Slide

PUBLICIDADE 728X90

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo : Vignette (magazine) Amanda Seyfried, Cher, Lily James, Ol Parker
Na sequência do sucesso de 2015, Sophie (Amanda Seyfrid), descobre que está grávida e  busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe, Donna, a personagem de Meryl Streep no filme original. O novo longa acompanha a vida da jovem Donna (Lily James) nos anos 1970 com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies), além de seu envolvimento com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan) - personagens de Colin Flirth, Pierce Brosnam e Stellan Skarsgaard no primeiro filme.

Meryl Streep escolheu um vestido azul marinho com acessórios mais pesados, como o cinto com aplicações.



Cher fez bonito com um longo preto, que ganhou mais glamour graças aos detalhes da blusa em renda – no melhor estilo lingerie.

Foto: Anthony HARVEY / AFP
Amanda Seyfried deixou o vestido de lado e optou por um terninho em alfaiataria. 

Foto: Anthony HARVEY / AFP
Lily James foi com a cor do filme, o azul – e fez a princesa moderna com

Foto: Anthony HARVEY / AFP
Christine Baranski escolheu um pretinho nada básico: ombros marcados e uma elegante fenda frontal.
Foto: Anthony HARVEY / AFP
Jessica Keenan Wynn foi com um longo preto, com detalhes em prata. 

Foto: Anthony HARVEY / AFP

Lily James e Amanda Seyfried  (Foto: Getty Images)

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo : Vignette (magazine) Benny Andersson, Björn Ulvaeus

Dominic Cooper  (Foto: Getty Images)

Curiosidades:
» O roteiro e direção são de Ol Parker, roteirista dos agradáveis O Exótico Hotel Marigold (2012) e sua continuação (2015).
»  O elenco do primeiro filme retorna.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo : Foto Amanda Seyfried, Meryl Streep
»  ‘Mamma Mia’ (2008) é baseado no musical do teatro de enorme sucesso, que adapta as canções da icônica banda sueca ABBA. Para a sequência, as músicas que não encontraram lugar no primeiro farão parte da trilha, assim como a reprise das mais populares.
Trailer:

A sequência ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo’ chega aos cinemas nesta semana e a crítica especializada já pôde conferir a produção e as primeiras avaliações já estão entre nós. Com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia musical foi aclamada por seu vigor, brilho e entusiasmo, repetindo o mesmo sucesso do passado. Dentre os elogios feitos, a crítica pontua a produção consegue manter o mesmo ritmo animado de seu predecessor e, embora falhe em alguns aspectos, é capaz de conquistar a audiência com o mesmo entusiasmo que encantou com o original.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo : Vignette (magazine) Alexa Davies, Amanda Seyfried, Benny Andersson, Cher, Christine Baranski

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *