Slide

PUBLICIDADE 728X90

A cantora Beyoncé com a filha Blue Ivy Carter no tapete vermelho da pré-estreia do filme “O Rei Leão” — Foto: Chris Pizzello/Invision/AP
Beyoncé brilhou na noite de terça-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos, no evento de pré-estreia da nova versão de "O Rei Leão", filme da Disney que chegará aos cinemas na próxima semana.
A cantora reinou no tapete vermelho do Dolby Theater, auditório onde a cerimônia do Oscar é realizada anualmente e desta vez deu lugar a primeira projeção da nova versão do sucesso de 1994.
Beyoncé, que empresta sua voz à Nala no filme, foi acompanhada por sua filha Blue Ivy Carter.
A Disney também revelou que a cantora produziu e supervisionou "O Rei Leão: O Presente", um álbum onde diferentes artistas de todo o mundo abordaram os sons da África. "Spirit", de Beyoncé, é o single do álbum que foi lançado nesta quarta-feira (10).
Outra estrela do evento foi o ator e cantor Donald Glover, encarregado de dublar Simba. Com um elenco recheado de rostos familiares de Hollywood, o tapete vermelho de "O Rei Leão" também contou com o diretor Jon Favreau, os atores Seth Rogen, Billy Eichner e Chiwetel Ejiofor, além do compositor Hans Zimmer.
Diretor do novo 'O Rei Leão' explica produção do filme
G1 Cinema
00:00/02:20

 (Dave J Hogan / Colaborador/Getty Images)
Além do look bafônico de Beyoncé, outro momento mais do que especial aconteceu durante o evento. A cantora conheceu Meghan Markle, duquesa de Sussex, e o príncipe Harry, que também marcaram presença na pré-estreia. Pelo visto, elas bateram um papo-papo, além de se abraçarem. Muito amigas SIM!

 (WPA Pool / Base de fotógrafos/Getty Images)
 (WPA Pool / Base de fotógrafos/Getty Images)
 (WPA Pool / Base de fotógrafos/Getty Images)

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *