Slide

PUBLICIDADE 728X90

Com  a proximidade do aniversário de 10 anos, de falecimento do Rei do Pop, que acontecerá no dia 25/06/2019, o Teatro Castro  Alves, se antecipando a data foi palco de uma atração  internacional. Ele recebeu na primeira Quinta-Feira do mês de Abril,  04/04, o cover de Michael Jackson, ainda pouco conhecido, dos brasileiros, William Hall, que trouxe o seu Show The Legacy Tour - Tributo a Michael Jackson, a Salvador, numa homenagem, a este grande ídolo mundial.

Prontos para ir ao Teatro:

Para essa noite de Show não poderia faltar uma blusa do Jackson em preto e azul com detalhes em prata, por isso, os acessórios em prata e a maquiagem,na mesma cor. A bota em preta de verniz foi o que deu o toque Rock and Roll, junto a jaquena de couro preta.
  
Nossa pequena Vanessa, modelo do Blog, também foi a esse Show toda produzida! Em homenagem ao Michael Jackson ela também usou uma blusa rosa para combinar com a jaqueta de couro com detalhes de flores em rosa. O tênis em dourado deixou o look descolado. 

Assim que chegamos o Teatro já se encontrava tomado pelos fãs do Michael Jackson, que preservam a imagem do nosso Rei do Pop.

Acomodados perto do palco junto ao Papai Cosme ansiosos para o começo do Show. 
 

O show começou:
Sua apresentação começou com alguns minutos de atraso e ele veio acompanhado por músicos, que trabalharam, com o Rei do Pop, além dos seus 4 bailarinos.
Usando do artifício de projeção de vídeos do Michael, antes de cada música apresentada, este cover escolheu alguns dos grandes sucessos, que imortalizaram, as grandes performances do nosso eterno MJ.


Para começar a noite, ele entra no palco cantando Jam, um dos grandes hits do Jackson.  
Claro que o primeiro look da noite seria o marcante jaquetão dourado com calça preta.


Como próximo Hit - Human Nature. O dançarinos estavam vestindo o tradicional preto, que acompanha os fugurinos de MJ.
 Quem não conhece a dancinha do Smooth Criminal, outro sucesso que não fica de fora dos Tributo. Neste hit o casaco branco com listra azul e o tradicional chapéu compuseram o look.

 O figurino como sempre tenta capturar a magia do Michael Jackson ,que caraterizou a apresentação, com ponainas em branco e preto. 
 The Jackson Five foi o começo da carreira do pequeno Jackson e os Hist da época como i'll be there, i want you back e ABC são sempre relembrados. 



Durante o show William Hall, depois de  perguntar como todos estavam, comentou que tinha grande satisfação de estar em terras baianas, se mostrando muito  receptivo, à nossa acolhida. Aproveitou em uma referência  à Michael, para pedir, que os seus fãs, não deixassem de acreditar na inocência dele, acusado em recente documentário  da HBO, por novas versões, de assédio sexual e pedofilia. "He is INNOCENT" afirmou. 
Tal certeza e convicção, promoveu aplausos do  público e ruídos de aprovação. Este foi um momento bem tocante. 

Como em seus Shows originais, nesse tributos, também tivemos o momento, onde o guitarrista mostra o seu talento ao vivo.

Entre uma troca de roupa e outra, os músicos assumiam o palco e é um verdadeiro show a parte. O 3 optaram pelo estilo Rock and Roll, usando preto e dourado.

  Thriller pede o seu figurino em tons de vermelho.
Video Thriller:

Depois do sucesso  Thriller, ele se aproximou do público e andou pelo Teatro inteiro, dando a oportunidade de todos o verem mais de perto.

Man In The Mirror,  com o acréscimo de camisa azul, se tornou uma música que é muito tocante para o público.
 Video  Man In The Mirror:

Billie Jean



Video Billie Jean com direito a passinho da dança:



O show também teve momento fofura: onde as crianças de variadas idades, se deslocaram com o William para o palco, cantado, dançando e tirando fotos e gravando vídeos, com este artista.A nossa modelinho Vanessinha subiu ao palco para ficar pertinho de William. 
 

Finalizando o show de uma maneira diferente, ele chamou ao palco todas as crianças, coisa que o Michael também amava fazer, assim ele finalizaou o seu espetáculo em  grande estilo. A nossa Vanessa,a cima, amou conhecê-lo de perto!

  Nossa avaliação sobre este show:
Resultado de imagem para Show The Legacy Tour - Tributo a Michael Jackson
 Podemos salientar desta nossa primeira experiência, diante de um cover internacional de Michael Jackson,que  percebemos que, o seu show de mais de 1 hora, se ateve mais ao canto,do que a dança propriamente dita, tão característica do Michael. As coreografias mais dançadas foram Billie Jean e Thiller. Os números não mostraram nenhum efeito especial ou surpresa inesperada. De forma nenhuma estamos tirando os méritos deste artista, nem da sua equipe técnica, mas a comparação com o nosso cover Rodrigo Teaser é inevitável. Confessamos que esperávamos mais, muito mais, do The Legacy, tomando como parâmetros os 5 shows de Tributo ao Rei do Pop, que assistimos, com o protagonismo de Rodrigo Teaser e da sua super equipe de bailarinos  e músicos da melhor qualidade.
O Rodrigo se entrega por inteiro, incorpora e emociona, aos fãs que vibram com ele, cantando e dançando muiiiiiiiiito.
Outra característica sua é que sempre as finais dos seus shows, o Rodrigo Teaser faz questão de tirar fotos com a galera,dando essa moral para o público.
Ficou muito claro para a análise desse blog e tivemos um retorno neste sentido, conversando ligeiramente com pessoas, que viram este Show The Legacy Tour - Tributo a Michael Jackson, que temos um cover brasileiro do gabarito, de Rodrigo Teaser, para ser um grande representante de Michael Jackson, aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.
Cada cover tem a sua versão do Michael e a sua interpretação pessoal. Todos  merecem o respeito e reconhecimento do público, por quererem homenagear, ao maior mito do Pop, que o mundo já conheceu.
Vocês poderiam perguntar recomendaria o show?! E responderíamos sim, porque só se tira alguma conclusão, quando se verifica de perto a essência de qualquer evento.


Beijos no coração ❤

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *