Slide

PUBLICIDADE 728X90

Voltar à Recife é sempre uma honra, uma vez que essa colunista já morou 5 anos na capital pernambucana e trabalhou no Jornal do Commercio de lá. Desta feita, unimos o útil ao agradável, aproveitando que iríamos para o 5º show do Tributo ao Rei do Pop, preconizado pelo sensacional cover Rodrigo Teaser, que como já tivemos a oportunidade contar na matéria anterior, fez um show arrasador. Depois, lançando mão das paisagens naturais, beleza e calor humano do povo local, nos dedicaríamos a realização de um lindíssimo Editorial de Moda Praia, que se concentrou principalmente nas águas cristalinas de Porto de Galinhas e também na praia de Boa Viagem.

No Aeroporto Internacional de Salvador - Dep. Luís Eduardo Magalhães, a família reunida esperando o horário do voo chegar.
 Foi preciso pegarmos um ônibus para chegar ao avião.
Na escada para a entrada no avião.
 Viajamos com a companhia aérea Azul.
 Vista de cima de Salvador.
 Nós quatro já sentadas no avião.
 Vanessa super animada por estar sentada na janela.
Vitória usou uma jaqueta preta com rosas para complementar o look.
O voo durou exatamente 1h. Já prestes à pousarmos em Recife.
Ao chegarmos no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, vimos este lindo painel para tirar foto:
Pernambuco: Coração do Nordeste 💘
Essa jornalista usou uma calça jeans azul marinho com rasgos na perna. Complementei com uma camisa amarela com flores azuis, bolsa da Petit Jolie de verniz em amarelo e sapato amarelo.
 Nossa modelo Iana usou um macacão branco.
 Ela aderiu a um trench coat jeans com detalhes em branco.
Sua bolsa também era jeans com patches de borboletas.
 Sapatos em azul claro e nude.
 Vitória usou um macacão preto de veludo com jaqueta preta com rosas.
Salto tratorado preto e bijuterias em dourado.
Vanessa usou um vestido rosa com cactos em verde, casaco rosa claro e sandália brilhante em branco.
Fomos de transfer para o hotel pela empresa Luck, parceira da CVC.
Essa editora sentou ao lado da Modelo Iana.
 E Vitória e Vanessa sentaram juntas.
Ficamos hospedadas no Canariu's Palace Hotel.
 Endereço: R. dos Navegantes, 435 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-010
Telefone: (81) 3465-1532
Imagem relacionada
Como sempre, descansando um pouquinho, essa jornalista tirou foto sentada na cama.
 Agora na janela do quarto.

Iana mostrando seu look completo.
Bem sorridente!
 Apenas com o macacão todo preto.
Essa jornalista com Vitória na janela.
A vista do nosso quarto era linda e podemos ver um arco-íris, que abençoou a nossa chegada.
Como já falamos na matéria anterior, à noite do dia 12.01 fomos ao show do Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson que se apresenta fazendo o Tributo ao Rei do Pop.
Rodrigo, muito educado e gentil, tirou foto conosco, para guardarmos na nossa coleção, pois afinal de contas esse já é o nossa ida ao Tributo ao Rei do Pop.
Ficamos sentadas na primeira fila do Teatro Guararapes, que fica localizado em: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE, 53111-970
Telefone: (81) 3182-8020
Iana usou uma calça jeans com pérolas, cropped branco brilhante, casaco branco, tênis cinza e bolsa metalizado em prata.
Vitória usou uma calça preta, camisa BAD, em homenagem à música de Michael, botas de verniz e jaqueta.
 Essa editora usou uma calça jeans, camisa nude com sobreposição de renda em dourado e preto, kimono preto com flores e borboletas, tênis dourado com preto e bolsa dourada.
 Vanessa usou uma calça preta, camisa prata de renda, sapato metalizado e bolsa de unicórnio.
  Já no final do show e muito felizes por ter terminado este primeiro dia em Recife da melhor maneira possível!
Quem quiser ver a matéria completa do show do Rodrigo Teaser: Tributo ao Rei do Pop, é só acessar:

Este retorno à capital pernambucana foi extremamente proveitoso e prazeroso em todos os sentidos, pois alinhamos a nossa primeira intenção de assistir ao show do Rodrigo Teaser com a vontade de fazer, com muito capricho, um lindo Editorial de Moda Praia, que foi realizado na lindíssima Porto de Galinhas e complementada na Praia de Boa Viagem.
Saímos do Recife com a alma renovada e com a sensação de missão cumprida, porque conseguimos desempenhar o nosso intento, de uma forma, absolutamente reconfortante.
Beijos no Coração. 💖

Compartilhe o post com os amigos