Slide

PUBLICIDADE 728X90

Começo essa matéria registrando a minha saudade...mais uma vez a saudade se faz presente, mas dessa vez ela veio nos lembrar que a viagem está começando a chegar ao fim!
A noite anterior foi coroada com um belo banho e cama, estava exausta e precisava recarregar as energias.
Eu não sou a pessoa mais pontual desse planeta e com certeza não sou uma daquelas que em 5 minutos estão 
prontas, lamentavelmente travo uma batalha contra o tempo na matéria de hoje.
Inicio o dia bem atrasada e consigo tomar um café bem rápido, a escolha do look previamente feita ajudou a ganhar alguns minutinhos. 
Tivemos muita sorte nos últimos deslocamentos, mas dessa vez não conseguimos fugir do trânsito de São Paulo.
Fomos pontual no nosso primeiro compromisso com a Press Pass.
Usei uma saia preta com tela, camisa estampada em preto, branco e vermelho, botas de verniz preta. Para combinar, adicionei uma bolsa vinho com detalhes de pedras.
Moda, beleza e lifestyle são a mais pura expressão da personalidade e da individualidade. A  Press Pass é uma agência de comunicação criada em 2006, focada em levar a marca dos seus clientes mais longe – à novas pessoas, páginas, redes e lugares –, expandindo sua influência e ampliando sua percepção, por meio de múltiplas plataformas.
Fazem criação, desenvolvimento, aperfeiçoamento e manutenção de estratégias voltadas aos objetivos de comunicação e negócios dos clientes, sempre alinhados com o cenário atual.
Querem gerar impacto nas comunidades em que atuam, contribuindo para a compreensão das mensagens ,que disseminam, tornando-os referências, em comunicação integrada por meio de estratégias de earned/payed mídia, on e off line.
Acreditam na ética e na transparência, e se comprometem com resultados eficientes, excelência na entrega, valorização das pessoas e de um ambiente saudável e confiável.
Com dois showroom (um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro) possuem incrível exposição, divulgação e disponibilização das coleções dos seus clientes. O atendimento é feito por uma estilosa equipe especializada, que mantém contato próximo com clientes, stylists, artistas, influenciadores, figurinistas, editores e produtores. 
No amplo espaço no Jardim Europa paulistano, as marcas também têm a opção de manter um showroom exclusivo e permanente para amplificar seu alcance e o relacionamento, com sua rede de interesse.
Durante a nossa manhã na Pree Pass encontramos a blogueira Aline Callai.
Foto com a turma da Press Pass.
Parada para o almoço, comemos um saboroso filé à Parmegiana, com Vivian.
Logo no começo da tarde fomos visitar o Farol Santander, local onde está sendo realizado várias palestras, com pessoas influentes e com história na moda. 
Paulo Borges com a Daniele Thomas, responsável pela parte de cenografia de diversas edições do evento SPFW.
Juntos eles falaram das edições no prédio da Bienal e contaram todo processo de para mudança para ARCA, novo local do SPFW para segundo semestre de 2019.
 Contaram casos, mostraram fotos, falaram da SPFW como negócio e da sua responsabilidade em criar um comportamento de consumo para o mercado nacional. Relataram histórias de bastidores, coisas que já deram errado e outras tantas que deram certo. 
Eram apenas 30 pessoas sentadas à frente dele, para ouvir suas histórias sobre a SPFW junto com a Daniela Thomas, responsável pela parte de cenografia de diversas edições do evento. 
Mostraram o processo de concepção, criação, desenvolvimento e execução de um evento como este, assim como desta nova etapa, um novo ciclo, que se iniciou na edição 46 com a chegada de novos patrocinadores e o novo local.


 Na realidade, foi um grande bate papo intimista e sincero, com pontos de vista e histórias, que jamais teríamos vivido em um evento maior como a SPFW Day em Salvador. Foi realmente incrível! 
Do alto do Mirante do Farol Santender uma vista do centro de São Paulo.
Usando a jaqueta de veludo para fazer pose.

Além da vista do centro de São Paulo, o mirante contava com uma cafeteria super fofa!
Depois de pegarmos um pouco de chuva, voltamos para o hotel, onde troquei o figurino para o último dia de desfiles. 
Coloquei um vestido mullet em rosê com renda no corpete.
O kimono era preto com flores e borboletas em cores delicadas. Para o sapato, usei um modelo preto trançado e uma bolsa dourada.

Como disse no começo da matéria, foi um dia de muito engarrafamento e a chuva atrapalhou o fluxo no trânsito. Por ser o último dia do desfiles, quando chegamos já estava lotado e ainda faltavam muitas pessoas para entrar. Mesmo com algumas pessoas entrando o desfile começou e tivemos que assistir pelo telão. 
Fiquei muito triste com a falta de desorganização, já que colocaram muitas pessoas para dentro da área do desfiles e quem realmente tinha convite, não conseguiu entrar.
Mesmo assim não desisti! Depois de algum tempo acabei entrando e fiquei na parte onde os fotógrafos registram seus trabalhos. No final assisti aos desfiles e tirei boas fotos.

Deu até para assistir sentada em um cantinho, mas estava muito contente de ter conseguido entrar.
O último dia de Casa de Criadores contou com os talentos: 
Heloisa Faria, Saint Studio, Angela Brito, Martins.Tom, Fernando Cozendey, Vicente Perrota e Brechó Replay.
Preto, branco, vermelho e azul foram as cores que predominaram nos looks.
Nestes looks, os tecidos e maxi acessórios imperaram. 
Looks feitos de lixos têxteis com várias tonalidades de cores.
 
Brechó Replay é uma iniciativa de jovens artistas paulistanos, que a partir da onda de brechós virtuais. Durante o desfile ocorreu a formatura desses estilistas, que inclusive sentei ao lado de um deles.
Todos os looks foram em preto e branco e tiveram padronagens personalidades.
Beem Blogueirinha!
Finalizando com um jantar com as garotas para comemorar essa semana de muita produtividade e desfiles 👏👍
Compartilho com vocês a minha janta deliciosa, uma sopa super quentinha 😋💓
Ao meio de tantos elogios que dei a Casa de Criadores, entendo que ainda estão em processo de construção, faço uma crítica as pequenas ações descordernadas, que poderiam ser evitadas. Não estou me colocando em posição de uma profissional, que entende o funcionamento e a organização de eventos, mas faço um comentário em relação a capacidade de pessoas, para assistir aos desfiles (mesmo na fila A, sentados ou standing) o número de convidados devem ser respeitados, para que não haja desentendimentos, sejam pontuais com o horário de início do evento, assim ninguém sai prejudicado.


Super Beijos!!!

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *