Slide

PUBLICIDADE 728X90

O maquiador Duda Molinos morreu na manhã deste domingo (07.07), em São Paulo, aos 54 anos, decorrente de uma parada cardiorrespiratória.
Duda foi um precursor no Brasil e se tornou um dos principais nomes do segmento assinando a beleza de desfiles e ensaios de moda, fazendo consultoria, caracterização de espetáculos, criando linha de maquiagem e livros sobre o assunto. Duda também tinha o salão Lab.Duda Molinos, em Higienópolis, São Paulo. Começou com Paulo Borges e Mauro Freire no Phytoervas Fashion nos anos 90 e em seguida ficou responsável por todas as belezas do SPFW quando ainda era Morumbi Fashion, como lembra Paulo Borges no post abaixo.

Molinos se tornou uma referência para muitos outros maquiadores que vieram depois e que estão prestando suas homenagens emocionadas no Instagram, como Ricardo dos Anjos, Vanessa Rozan e Fernando Torquatto. Stylists, fotógrafos, modelos, produtores e celebridades que Duda embelezava também estão consternados e trazendo do fundo do baú fotos que mostram não apenas seu talento e profissionalismo, mas também sua personalidade generosa e inquietante.




Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *