Slide

PUBLICIDADE 728X90

Depois de férias na Grécia e um date com Neymar em Paris, Bruna Marquezine foi dar uma volta na Itália para comparecer ao evento que  esta rolando durante esta semana, o Festival de Cinema de Veneza (um dos mais importantes do mundo!) e ela é uma das convidadas. 
Festival de Cinema de Veneza de 2018 conta com homenagens para David Cronenberg e Vanessa Redgrave, o Festival de Veneza 2018 acontecerá entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro, contando com Guillermo del Toro, vencedor do Leão de Ouro no ano passado com A Forma da Água, como presidente do júri.
O vestido, assinado por Alberta Ferretti, tem bastante movimento, e ficou lindo em tons diferentes de azul. O que mais chamou atenção foi a capa que deixava o ~desfile~ de Bru ainda mais mágico. E a peça custa US$ 4595, aproximadamente R$ 19 mil. 
bruna-marquezine-vestido-veneza
Para completar a produção, a atriz usou acessórios da joalheria Chopard, uma das queridinhas da celeb. E nos pés, sandálias prateadas Jimmy Choo.

bruna-marquezine-vestido-veneza



No último domingo (2/9), para a exibição do filme The Sisters Brothers, ela usou um vestido tomara que caia da grife Ralph & Russo, que vestiu Meghan Markle nas fotos de seu noivado com o príncipe Harry.

Bruna Marquezine no red carpet do 75º Festival de Cinema de Veneza.

O tecido deste modelo, que faz parte da coleção de Alta-Costura do inverno 2018 da Ralph & Russo, foi feito com fios de ouro de 24 quilates entrelaçados com seda.
Bruna Marquezine bem diva no longo da grife Ralph & Russo.
Para fechar o visual com muita riqueza, a atriz usou um colar Chopard, sandálias Jimmy Choo e um relógio Jaeger-LeCoultre – sim, esse acessório que parece uma pulseira fininha é um relógio chiquérrimo!

Bruna Marquezine no red carpet do 75º Festival de Cinema de Veneza.
Depois de um longo azul e outro dourado, ela apostou no vermelho com muito brilho!
bruna-marquezine-vestido-vermelho-veneza



O look escolhido era um vestido longo da grife Alexandre Vauthier e chamou muita atenção com detalhes luxuosos. A fenda lateral equilibrou a parte de cima que contava com gola alta e mangas longas. As aplicações brilhantes deram uma turbinada na cor. 
bruna-marquezine-vestido-vermelho-veneza

O scarpin, com amarração no tornolezo, é da grife René Caovilla e as joias e relógio são da joalheria Jaeger-LeCoultre, a marca que organiza este jantar chiquérrimo. Para completar a produção, o make combinava com os tons da roupa!
bruna-marquezine-vestido-vermelho-veneza



Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *