Slide

PUBLICIDADE 728X90

Beca Milano surgiu como uma verdadeira princesa durante sua caminhada até o encontro de seu amadoFernando Pelégio, no altar neste sábado, 6. 
A confeiteira contou com a ajuda e apoio de seus parceiros do Fábrica de Casamentos na hora de criar a cerimônia perfeita e a festa também. Conhecida por seu talento e criatividade na cozinha, Beca enfrentou a missão mais difícil de todas e criou um bolo gigantesco para o seu grande dia usando muita criatividade em todos os detalhes. Em um dos andares da guloseima, a loira colocou uma espécie de manivela, que quando girada presenteava os convidados com uma bolinha dourada com um mensagem dentro. 
As flores brancas e amarelas posicionadas de forma delicada pelo salão transmitiram toda a elegância escolhida pelo casal para compor esse grande dia.
Após o corte do bolo, os apaixonados foram até o centro da pista de dança e pela primeira vez valsaram como marido e mulher, o que emocionou todos que estavam presentes. 
Eliana e Larissa Manoela lideraram  o festival de selfies descontraídas e usaram as redes sociais para registrar alguns momentos da união dos pombinhos. 
Grandes nomes da família SBT como: ElianaCelso PortiolliLarissa ManoelaLívia AndradeLeo DiasMaisaDanilo GentiliOtávio MesquitaCarlos BertolazziLucas Anderi e Cris Flores compareceram ao evento do casal e se divertiram como ninguém.  
Beca Milano participou de diversos casamentos ao longo das temporadas do Fábrica de Casamentos, mas neste sábado, 6, chegou a vez dela subir ao altar. 
A confeiteira apostou em um vestido absolutamente deslumbrante para oficializar sua relação de amor e carinho com  Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.  A peça composta por uma renda delicada e um decote coração, ainda contou com um véu longo e elegante. 

Orgulhoso, Lucas fez questão de exibir o modelo que criou especialmente para sua amiga e registrou a entrada suntuosa de Beca pelo tapete vermelho até o altar.Lucas Anderi 
e toda a turma do programa receberam essa missão tão importante e mostraram que a colega não precisou se preocupar pois estava em ótimas mãos. 

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *