Slide

PUBLICIDADE 728X90


Não é fácil para um artista entrar numa novela ao longo do seu andamento e roubar a cena com sua atuação carismática!! De quem estamos falando e nos referindo? Pensou em Sérgio Guizé, conhecido como o Chiclete??? Acertou em cheio!! O par romântico que ele interpreta na novela A Dona do Pedaço ao lado da atriz Paolla Oiveira - que interpreta a Influencer Digital Vivi, tem dado muito o que falar. Para muitos críticos e seguidores das redes sociais, este mega casal, vem sendo o centro das atenções desta trama, devido às suas atuações, que vem ouriçando a Web,por causa da sua química.
Embora o autor da novela Waldyr Carrasco tenha admitido que não escreve especificamente mais cenas para o Chiclete, mas pela força do envolvimento com a Vivi, vem provocando um nível de torcida e aceitação crescente. Com isso o casal Viclete que shipamos, né gente, só vem bombando!!


O desempenho e visibilidade do Chiclete tem incomodado os atores principais Reinaldo Gianechini, o Regis que roubou e do ator Marcos Palmeira, o Amadeu, a Maria da Paz, que ganhou vida na pele da atriz Juliana Paes, que vem deixando os telespectadores penalizados, com o seu excesso de boa fé.

A alegação de Gianechini e Marcos Palmeiras é a de que, os seus personagens têm ganhado poucos textos e estão um pouco apagados, no contexto inicial.



O sucesso inesperado de Sergio Guizé em A Dona do Pedaço vem incomodando boa parte do elenco masculino da novela. 
É que de acordo com o Blog do Leo Dias, atores principais têm reclamado da diminuação de cenas de seus personagens - incluindo os protagonistas Reynaldo Gianechini Marcos Palmeira
"Guizé [...] tem o maior carismo da novela. A primeira cena dele foi histórica", disse Walcyir Carrasco ao blog. 
O autor, porém, garante que não tem dado atenção especial ao ator. 
"Eu não tenho esse planejamento, nem faço escaleta. Então vou escrevendo e pronto. Sem saber se estou escrevendo mais para um ou para outro", completou.



A atriz Paolla Oliveira se manifestou após ser flagrada com o ator Sérgio Guizé em um restaurante no Rio de Janeiro.
De acordo com o site UOL, ela negou qualquer tipo de envolvimento com o artista, que namora com a atriz Bianca Bin.


A estrela global explicou que os dois estavam no local para encontrar o ator Osvaldo Mil, que interpreta o Cosme na novela A Dona do Pedaço – inclusive, Osvaldo apareceu nas fotos.
“A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme, a gente estava indo se despedir do Osvaldo que estava lá. A gente tem vida”, afirmou ela.
Vale lembrar que Paolla e Sérgio interpretam um par romântico em A Dona do Pedaço, da Globo, e dão vida para os personagens Vivi Guedes e Chiclete.


Ponto de Vista:


No nosso ponto de vista precisamos levar em conta que ninguém resiste a uma boa história de amor,principalmente quando ela pode ser o início da remissão de um passado nebuloso como o do Chiclete. matador profissional de aluguel, que ao conhecer o amor da Vivi pensa em parar, com  suas ações pregressas. Isso no entanto não poderá dispensá-lo, de pagar à justiça, pelos seus crimes anteriormente cometidos!


Por enquanto os fãs acompanham interessados o rumo do casal Viclete, que promete muito movimento e novas emoções. Torcemos para que o amor deles vença, os muitos obstáculos, que terão pela sua frente, já que o noivo traído Camilo, vivido pelo ator Lee Taylor, garantiu que descobriria tudo sobre a vida do seu inimigo Chiclete. Se preparem meninas e meninos,   e observem como a raiva e a paixão, vão acabar  mexendo  nesta história, que ainda tem muito chão pela frente.

 Beijos no coração ❤️
Noeli de Carvalho e Silva 

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *