Slide

PUBLICIDADE 728X90


Princesa Eugenie, casamento real da princesa Eugenie
Yui Mok / PA Wire
E eles viveram felizes para sempre.
Vestindo um vestido de Peter Pilotto e Christopher De Vos e a tiara de Grenville Emerald , uma resplandecente princesa Eugenie casou-se com Jack Brooksbank hoje em uma cerimônia de casamento deslumbrante e inspirada no outono . O casal sorridente recitou seus votos na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor; desde 1863, a capela do século 14 hospedou 16 casamentos reais - mais recentemente, o 19 de maio de 2018 núpcias do príncipe Harry e Meghan Markle , o duque e duquesa de Sussex.
Como presente de casamento, Jack tinha brincos de esmeralda feitos especialmente para sua noiva.
O vestido de Eugenie expôs intencionalmente a cicatriz que recebeu de sua cirurgia de escoliose aos 12 anos. "Eu acho que você pode mudar a maneira como a beleza é, e você pode mostrar às pessoas suas cicatrizes", disse ela em This Morning , da ITV , poucos dias antes do casamento. "Eu acho que é realmente especial para defender isso."
Rob Van Helden fez os arranjos florais, usando a folhagem e os ramos de flores provenientes localmente do Windsor Great Park, combinados com rosas, rosas em spray, hortênsias, dálias e bagas. Rob disse que foi "o maior privilégio e honra" criar as flores, acrescentando que Eugenie estava "muito envolvida desde o início e foi fundamental para o tema outonal".
O casal contratou Alex Bramall para ser o fotógrafo oficial em seu casamento; ele irá montar retratos no Castelo de Windsor após o serviço. "É uma honra e um privilégio sermos convidados para fotografar a Princesa Eugenie e Jack neste dia tão especial", disse Alex, que anteriormente havia contratado Eugenie para a edição americana do Harper's Bazaar em 2016. "Estou ansioso com grande entusiasmo para capturando esta ocasião significativa e desejamos a ambos um futuro feliz juntos ".
Meghan Markle, Príncipe Harry, casamento real
Youtube
A mãe de Eugenie, Sarah Ferguson , e sua irmã, a princesa Beatrice , chegaram à porta oeste e foram cumprimentadas por David Conner , o reitor de Windsor. Depois de escoltados para o cordeiro, Jack e seu padrinho, o irmão Thomas Brooksbank , entraram e conheceram o reverendo. O tio de Eugenie, o príncipe Charles , chegou ao Galilee Porch, seguido por sua avó, a rainha Elizabeth II ; como é costume, ela recebeu uma ovação de pé e uma fanfarra soou.
Membros da Família Real Britânica saíram em pleno vigor , com Meghan, o Príncipe Philip , a Duquesa Kate Middleton , o Príncipe William e Zara Tindall entre alguns dos foliões. Dentre os mais de 800 convidados, destacam-se Richard Baker , Derek Blasberg , Cressida Bonas , James Blunt , Naomi Campbell , Jimmy Carr , Chelsy Davy , Cara Delevingne , Poppy Delevingne , David Emanuel , Tracey Emin , Julian Fellowes ,Stephen Fry , Geldof Pixie , Ellie Goulding , Kerzner Heather ,   Martin Ricky , Pippa Middleton , Middleton James , Demi Moore , Kate Moss , Liv Tyler , Holly Valance , Jack Whitehall e Robbie Williams .
Sarah Ferguson, princesa Beatrice, casamento real da princesa Eugenie
Steve Parsons / PA Wire
Beatrice, 30, e Thomas ajudaram como a dama de honra e padrinho. Prince George , 5, e Louis de Givenchy , 6, foram pageboys , enquanto a Princesa Charlotte , 3, Isla Philips, 6, Savannah Philips , 7, Mia Tindall , 4, Theodora Williams , 6, e Maud Windsor , 5, serviram como damas de honra. . Lady Louise Mountbatten-Windsor , 14 anos, e o visconde Severn , 10, atuaram como assistentes especiais.
Amaia Arrieta (da Amaia Kids) desenhou os uniformes dos vestidos das damas de honra e dos pajens, tomando o cuidado especial de incorporar a obra de Mark Bradford incluída na Ordem de Serviço.
Princesa charlotte, príncipe george, princesa eugenie casamento real
Steve Parsons / PA Wire
Enquanto o mundo assistia o dia feliz se desdobrar, o Príncipe Andrew escoltou sua filha pelo corredor enquanto o pianista Peter Roper-Curzon tocava "Pièce d'Orgue, BWV 572" de Johann Sebastian Bach . Em sua introdução, o reverendo observou que o casamento é "uma propriedade honrada, instituída pelo próprio Deus, significando para nós a união mística que está entre Cristo e sua Igreja". Se alguém desaprovasse, David acrescentou: "Deixe-o falar agora, ou então, para sempre, mantenha sua paz".
Felizmente, ninguém falou, e a cerimônia de casamento televisiva saiu sem problemas. Durante o próximo hino, Andrew, Eugenie, Jack e Thomas foram conduzidos através dos Portões de Quire. "Eu exijo e cobro a ambos, como vocês responderão no dia terrível do julgamento, quando os segredos de todos os corações serão revelados, que se algum de vocês conhece algum impedimento, por que vocês não podem estar legalmente unidos em matrimônio, vocês fazem agora confesse, "David continuou, falando diretamente com o casal. "Pois bem sabereis que todos os que estão juntos, a não ser que a palavra de Deus permita, não são unidos por Deus; nem o seu matrimônio é lícito."
Ao ver sua noiva, Jack disse a Eugenie: "Você está perfeita".
Príncipe William, Kate Middleton, casamento real da princesa Eugenie
Youtube
Em seguida vieram os votos - que Eugenie alterou omitindo a palavra "obedecer", uma tradição que a falecida princesa Diana iniciou (e Kate e Meghan seguiram). "Eu, Eugenie Victoria Helena, tomo Jack Christopher Stamp, para o meu marido, para ter e manter deste dia em diante, para melhor, para pior: para mais rico, para mais pobre; na doença e na saúde; para amar e para amem, até que a morte nos separe, de acordo com a santa lei de Deus ", disse Eugenie. "E para isso eu te dou minha fama."
Depois de uma bênção e troca dos anéis, Davi disse: "Por mais que Jack e Eugenie tenham consentido juntos no santo matrimônio, e tenham testemunhado o mesmo perante Deus e esta companhia, e para isto deram e prometeram a sua fé a outros, e declararam o mesmo dando e recebendo um anel, e juntando as mãos; eu digo que eles são homem e mulher juntos. " Andrea Bocelli então realizou "Ave Maria" com a orquestra, conduzida por Carlo Bernini . Em seguida, Charles Brooksbank fez a primeira leitura (Colossenses 3: 12-16), seguida por Beatrice, que leu uma passagem do livro de F. Scott Fitzgerald , The Great Gatsby .
Princesa Eugenie, Príncipe Andrew, Princesa Eugenie Casamento Real
Steve Parsons / PA Wire
O reverendo mais tarde disse que a passagem do Grande Gatsby foi selecionada, já que "imediatamente" fez Eugenie pensar em Jack. "É por isso que teve um lugar especial como nossa segunda leitura no serviço de casamento de hoje. As palavras que particularmente a lembraram de Jack se referiam ao sorriso de Gatsby."
Bocelli tocou ainda outra música, trazendo lágrimas aos olhos de muitas pessoas, seguidas por mais bênçãos e hinos. A cerimônia terminou com "God Save the Queen", seguida pela procissão dos recém-casados ​​enquanto Luke Bond tocava a exultante "Sinfonia Nº 1, Op. 14" de Louis Vierne .
Depois de sair da capela, Eugenie e Jack deram um beijo doce enquanto a multidão aplaudia.
Princesa Eugenie Casamento Real, Cerimônia
Danny Lawson / PA Wire
Em seguida, o casal entrou em um treinador do Estado Escocês, puxado por quatro cavalos Windsor Grey, para uma procissão de carruagem através de Windsor, que deve ser menor do que a de Harry e Meghan. Eles então seguirão para o Castelo de Windsor, onde a rainha está hospedando o café da manhã em sua homenagem. Mais tarde naquela noite, uma recepção privada será realizada no Windsor Park Lodge. Os hóspedes são convidados para uma segunda recepção casual no mesmo local no sábado, hospedada pelos pais de Eugenie.
Este foi o casamento dos sonhos de Eugenie - e com razão, com seu preço de US $ 3,5 milhões . Eugenie e Jack foram entrevistados pela ITV This Morning hospeda Eamonn Holmes e Ruth Langsford pouco antes de amarrar o nó, onde eles relembraram a reunião em uma viagem de esqui na Suíça. Quando Eugenie pôs os olhos nele, ela riu de seu "chapéu bobo", perguntando: "Quem é esse?" Então, ele "veio e apertou minha mão e eu estava todo cheio de borboletas e nervoso".
"Eu me lembro de ser como 'eu realmente gosto muito desse cara. Eu realmente quero que ele também goste de mim'", disse ela. "E então você me deu uma enorme onda de limpador de pára-brisa e foi isso: 'Certo. Ele gosta de mim'".
Princesa Eugenie, Jack Brooksbank, casamento real da princesa Eugenie
Fio PA
Eugenie reconheceu que tinha sido "estressante" para planejar seu casamento ", mas no final do dia", disse ela, "você começa a se casar com a pessoa que você ama. Olhando para seu noivo, ela riu e disse:" Você vai estar no final do corredor - e vou correr na sua direção! "
Jack assegurou aos anfitriões que sua noiva não seria uma "bridezilla" nos últimos 10 meses. "Eugenie tem sido incrível", o noivo jorrou. "Ela tem a capacidade de fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo em seu cérebro, incluindo o trabalho, bem como organizar tudo a ver com o casamento."
Princesa Eugenie, dama de honra, princesa Eugenie casamento real
Fio Owen Humphreys / PA
Antes do casamento, Andrew brincou com This Morning : "Eu não fui pai da noiva, então não sei o que esperar!" Admitindo que ele tinha sido quase dispensado nos estágios de planejamento, ele observou: "Não faz qualquer diferença quem você é - todas as aprovações passam pela Rainha."
Depois de anunciar seu noivado em janeiro, eles também deram uma entrevista para Matt Baker da BBC 1 , onde Eugenie mostrou seu anel de noivado de safira rosa deslumbrante. Jack revelou que ele propôs durante uma viagem à Nicarágua, sem um anel, ele disse, "ele não queria fazer nada até que Eugenie tivesse assinado". Antes da proposta, no entanto, ele havia selecionado uma pedra de safira padparadscha. Quando eles voltaram para o Reino Unido, eles projetaram o anel juntos.
Beijo, princesa Eugenie, Jack Brooksbank, casamento real da princesa Eugenie
Yui Mok / PA Wire
Refletindo sobre a proposta, Eugenie disse: "O lago era tão bonito. A luz era apenas uma luz especial que eu nunca tinha visto. Na verdade, eu disse: 'Este é um momento incrível' e então ele fez a pergunta, o que foi realmente surpreendente , mesmo que estivéssemos juntos sete anos. Eu estava sobre a lua - uma surpresa completa ! Mas foi o momento perfeito. Não poderíamos estar mais felizes. "
"Foi incrível", Jack concordou. "Eu amo Eugenie tanto, e estamos muito felizes."

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *