Slide

PUBLICIDADE 728X90

Nos bastidores do Prabal Gurung.  Foto: Cortesia de ZoyaNails na New York Fashion Week 's Queda 2.019 temporada falou com melhores qualidades de outono: A paleta de cores foi enraizada em neutros cremosas - pense mochas luz, taupes e nus - uma reminiscência de lattes quentes e e blusas de malha de cabos grossos. Os manicuristas adotaram a noção do tempo frio de fazer menos, criando pontas de dedos minimalistas, com apenas um toque de glitter ou uma forma geométrica fácil de replicar. Foi certamente uma partida das mãos kitschy que vimos nas passarelas nas últimas temporadas. 


Na Kate Spade New York, a  manicure  Julie Kandalec (para a Essie ) aplicou glitter bronze em uma unha preparada com uma base para uma aparência naturalmente brilhante. Tibi  também adotou uma rota discreta:  Jin Soon Choi  pintou a metade superior da unha em um rico tom bege de caramelo e preencheu a metade inferior com uma mistura de manchas de prata holográficas. Para suavizar o brilho, Choi terminou com um top coat fosco.
Em outros lugares, as dicas eram mais artísticas, arquitetônicas e, em alguns casos, até mesmo em 3-D. A artista principal Mei Kawajiri (para a OPI ) combinou a manicure com as  joias de pérolas e a maquiagem dos olhos da Adeam , colando pérolas em uma variedade de tamanhos em unhas azuis e macias de cor rosa. 
Da mesma forma, Gina Edwards (para o Kiss) complementou as vibrantes estampas florais de Alice + Oliviacom borboletas acrílicas em 3-D pintadas à mão, que descansavam em unhas profundas de bordeaux. 
Os dedos também estavam na frente e no centro de Christian Siriano , onde os cristais Swarovski enfeitavam as pontas recém-feitas. 
Miss Pop  (para a Essie) fez as manchetes literais de Jeremy Scott  em um esforço para acompanhar os têxteis inspirados nos graffiti. 
Ela emprestou sua pincelada perita para escrever "New York" em letras em preto e branco, criando um efeito de papel de jornal sobre sete dedos.
 A tendência das letras continuou na estréia da pista de Khaite , onde Rita Remark (para a Essie) espelhou o logotipo estampado nos acessórios da gravadora ao criar um "K" no dedo indicador esquerdo de cada modelo. 
Em Prabal Gurung e Rebecca Minkoff , a magia das manicures era jogar socos gráficos interessantes. Miss Pop (para Zoya ) empregou essa técnica desenhando uma linha diagonal começando da parte superior esquerda da unha até o canto inferior direito. Ela então coloriu o topo com uma tonalidade vermelha alegre e deixou o resto da unha. 
Para Rebecca Minkoff, Edwards (para o Kiss) pintou uma camada de verde claro começando na base da unha, desaparecendo em direção à ponta, e então adicionou uma linha de sotaque prata para cortar a unha em diagonal para um detalhe gráfico. 
 
Então, você tem: muita prova de que a nail art minimalista está de volta à ação. Clique na galeria abaixo para ver mais de perto as manicuras simples, porém atraentes, das passarelas do outono de 2019.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *