Slide

PUBLICIDADE 728X90


Imagem relacionada




A lista de atribuições de Yazemeenah Rossi é extensa: fotógrafa, modelo, atriz, contadora de histórias, artista e até "extraterrestre". Mas ela, definitivamente, não é de outro planeta. Basta passar os olhos pelas suas fotos no Instagram, onde ela tem mais de 254 mil seguidores, que você verá como ela está com os dois pés bem fincados na Terra. Yazemeenah aproveita - muito bem - cada dia de vida.
O que chama atenção nisso tudo é que ela tem 63 anos e está em ótima forma, sem recusar os efeitos da idade. A modelo assumiu longos cabelos brancos e não esconde as marcas sobre a pele, que são bem poucas, diga-se de passagem.
Resultado de imagem para Yazemeenah Rossi
Natural da ilha mediterrânea de Córsega, Yazemeenah vive na ensolarada Malibu, na Califórnia. Curiosamente, ela começou a carreira de modelo aos 30 anos, idade em que muitas mulheres se aposentam da profissão. 
Imagem relacionada
"Fui pioneira ao ser uma das primeiras modelos com cabelos brancos", escreve ela em seu site. "Gosto de ser real em relação ao meu corpo e ao meu trabalho. É por isso que aceito meus cabelos brancos e minhas rugas. Eles são testemunhas de um modo de vida rico e intenso."
Chegar a essa idade com tanta beleza e vigor, entretanto, não é só questão de genética. Yazemeenah pratica ioga há 30 anos e adota hábitos saudáveis.
"Cresci em meio à natureza. Sempre adotei um estilo de vida muito equilibrado, saudável, espiritualizado e sintonizado com a natureza", diz. "Minha busca pela 'beleza' está nas coisas simples da vida cotidiana."
Ainda em entrevista ela deu dicas de como se trata: "Eu uso óleo para a minha pele e aplico óleo vegetal no meu cabelo. Uma vez por semana eu descasco minha pele com azeite e açúcar. Como um abacate todos os dias e eu sempre consumo carne e peixe . Esse é meu segredo", diz a modelo.



Mulheres que estão lindas sempre !

1. Ornella Muti (62 anos)

Essa atriz italiana, pareceu que literalmente parou no tempo. É inacreditável o quanto continua bela. A atriz tem três filhos e um neto.

2. Ernestine Shepherd (80 anos)

Shepherd começou a se exercitar com 56, dando um exemplo de que nunca é tarde para ficar em forma. Ela é considerada uma das mulheres mais velhas praticante de musculação.

3. Ellen Ector (64 anos)

Esta mulher é mãe de 5 filhos e tem 4 netos. Ela pratica exercícios físicos desde os 7 anos. Hoje é personal trainer e empresária.
Resultado de imagem para Ellen Ector

4. Rita Rusic (56 anos)

Linda e uma atriz poderosa, Rita é mãe de dois filhas, e é como se o tempo não tivesse passado para ela.

5. Carmen Dell’Orefice (86 anos)

Ela teve a carreira mais longa da história da moda, como modelo e continua perfeita, hoje com seus 86 anos.

6. Lyudmila Akimova (52 anos)

Esta mulher já participou de um concurso da mais bela avó do planeta Terra, e ganhou!

7. Jane Fonda (79 anos)

Essa mulher dispensa comentários, a diva das divas! A famosa atriz continua linda apesar dor problemas que já passou como depressão, divórcio e vencendo um câncer.


Ela foi eleita como uma das mais bela do mundo todo, com seu sorriso largo, as palavras sempre objetivas e sinceras, a modelo francesa, Yazemeenah Rossi, prova que além da beleza exterior possui um coração bom e uma boa índole. Mesmo aos 63 anos de idade, ela arrasa nas passarelas e não lhe falta convites para posar para capa de importantes revistas.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *