani. 
Resultado de imagem para vma 2019 Lizzo e Normani
O remix de Old Town Road, de Lil Nas X com Billy Ray Cyrus, foi escolhido como Música do Ano. Fenômenos admirados pela geração Z, a cantora Billie Eilish e o grupo BTS também foram agraciados.
Resultado de imagem para vma 2019 Billie Eilish
Entre os vencedores da noite, também estão Camila Cabello e Shawn Mendes, que ganharam Melhor Colaboração, por Señorita. 
Resultado de imagem para vma 2019 shawn mendes e camila
rapper Missy Elliott foi homenageada com o Prêmio Vanguard.
Resultado de imagem para vma 2019  Missy Elliott


O melhor clipe latino, segundo o VMA, foi Con Altura, de Rosalía, J Balvin e El Guincho. Ao receber a condecoração, J Balvin aproveitou o discurso para falar sobre as intensas e preocupantes queimadas na Amazônia, que registraram alta de 82% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
Resultado de imagem para vma 2019  J Balvin





Lizzo, que arrasou em uma das apresentações mais animadas do evento, trouxe o glamour da antiga Hollywood para o tapete vermelho. Que tal o vestido tomara que caia de paetê vermelho da Moschino e xale de plumas?
Queen Latifah, de Sergio Hudson
Jim Spellman/FilmMagic/via Getty Images

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *